- 29 Abr 2016, 04:28
Salve salve alcatéia
Olá calhordas, como vão?
Aos fatos sem detalhes
Há alguns dias fui em uma Calourada (festa universitária), em que obviamente cerca de 85% do público eram universitários, então, faculdade em peso no rock.
Eu estava curtindo de boa na frente do palco, quando olhei pro lado uma amiga minha ecostada no alombrado sozinha, então fuiz seu encontro
Eu: Por que vc está aqui sozinha?
HBGordinha: ...
Eu: Vamos pra lá ... Vamos nos divertir
Ela me olhou de baixo pra cima com um olhar de piedade, crio que sentia deslocada. Dei um selinho nela.
Eu: Vamos pra lá.
HBGordinha: Vamos sim
A hb era outra mina, sorridente, alegre, quis beber. Fomos para frente do palco, estava tocando funk
Começamos a dançar. Enfim curtimos a noite.
Não rolou FC.
Ela é uma hb que conheço ela é da faculdade, e uma vez refleti:
Caramba! Será que essa mina num prum rocka pra se divertir e pegar alguém, caralho deve ter mto tempo.
No dia que eu topar com ela num rock eu vou ficar com ela.
E simplesmente a oportunidade apareceu e eu aproveitei, foi massa, me diverti e ela tb.
Grande coisa pegar a gordinha
E que grande coisa que eu fiz. A faculdade é outra, sinto que agora minha presença de alguma notada, pelas hbs, não é abusando, mas me permito a vaidade de dizer que váááááááários IDIs, de várias hbs
Essa foi o início da aventura.
Muito obrigado
- O homem contra quem vai lutar, é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria contra ele.
- É por isso que ninguém lembrá seu nome.
Olá calhordas, como vão?
Aos fatos sem detalhes
Há alguns dias fui em uma Calourada (festa universitária), em que obviamente cerca de 85% do público eram universitários, então, faculdade em peso no rock.
Eu estava curtindo de boa na frente do palco, quando olhei pro lado uma amiga minha ecostada no alombrado sozinha, então fuiz seu encontro
Eu: Por que vc está aqui sozinha?
HBGordinha: ...
Eu: Vamos pra lá ... Vamos nos divertir
Ela me olhou de baixo pra cima com um olhar de piedade, crio que sentia deslocada. Dei um selinho nela.
Eu: Vamos pra lá.
HBGordinha: Vamos sim
A hb era outra mina, sorridente, alegre, quis beber. Fomos para frente do palco, estava tocando funk
Começamos a dançar. Enfim curtimos a noite.
Não rolou FC.
Ela é uma hb que conheço ela é da faculdade, e uma vez refleti:
Caramba! Será que essa mina num prum rocka pra se divertir e pegar alguém, caralho deve ter mto tempo.
No dia que eu topar com ela num rock eu vou ficar com ela.
E simplesmente a oportunidade apareceu e eu aproveitei, foi massa, me diverti e ela tb.
Grande coisa pegar a gordinha
E que grande coisa que eu fiz. A faculdade é outra, sinto que agora minha presença de alguma notada, pelas hbs, não é abusando, mas me permito a vaidade de dizer que váááááááários IDIs, de várias hbs
Essa foi o início da aventura.
Muito obrigado
- O homem contra quem vai lutar, é o maior homem que eu já vi. Eu não lutaria contra ele.
- É por isso que ninguém lembrá seu nome.