Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#989840 Galera eu sou novato aqui e estou aqui para procurar ajuda, não sei se estou fazendo o certo pois comecei a mexer agora, então qualquer coisa me corrigam!
Eu sempre fui um cara muito frio e nunca sofri com término de relacionamento nem nada, mas como dizem pra tudo tem a primeira vez, eu tenho 23 anos e me envolvi com uma de 18, foi a pessoa mais fria que já conheci na vida, no começo era tudo diferente mas tudo foi mudando, na primeira vez em que ficamos ela mostrou ser uma pessoa totalmente diferente, disse que queria continuar ficando e tudo mais, mas depois de umas semanas tudo foi mudando ( Ela tinha pouco tempo que tinha termiando ) dai nunca tinha tempo pra gente se ver, sempre tinha desculpas e eu sempre tratei ela bem e ela só agradecia nunca elogiava!

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#989841 Continuando....

As coisas só foi piorando, vi ela pela segunda vez e depois disso foi só briga, até eu resolver a "sumir", mas ela sempre me procurava e eu cedia, e quando eu voltava ao normal ela esfriava de novo e isso vem se estendendo durante 3 meses, quando eu falo que gosto dela, ela me vem com a história de q ela nao vale a pena pra mim mas tbm nao consegue me deixar em paz, ao longo do tempo fui descobri que em um relacionamento anterior ela apanhava! Tentei tratar ela sempre da melhor maneira possível, não sei mais como sobreviver a isso pois se eu sumo ela procura e fala q ta com saudades, se eu volto ao normal com ela, ela me trata como se eu fosse um zé ninguem na vida dela! Alguem me da uma luz ( Eu sou louco com ela mas nao aguento mais ) já conversei várias vezes com ela mas nada resolve, ela fala que nao vai me prometer nada a sério e depois que a gente se resolve ela faz umas coisas que da esperança e depois some de novo!
body hunter

Aprendiz

#989903 lek.. ela volta a te procurar so pra te testar vc esta servindo de muleta emocional pra ela, um inflador de ego so isso.
Pepeta

Aprendiz

#989917 Ela está numa situação muito confortável por saber que você irá ceder e irá voltar ao normal.
Acredito que você tenha que se dar o valor, que você tenha que se decidir no que você realmente quer.

Você a quer? faça ela pagar por seus atos. Se ela vier atrás de você quando você sumir, faça ela se arrepender por ter feito isso, e que tenha medo de fazer de novo. Como? acredito que seja muito difícil para você fazer isso ja que está apegado a ela. O segredo que aprendi aqui é que temos que ser um espelho da atitude delas, se ela é fria, seja frio um pouco mais. Se ela é carinhosa, seja carinhoso também. Faça a merecer o seu bem querer por ela. Nunca cobre a ela as coisas que você quer que ela faça por você. Faça-a fazer, mas cuidado, as vezes ela pode ser uma mulher escrota (está demonstrando ser) e tem a questão de ter acabado um relacionamento a pouco. (você pode estar sendo uma relação de rebote, ou até mesmo um suporte)

Pega um tempo e avalia se é isso mesmo que tu quer, se vai valer a pena.

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

Bad Wulfie escreveu:na boa, essa mina vai ser um problema na sua vida, melhor cair fora antes que de mais merda!

Já está sendo viu amigo, a minha vida fica travada a ela, nunca paguei tanto de otario como estou pagando agora!

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

Pepeta escreveu:Ela está numa situação muito confortável por saber que você irá ceder e irá voltar ao normal.
Acredito que você tenha que se dar o valor, que você tenha que se decidir no que você realmente quer.

Você a quer? faça ela pagar por seus atos. Se ela vier atrás de você quando você sumir, faça ela se arrepender por ter feito isso, e que tenha medo de fazer de novo. Como? acredito que seja muito difícil para você fazer isso ja que está apegado a ela. O segredo que aprendi aqui é que temos que ser um espelho da atitude delas, se ela é fria, seja frio um pouco mais. Se ela é carinhosa, seja carinhoso também. Faça a merecer o seu bem querer por ela. Nunca cobre a ela as coisas que você quer que ela faça por você. Faça-a fazer, mas cuidado, as vezes ela pode ser uma mulher escrota (está demonstrando ser) e tem a questão de ter acabado um relacionamento a pouco. (você pode estar sendo uma relação de rebote, ou até mesmo um suporte)

Pega um tempo e avalia se é isso mesmo que tu quer, se vai valer a pena.

