Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#989983 Galera,
A mais ou menos um mes estou pegando uma mina da facul...

Tudo as mil maravilhas, ate que ela começou a me dar bolos com as desculpas mais esfarapadas...
E pior, eu sabia que as desculpas dela eram mentirosas..
Ate que ontem terminei com ela, nai estava legal pra mim, ja estava fazendo papel de palhaço... ela teve a audacia de falar que eu quem tava querendo..
Ontem na faculdade percdbi que ela nao esta nem ai...
Conversamos um pouquinho, coisas de faculdade msm, e ela sem reaçao de trizteza nenhuma.
Galera?pra vcs? Significa que ela nao me queria msm?
faRriaN

Veterano - nível 8

#989991 Cara você tem que ver a reação dela e pelos vistos ela não se importou muito com o termino. Mas não desespere, normalmente ela nos primeiros tempos pode até nem ligar e achar que esta bem sem você, mas basta que você siga em frente, melhore fisicamente, comece a ter novas amigas, sair mais,etc que ela vai se arrepender e começar a sentir que perdeu. Eu ainda não tenho a certeza mas os membros mais antigos sempre falam que as ex sempre vao tentar saber como você está para ter a certeza que fizeram uma boa escolha em ter deixado você.
ttmonstro

PUA Avançado

#990021 Cara te ajudando é o seguinte ja peguei varias mulheres assim, vira e meche ainda aparecem na minha vida...
a questao é que precisa ser um cara muito confiante e forte psicologicamente com essas mulheres porque senao simplesmente elas vao embora sem CULPA e pra elas ok supera em 10 minutos ok

O que nao fazer,
Mandar mensagem periodicamente.
chamar para sair
elogiar beleza ao inves de caracteristicas tipo ( voce é muito dedicada pode ), curtir fotos periodicamente

o que fazer.

ao ver ela finge que nada aconteceu ok seja frio igual ela espelhe ela
voce até pode com um prazo de dias chamar ela para conversar em um zap ou face desde que tenha algo para falar
ao conversar seja espelho dobrado como assim? se ela demorar 10 minutos a responder, a regra é regra e nao foi feita para ser quebrada de maneira alguma , demore o dobro ou seja 20 minutos ok sempre assim
um pouco de arrogancia leve, se sinta um pouquinho só, e se ela falar algo se sentir ignore ok
nao chame para sair * fala que vai em um lugar X se ela esta afim de acompanhar para chamar novamente prazo minimo 2 semanas ok boa sorte
a regra é espelhamento, a melhor tecnica é Push and pull e a melhor lição é a vivida, vá estudar agora e nada de ficar pegando mil opinioes porque independente dela gostar ou nao, ter superado ou não cabe a voce mudar isso ok

bye my brow

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

#990041 Problema é que tava tao ruim que terminei com ela, e ela aceitou e nao questinou, pior que eu gosto dela e ela adora me fazet de bobo....
Algyns me dizem que fiz errado e divia suportar mais.
Outros dizem que acertei.
Essa dyvida me corroe
body hunter

Aprendiz

#990122 Terminou jovem segue tua vida e deixa isso de lado, sua vida nao acabou e virao outras hbs, foque em si mesmo e tente superar o apego..caso queira reconquistar a hb oq nao recomendo pelo fato de estar mais apegado que ela, siga a dica do ttmonstro.
Tuts

Aprendiz

#990125 Acredito que as expectativas pra continuar com vc nunca foram altas, como vc se envolveu mais q ela, entao sentiu mais. Será q ela ta numa fase de só curtir? talvez nao quisesse se apegar a ninguem.
forte abraço
Prud's

Veterano - nível 5

#990126 Fala nego, talvez ela viu que as coisas estavam encaminhando para algo mais sério e ela não deve querer isso.
Deve estar naquela fase de curtição/desapego.
Já vi muitos casos assim, até passei por isso.
O que fazer?
Bola pra frente, quando ela ver que você está mais feliz sem ela, pegando outros, ela volta, e aí, trate ela como uma qualquer.
Como não se sentir desapontado/decepcionado com alguém? Simples, NÃO CRIE EXPECTATIVAS!

Abraço!
KimXD

Veterano - nível 10

#990154 Cara ignora quem disse que você deveria suportar mais, se você não ta feliz e ela te trata mal me fala qual o motivo de continuar nesse relacionamento? o que você ganhar? se faz essa pergunta, você provavelmente só ta se sentindo mal pq acha que não vai encontrar alguém melhor que ela, tenta esquecer ela e superar isso, existem várias mulheres por ai que vão te tratar bem, não tem pq vc ficar forçando uma coisa que te faz infeliz.
Cacahonra

Aprendiz

#990157 Cara vc mesmo respondeu sua questão!
(Estava mil maravilhas. .Estava. ..)
Homem não busca muita frescura ... Muito mimimi ele só quer paz e uma (toca de amor) se é que me entende.
Se o Homem perder a paz..Algo incomodar ou tira sua segurança. .. Aí o bicho pega!
Você fez a coisa certa. . Avistou o problema, não admitiu ser enganado... E saiu fora!
Evite qualquer tipo de contato!
Mantenha se forte!
Nesta você ja e vencedor !

Criador do tópico

splay

Veterano - nível 9

Cacahonra escreveu:Cara vc mesmo respondeu sua questão!
(Estava mil maravilhas. .Estava. ..)
Homem não busca muita frescura ... Muito mimimi ele só quer paz e uma (toca de amor) se é que me entende.
Se o Homem perder a paz..Algo incomodar ou tira sua segurança. .. Aí o bicho pega!
Você fez a coisa certa. . Avistou o problema, não admitiu ser enganado... E saiu fora!
Evite qualquer tipo de contato!
Mantenha se forte!
Nesta você ja e vencedor !

Cortar embaixo mesmo????

Ela puxa papo comigo eu apenas respondo educadamente....
Já pensei e cortar no talo mesmo. O que vocês acham???