- 29 Abr 2016, 13:26
Fala Puas, blza! Venho aqui hoje propor uma discussão, uma enquete. Acho que todos nós já passamos pelos testes femininos em algum momento da vida e muitas vezes sem saber o que representavam, acabávamos reagindo de forma errada e sendo eliminados. Um exemplo? - Aquela garota que ao abordar ela é muito grossa ou arrogante, mas a medida que você insiste e a escala, ela se torna mais receptiva e amigável, algumas vezes indo parar no seu quarto rs. Porém até o mais experiente dos Puas muitas vezes pode ser surpreendido! Então eu proponho uma discussão: Puas, postem experiências que vocês passaram, qual foi o teste ao qual foi submetido, ou pergunte se acha que pode ter sido um teste. É importante para nós sabermos esses testes para saber como enfrentá - los.
Para largada vou postar um que não aconteceu comigo, mas que minha amiga me contou, (porém nesse caso o feitiço se virou contra o feiticeiro) :
Uma aiga dela estava ficando com um cara já fazia um tempo, só que não era nada sério. Porém ela queria algo mais sério com o cara e então tomou uma atitude: Ela terminou com o cara, por que ela esperava que ele se desesperasse e corresse atrás dela a pedindo em namoro. Porém o tiro saiu pela culatra, o cara já queria terminar a muito tempo, mas não tinha tido coragem ainda (ou ainda não tinha aparecido ninguém melhor rs.. na minha opnião). Apesar da surpresa, não deixou de ser um teste dessa garota, e caso ele queresse algo mais sério também, possivelmente não entederia nada..
Abs Puas!
Para largada vou postar um que não aconteceu comigo, mas que minha amiga me contou, (porém nesse caso o feitiço se virou contra o feiticeiro) :
Uma aiga dela estava ficando com um cara já fazia um tempo, só que não era nada sério. Porém ela queria algo mais sério com o cara e então tomou uma atitude: Ela terminou com o cara, por que ela esperava que ele se desesperasse e corresse atrás dela a pedindo em namoro. Porém o tiro saiu pela culatra, o cara já queria terminar a muito tempo, mas não tinha tido coragem ainda (ou ainda não tinha aparecido ninguém melhor rs.. na minha opnião). Apesar da surpresa, não deixou de ser um teste dessa garota, e caso ele queresse algo mais sério também, possivelmente não entederia nada..
Abs Puas!