Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#989840 Galera eu sou novato aqui e estou aqui para procurar ajuda, não sei se estou fazendo o certo pois comecei a mexer agora, então qualquer coisa me corrigam!
Eu sempre fui um cara muito frio e nunca sofri com término de relacionamento nem nada, mas como dizem pra tudo tem a primeira vez, eu tenho 23 anos e me envolvi com uma de 18, foi a pessoa mais fria que já conheci na vida, no começo era tudo diferente mas tudo foi mudando, na primeira vez em que ficamos ela mostrou ser uma pessoa totalmente diferente, disse que queria continuar ficando e tudo mais, mas depois de umas semanas tudo foi mudando ( Ela tinha pouco tempo que tinha termiando ) dai nunca tinha tempo pra gente se ver, sempre tinha desculpas e eu sempre tratei ela bem e ela só agradecia nunca elogiava!

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#989841 Continuando....

As coisas só foi piorando, vi ela pela segunda vez e depois disso foi só briga, até eu resolver a "sumir", mas ela sempre me procurava e eu cedia, e quando eu voltava ao normal ela esfriava de novo e isso vem se estendendo durante 3 meses, quando eu falo que gosto dela, ela me vem com a história de q ela nao vale a pena pra mim mas tbm nao consegue me deixar em paz, ao longo do tempo fui descobri que em um relacionamento anterior ela apanhava! Tentei tratar ela sempre da melhor maneira possível, não sei mais como sobreviver a isso pois se eu sumo ela procura e fala q ta com saudades, se eu volto ao normal com ela, ela me trata como se eu fosse um zé ninguem na vida dela! Alguem me da uma luz ( Eu sou louco com ela mas nao aguento mais ) já conversei várias vezes com ela mas nada resolve, ela fala que nao vai me prometer nada a sério e depois que a gente se resolve ela faz umas coisas que da esperança e depois some de novo!
body hunter

Aprendiz

#989903 lek.. ela volta a te procurar so pra te testar vc esta servindo de muleta emocional pra ela, um inflador de ego so isso.
Pepeta

Aprendiz