Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#990155 Fala ae galera!
Então, o seguinte. Fiquei solteiro agora no último feriado, namoro de quase 1 ano.
Não to na bad e nem nada, o namoro não estava bom e estava acabando comigo, fui eu q quis termina.
Mas logo q eu terminei fui tentar sair, nada de querer aborda várias e mulheres e tal, só pra me distrair um pouco.
O problema foi que eu percebi q meio q "desaprendi" a ir pra uma balada e me diverti, não aguentei beber direito, tinha uma hb q estava afim de aborda mas nem sabia direito o q dizer, parecia q eu não sabia mais :parado , hahaha, fora a ressaca q eu tive no dia seguinte.
Então eu gostaria de dicas aí sobre como ir voltando pra vida de solteiro, devagar. Pq acredito eu que não seja só ir pra balada e sair quebrando tudo, hahahaha.
Vlw!
Tiago Alves

Aprendiz

#990159 Fala parceiro ! isso é totalmente normal mano, ao fim de qualquer relacionamento agente se sente preso pra sair e sargear como antes, não esquenta isso é uma fase, quando vc diz que "desaprendeu" a ir pra uma balada e se divertir eu ja passei por isso, na verdade voce nao desaprendeu, porque agente nao aprende a sair e curtir, agente só vive o momento e curte naturalmente aquele momento bacana. sacou ? ja que voce quer ir voltando pra vida de solteiro de vagar, sugiro em primeiro lugar não beber muito pra não atrapalhar seu jogo e não dar ressaca no outro dia kkkkkk, beba menos, esteja sempre no controle, tome agua a cada 2 ou 3 drink's ou a cada 3 cervejas, curta seu momento sem cobranças, sem culpas e sem focar em resultados, lembre-se de estár sempre mais sóbrio do que as mulheres do ambiente assim voce terá mais vantagem
leia alguns materiais que achar interessante e adapte eles ao seu estilo de jogo e de vida, deixe as coisas acontecerem, abraço ! :ae

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

#990160 Vlw cara! O foda é que quando vc fica solteiro vem aquela pressão dos amigos dizendo "Vc tem q ir pra balada! comer várias mulheres! beber pra caralho!" hahaha.
Stark 0

Veterano - nível 9

#990176 Caraca, tô passando pela mesma situação, o que estou fazendo no momento é ir saindo aos poucos e talz, vou acompanhar sua pastagem e pegar dicas também haha
Tiago Alves

Aprendiz

Iago Mourão escreveu:Vlw cara! O foda é que quando vc fica solteiro vem aquela pressão dos amigos dizendo "Vc tem q ir pra balada! comer várias mulheres! beber pra caralho!" hahaha.

kkkkkk eu to ligado como é, mais pensa o seguinte, vc já viu alguem bebado pra caralho comer varias mulheres? se sim concerteza essa pessoa não se saiu bem como esperava ou nem aproveitou os momentos pelo fato de não estar sóbrio.
seja sempre voce faça oque voce quizer sem pressões dos outros, mais com moderações em termos de bebida, assim voce curte e fica por cima de tudo oque está acontecendo na festa ou balada, abraço !!

Criador do tópico

Iago Mourão

Aprendiz

Stark 0 escreveu:Caraca, tô passando pela mesma situação, o que estou fazendo no momento é ir saindo aos poucos e talz, vou acompanhar sua pastagem e pegar dicas também haha

Hahaha, tmj! :ae
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990389 Cara, passei pela mesma situação, o foda e que comigo foi um namoro de quase 3 anos!
O foda foi que eu me cobrava tanto a ponto de isso começar a me prejudicar. Bom, eu ainda dava FC's com a ex então não tava tão ruim kkk
Esse ano eu parei de me cobrar tanto, resultado? Na primeira sarge foram 4 KC's e um quase KC e possivelmente FC com uma Milf 8/10