- 30 Abr 2016, 16:45
É o seguinte, eu voltei a conversar com uma antiga amiga minha, e marcamos de sair, no final acabamos ficando. Porém, após adicionar ela no WhatsApp, ela nunca me chama, ou puxa assunto, o que me faz que pensar que ela está sem interesse. Outro dia ela me chamou pra ir na casa dela, fui até lá, e ficamos novamente. E honestamente, achei que ela realmente curtiu. Mas, novamente, ela não me chama e nem puxa assunto. Conforme os dias vão passando, eu chamo ela de vez enquando, a conversa é legal, mas no final, é só legal. Hoje (sabado), estou pensando em chamar ela pra sair, porém estou achando que se eu continuar fazendo isso, ela pode acabar perdendo o interesse. O que venho pedir aqui, são dicas de como fazer com que ela fique interessada, venha falar comigo.
- 01 Mai 2016, 22:28
Rapaz, se vc esta pegando e sinal que ela esta gostando de ficar com vc, nao complique as coisas ficou a fim de sair com ela chame-a pra sair, quer falar algo fale, so nao fique puxando assunto com ela diariamente, seja mais esporadico de uns 4-5 dias de intervalo e tenha conversas rapidas com ela (mais para marcar territorio mesmo), se ela aceita sair com vc e ficar com vc no encontro ela esta interessada, nao de tanta importancia assim a ela sai com outras hb e converse se possivel, s tiver intcao de ter um relacionamento espere rolar fc ou ela tocar no assunto.
- 02 Mai 2016, 23:18
oq o carinha flw ae em cima , nao fica dando uma de menininha com sentimentos magoados porque ela nao te chamam colegam , chama ela , e pa pum .