Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Extreme

Aprendiz

#990161 Boa Noite, Caros amigos de game!

Cconheci uma HB em desses aplicativos de encontros que é sensacional, ela mora em outra cidade, porém já conversamos há um bom tempo, tenho amigos em comum com ela que já conhecerem ela pessoalmente e estudaram com ela e falam muito bem dela, tanto no quesito de personalidade quanto de aparência. Porém, ela é bem mais alta que eu, tenho cerca de 1,70cm e acho que ela é pelo menos 10cm mais alta. Combinamos um date para essa semana que ela vai estar na minha cidade, entretanto estou muito nervoso, sei que pode ser crença limitante, a tensão sexual e conforto/desejo em mensgaens, telefonemas, etc está altissima, porém nunca conversamos sobre altura e estou bem nervoso com isso
Eu aviso ela antes ou não e como? Estou bem perdido!

O que me recomendam amigos?
Wellcome

Veterano - nível 5

#990164 Mano se vc gosta de mulher mais alta e acha atraente, não tem pq ter medo, afinal ela ja deve saber que vc é menor que ela e vai marcar o encontro com vc, então vai e faça bonito.

Obs: eu tenho problema com mulheres mais altas, não por insegurança, mas pq não sinto atração, já fiz varias experiências, não sinto tesão por mulher mais alto do que eu. Então com essas experiências eu não perco tempo com mulher mais alto e nem do meu tamanho. tenho 1.76.

Dica: Compra uma bota alta e coloca palmilha de até 5 cm. Eu uso e me sinto muito bem.

Um abraço! e boa sorte, volta para contar o relato.
Stark 0

Veterano - nível 9

#990170 Se joga no escuro meu amigo, altura n quer dizer nada, se ela quer sair com vc, é pq está interessada. Caso ela não goste da sua altura, joga com ela, faça-a sentir mais atração por vc, era ela que deveria estar preocupada por ser mais alta, vc é o prêmio, nunca esqueça disso.
Vlw cara
Stark 0

Veterano - nível 9

#990171 Se joga no escuro meu amigo, altura n quer dizer nada, se ela quer sair com vc, é pq está interessada. Caso ela não goste da sua altura, joga com ela, faça-a sentir mais atração por vc, era ela que deveria estar preocupada por ser mais alta, vc é o prêmio, nunca esqueça disso.
Vlw cara
splay

Veterano - nível 9

#990173 Fique frio meu afilhado...

Mulheres mais altas passam a vida numa seca inimaginável justamente por serem altas... Poucos caras chegam nelas.

Ela gostou de você, e quando ela te ver, se você manter as mesmas atitudes que você teve com ela pelo aplicativo, ela já é sua, já está na sua.

Se preferir, procure um lugar onde vocês fiquem sentados, você irá esquecer esse problema um pouco...

Avante Máfia.
Thiago Santos

Aprendiz

splay escreveu:Fique frio meu afilhado...

Mulheres mais altas passam a vida numa seca inimaginável justamente por serem altas... Poucos caras chegam nelas.

Ela gostou de você, e quando ela te ver, se você manter as mesmas atitudes que você teve com ela pelo aplicativo, ela já é sua, já está na sua.

Se preferir, procure um lugar onde vocês fiquem sentados, você irá esquecer esse problema um pouco...

Avante Máfia.

O bom é q vc pode fazer um boquete nela sem se abaixar. ; )
Whiten

Aprendiz

#990206 Cara, tem um canal de um Estrutor da RSD (Real social dinamics) chamado MAX RSD, ele tem cerca de 1.65 e SEMPRE pega minas mais altas que ele, ele já até fez um video falando sobre crenças limitantes e principalmente sobre a altura, recomendo você olhar! (é em ingles, caso não saiba, peça ajuda para algum amigo ou procura alguma tradução no youtube!) qualquer coisa me chama no private e conversamos melhor. Abraços!
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#990224 Altura é algo que me incomoda também.
Uma vez uma guria de uns 1.85 quis ficar comigo e eu tenho 1.77.

Acho que altura se torna irrelevante quando você demonstra características como segurança, liderança etc.

De qualquer forma, toma cuidado com os shit tests envolvendo a altura. Esse nunca deve ser um problema pra você :)

Abraço

Criador do tópico

Extreme

Aprendiz

#990329 Galera, muito obrigado pelas mensagens, refleti sobre tudo e minha auto confiança voltou, agradeço todas as dicas e esfriou super motivado a ir pra esse date despreocupado agora!
Prometo que após ele, posto um relato aqui com agradecimentos a todos vocês e contando como lidei com essa situação.

Abraços

Peace!
Donnie

Aprendiz

#990334 Brother... é bem possível que ela vá estar bem mais preocupada com esse fator do que ti. hehe
Relaxa e curta a experiência de ficar com uma HB mais alta, e se tu for esperto da até pra jogar com isso. Nenhuma característica de nenhuma HB pode ser considerada um fator limitante, desde que seja atraente pra ti. Bom jogo!