Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
[S]end
#996731 Brother, eu também já me deparei com essa situação. É tanto que você pode pensar naqueles momentos em que você está mal, sem pegar ninguém, grande parte se deve a falta de interesse de sua parte em sair, socializar, rir do mundo e ligar o foda-se. Quando você começa a perceber que isso realmente tem valor, você age como um ímã que atrai todos os polos positivos para si.

Para quem tem dúvidas quanto a isso, experimentem ler o livro "O Segredo - Rhonda Byrne"
Ele incrivelmente mudou meu modo de agir e pensar.

Abraço!!
Brandon
#1014909 O que a gente precisa fazer é sempre tentar evoluir e se tornar alguém melhor parsa, uma hora o resto vem... Fé e humildade ajudam pacas
Brandon
#1014910 Pia, é muito foda esse livro, ele ajuda pacas msm e vc só precisa se imaginar vivenviando o que deseja todos os dias... mas tem outro que também fez uma puta diferença na minha vida, leia "A Profecia Celestial "
Brandon
#1014911 Pia, é muito verdade isso... Precisamos reconciliar nossos valores às nossas ações e pensamentos
Só agora vi o vídeo pq deu tempo, adorei o conteúdo, obrigado por compartilhar cmg
Transão
#1014988 concordo vc tendo uma "vibe" boa as pessoas começam a vir naturalmente ,uma coisa q ajuda muito a ter um intergame bom e manter ele é a meditação ajuda muito ,uns 20 min por dia ao longo de 1 mes os resultados começam a vir e vc não quer mais parar de meditar
Brandon
Transão escreveu:concordo vc tendo uma "vibe" boa as pessoas começam a vir naturalmente ,uma coisa q ajuda muito a ter um intergame bom e manter ele é a meditação ajuda muito ,uns 20 min por dia ao longo de 1 mes os resultados começam a vir e vc não quer mais parar de meditar

To fazendo isso tbm hahahah dê uma olhada sobre Energia Vibracional