Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Necow

Aprendiz

#990076 Pessoal, pesquisei antes de criar este tópico mas nao encontrei a resposta pra minha dúvida específica.

É o seguinte: quando o pua marca um day2 com uma HB eu vejo que na maioria das vezes o local escolhido é um barzinho. E é realmente uma das melhores opções pq eles podem trocar ideia, se conhecer melhor e tal.
A minha dúvida é sobre a logística pois num barzinho 99% das pessoas tao bebendo e a garota provavelmente tbm vai beber um pouco; e tem casos que ela fica meio incomodada se tiver bebendo sozinha.
Agora, se o pua beber tbm (beber um pouco, nao encher a cara) como ele faz pra ir embora com ela de carro e tal? Já que estando de carro as possibilidades de levá-la pra outro lugar são maiores, pelo conforto, independencia, etc.
O que acham? É melhor ir sem ou com o carro, beber ou nao?
Vaiessemsm

Aprendiz

#990078 Cara, uma vez aconteceu comigo da HB falar que só iria beber se eu bebesse ai eu acompanhei ela.

Agora questão de beber e dirigir creio que as mulheres não ligam muito para isso, desde claro vc não saia do bar trançando as pernas kk, se você demonstrar e estiver em condições de dirigir não terá problemas.

Criador do tópico

Necow

Aprendiz

Vaiessemsm escreveu:Cara, uma vez aconteceu comigo da HB falar que só iria beber se eu bebesse ai eu acompanhei ela.

Agora questão de beber e dirigir creio que as mulheres não ligam muito para isso, desde claro vc não saia do bar trançando as pernas kk, se você demonstrar e estiver em condições de dirigir não terá problemas.

Vlw pelo feed!
Então, a questão não é o que a HB vai achar, mas sim com os riscos de pegar uma lei seca e tal. Queria ouvir de vcs se fazem reconhecendo esse risco e seja o que Deus quiser rs?
body hunter

Aprendiz

#990120 se beber para na lei seca e sopra o bafometro diz tachau tachau pra sua cnh e se prepare para pagar a multa de mais de mil reais.
Prud's

Veterano - nível 5

#990134 Então cara, caso você beba e assuma a direção, ela pode tirar uma conclusão da situação.
"Ah, ele é do tipo que não dá valor na vida, "enche a cara e dirige", ele vai colocar minha vida em risco e bla bla bla".
Se pegar um bafômetro ai, sua noite vai acabar sem fc sem nada.
Eu não bebo, eu falo para a HB beber na boa, normalmente bebem na boa.
Vai de você a da sua consciência.

Abraço.
mc337

Aprendiz

#990943 Beba de forma moderada, de preferência faça com que ela beba mais do que vc. O álcool é um excelente aliado, pois elas o usam como desculpa quando querem aprontar.
gbmatos

Aprendiz

#990955 Eu não bebo quando estou dirigindo. Pense em você cara, tem chance de cair numa blitz e perder sua CNH e pegar uma multa fudida e imagina o papelão que vai ser isso acontecer com a HB do lado. Leva ela pra um barzinho, curte, fica de boa. Eu prefiro não arriscar.