Você disse muitas verdades, inclusive agora a pouco ela acaba de me mandar mensagem perguntando o que está acontecendo que eu sumi e se eu queria desabafar, eu disse a ela que não está acontecendo nada! Resultado? Ela apelou dizendo que não vai render assunto e que ela não deveria ter mandado mensagem, eu dei a mancada de falar com ela pra ela parar de ser assim pois eu não trato ela dessa forma! Eu sei que não valerá a pena mas o gostar é maior e eu preciso arrumar um jeito de me livrar disso!

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

body hunter escreveu:lek.. ela volta a te procurar so pra te testar vc esta servindo de muleta emocional pra ela, um inflador de ego so isso.

Realmente as atitudes q eu tomo em relação a ela tenho certeza que ela se sente a " mais top da balada " e quando eu sumo ela sente falta e ainda apela!
Pepeta

Aprendiz

Você disse muitas verdades, inclusive agora a pouco ela acaba de me mandar mensagem perguntando o que está acontecendo que eu sumi e se eu queria desabafar, eu disse a ela que não está acontecendo nada! Resultado? Ela apelou dizendo que não vai render assunto e que ela não deveria ter mandado mensagem, eu dei a mancada de falar com ela pra ela parar de ser assim pois eu não trato ela dessa forma! Eu sei que não valerá a pena mas o gostar é maior e eu preciso arrumar um jeito de me livrar disso!

Cara, mais uma atitude de quem está no controle e está jogando, não vai render porque tem certeza de que você quer conversar e de que você está abatido com isso. O conselho que eu lhe dou é "desapegue" e esse conselho não é só pra ela, se desapegue de todas as mulheres que você conhecer até que elas provem que merecem o seu zelo, o seu amor. E mesmo assim, se você encontrar tal pessoa que é muito difícil, se mantenha desapegado, pois nós Homens somos seres Racionais, e as mulheres impulsivas e sentimentais. Tenho quase certeza que se você se manter firme, vai virar o jogo.
ramon andrade

Veterano - nível 9

#989959 Caro amigo, é com um pezar que lhe digo, VOCÊ ENCONTROU UMA "HB VÁCUO DE VALIDAÇÃO", sugiro que procure este nome nos tópicos, você com certeza vai conseguir identificar o comportamento dela lá.

É simplesmente um dos casos mais complicados de se resolver, se é que tem solução.

Já tive experiência com uma dessa: A garota era demais, linda, inteligente, e eu gostava muito dela. Os primeiros momentos (ou até só o primeiro mesmo) elas são tudo de bom, mas, sem explicação elas começam a não responder mais as mensagens e ligações, quando respondem estão frias, ou até mesmo dizendo que não são boas o bastante para você (Elas realmente acham isso, como você mesmo disse, ela apanhava em outro relacionamento, então, você sendo um cara legal, ela acha que não te merece), e assim começa os papos de "Acho melhor não ficarmos juntos", "não sei se a gente devia namorar", mas se você concorda com isso, logo depois de uns dias chega mensagens do tipo "Poxa, pensei que você gostasse de mim", "Foi muito fácil pra você me esquecer né?", e isso é foda. Essa garota que fiquei um tempo, soube até que ela tentou se matar. Fiquei com ela em 3 momentos diferentes, divididos por alguns meses, e sempre foi do mesmo jeito que descrevi acima, começa tudo bem e depois vem os complexos mentais delas.

EU DESISTI, é um tipo de garota que só se investe se você realmente AMAR ela, porque ninguém merece. Essas normalmente ficam felizes ao lado de bêbados ou bandidos que as agridem ou não a respeitem, elas acham que só merece esses tipos de homens.

Gostava dela, sofri com isso, mas o que eu sofri não foi de longe a mesma intesidade da raiva que passava por essas situações de loucura extrema.

Espero ter lhe ajudado, abraços.

Boa sorte, você vai precisar.