- 01 Mai 2016, 01:58
Cara, a sua história é MUITO parecida com a minha que aconteceu alguns anos atrás, fiz quase a mesma coisa que você, só que pessoalmente, uma noite fria, ELA veio me dizer pelo facebook que tinha saudade da época que nós nos gostavamos, e me pediu que fosse até a igreja dela ver ela porque o tema do culto era NAMORO, então eu chamei o meu amigo e atravessamos a cidade a pé pra mim me declarar pra ela, no caminho o meu amigo disse que precisava passar na casa de um amigo, no fim esse cara se tornou meu amigo também eu descobri que ele era da Ordem Demolay, fomos nós 3 a igreja, e... como vocês devem imaginar: Deu merda! voltamos embora arrasados, mas vendo o lado bom da história fiz um novo amigo e acabei indo parar dentro de uma loja maçonica por causa dessa história hahahaa
E obrigado por compartilhar a sua história, gostei muito e acho muito produtivo quando compartilhamos esperiências.
Abraço! Astana.
Don_K escreveu:Lembro como se fosse hoje a ultima vez que isso aconteceu comigo... Noite fria e chuvosa, eu de baixo de uma árvore me declarando por telefone pra mina, que aparentemente sentia algo por mim também e que no fim das contas me disse chorando que me queria apenas como um amigo... Nesse momento, meus amigos, eu acordei de verdade e vi o quão retardado eu fui.
Nessa mesma noite, me reuni com alguns amigos e saímos pra uma festa, contei para eles toda a história e acabamos que virando a noite rindo da minha estupidez ( Foi uma das noites mais fodas da minha vida hahahaha )
Nessa mesma madrugada ao chegar em casa eu acabei conhecendo o PUA. No fim das contas, aquela HB me trouxe um benefício enorme (;
Já viram aquele velho ditado né ? Há males que veem para o bem. Isto é a mais pura verdade meus amigos.
Se você está em um momento díficil, ou se a tua mina te deu um pé na bunda, procure enxergar o lado posítivo nesses problemas, se ainda não consegue enxergar o lado bom, apenas tenha paciência que será-lhe mostrado, dê tempo ao tempo.
E procurem agir sempre com o seu cerebro e não com o seus sentimentos, a menos que, seja uma pessoa que te ame verdadeiramente, como a sua família.
Cara, a sua história é MUITO parecida com a minha que aconteceu alguns anos atrás, fiz quase a mesma coisa que você, só que pessoalmente, uma noite fria, ELA veio me dizer pelo facebook que tinha saudade da época que nós nos gostavamos, e me pediu que fosse até a igreja dela ver ela porque o tema do culto era NAMORO, então eu chamei o meu amigo e atravessamos a cidade a pé pra mim me declarar pra ela, no caminho o meu amigo disse que precisava passar na casa de um amigo, no fim esse cara se tornou meu amigo também eu descobri que ele era da Ordem Demolay, fomos nós 3 a igreja, e... como vocês devem imaginar: Deu merda! voltamos embora arrasados, mas vendo o lado bom da história fiz um novo amigo e acabei indo parar dentro de uma loja maçonica por causa dessa história hahahaa
E obrigado por compartilhar a sua história, gostei muito e acho muito produtivo quando compartilhamos esperiências.
Abraço! Astana.