Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

gaspar_pcl escreveu:Melhor se afastar logo dela, ela ou é problemática ou ta sendo escrota com você.

Acho que está sendo as 2 opções pois descobri cada coisa q so me fez tomar raiva, coisa de menina e não de mulher! Estou muito tranquilo com essa decisão, quero que ela vá pra casa do c*_¥>}+\'!
Makvan

Aprendiz

#990528 Fala meu Brother , blz ?
Caso complicado esse seu viu, primeiro vc tem que decidir o que quer. Se quer ou nao ficar com ela.
Se sua decisão for nao querer mais ela, simplesmente suma. Sem brigas, sem msgs, sem indiretas nas redes sociais, de maneira alguma tente deixar entendido pra ela que esta sumindo. Sabe aquelas msgs que vira e mexe vc ver algum conhecido deixar no face, tipo : ' quando eu amo, amo de verdade. Mas quando eu esqueço é para sempre'. Então, jamais faça isso.
E se for quer ficar com ela a melhor maneira ai é dar um ultimato nela. " Olha , não sou nenhum muleque pra ficar aceitando esses joguinhos seu. Vc tem até tal dia pra entrar em contato e falar se quer ou não ficar comigo. Se até tal dia vc nao entrar em contato saberei que nunca signifiquei nada pra vc e vou seguir minha vida".
Se depois do tal dia ela nao ligar o risco dela ficar mandando msgs pra te prender novamente é grande, então bloquei ela de tudo, realmente se certifique que nao existe maneira alguma de ela chegar até vc. Agora se for da um ultimato tem que ser homem de bancar o que vc diz. Nunca se voltá atrás em um Ultimato.
Espero ter ajudado, um grande abraço e fica com Deus!!

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

Makvan escreveu:Fala meu Brother , blz ?
Caso complicado esse seu viu, primeiro vc tem que decidir o que quer. Se quer ou nao ficar com ela.
Se sua decisão for nao querer mais ela, simplesmente suma. Sem brigas, sem msgs, sem indiretas nas redes sociais, de maneira alguma tente deixar entendido pra ela que esta sumindo. Sabe aquelas msgs que vira e mexe vc ver algum conhecido deixar no face, tipo : ' quando eu amo, amo de verdade. Mas quando eu esqueço é para sempre'. Então, jamais faça isso.
E se for quer ficar com ela a melhor maneira ai é dar um ultimato nela. " Olha , não sou nenhum muleque pra ficar aceitando esses joguinhos seu. Vc tem até tal dia pra entrar em contato e falar se quer ou não ficar comigo. Se até tal dia vc nao entrar em contato saberei que nunca signifiquei nada pra vc e vou seguir minha vida".
Se depois do tal dia ela nao ligar o risco dela ficar mandando msgs pra te prender novamente é grande, então bloquei ela de tudo, realmente se certifique que nao existe maneira alguma de ela chegar até vc. Agora se for da um ultimato tem que ser homem de bancar o que vc diz. Nunca se voltá atrás em um Ultimato.
Espero ter ajudado, um grande abraço e fica com Deus!!

Fala parceiro, tudo bom?
Cara você simplismente falou tudo o que eu fiz, realmente eu decidir cair fora de vez mesmo sendo complicado mas cai na real e vi que isso não é pra mim, o que eu fiz foi realmente o que você disse, sumi sem dar vestigio de nada, não briguei, não joguei nada na cara dela, apenas sumi! Resultado? Ela ta fazendo de tudo pra eu ficar sabendo das coisas, mas eu sumi ate de rede social pra eu não ficar vendo nada, até o momento estou tranquilo e decidido que de me procurar não vou ceder! Agradeço demais pelas palavras de vocês, tem me ajudado demais e fez eu abrir muito meus pensamentos! Abraço, fique com Deus tb...