Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

#990328 Bom, estive jogando com uma HB do meu colégio (minha DV em jogo)
Após algum tempo lancei algumas frases diretas, por mensagem "Me beijar que é bom nd"
E pessoalmente quando estava no intervalo ela me chamou pra ir na lanchonete, enquanto abraçado perguntei se eu iria beijar se fosse.
Ela disse que não e então eu não a acompanhei.

Isso foi uma rejeição ou a minha falta de um alíbi plausível para beijá-la?
A questão é isolar e beijar sem colocar o direito de escolha nas mãos dela, arriscando rejeição e causando dvi no meu grupo social, pois ela faz parte do mesmo. Agradeço desde já por suas respostas. :ae
Donnie

Aprendiz

#990330 Putz cara, aí vai do seu "feeling" de como está sua relação com a moça.
Mas pelo que entendi, vocês já estavam abraçados... então creio que suas chances são grandes com ela de qualquer forma.
Faz assim, na próxima oportunidade (mas na próxima mesmo, não em uma segunda, nem em uma terceira, na próxima), conduza a HB para um local meio isolado e tente o beijo sem dizer nada, muito menos perguntando, como entendi que tu fez. Crie o clima, suavize a voz de repente, olhe nos olhos e simplesmente se aproxime para o beijo, de preferência fora do campo de visão dos seus amigos. Assim, se não rolar, não rolou e é só agir naturalmente, de preferência com um sorriso no rosto... e não há porque se preocupar com dvi no seu grupo social, afinal tu está no colégio ainda, e levar foras, acredite tu ou não, é normal.

Criador do tópico

Endxff

Aprendiz

Donnie escreveu:Putz cara, aí vai do seu "feeling" de como está sua relação com a moça.
Mas pelo que entendi, vocês já estavam abraçados... então creio que suas chances são grandes com ela de qualquer forma.
Faz assim, na próxima oportunidade (mas na próxima mesmo, não em uma segunda, nem em uma terceira, na próxima), conduza a HB para um local meio isolado e tente o beijo sem dizer nada, muito menos perguntando, como entendi que tu fez. Crie o clima, suavize a voz de repente, olhe nos olhos e simplesmente se aproxime para o beijo, de preferência fora do campo de visão dos seus amigos. Assim, se não rolar, não rolou e é só agir naturalmente, de preferência com um sorriso no rosto... e não há porque se preocupar com dvi no seu grupo social, afinal tu está no colégio ainda, e levar foras, acredite tu ou não, é normal.

Okay, irei seguir e na próxima oportunidade irei dizer isso. Era algo que ja tinha em mente, um tudo ou nada.
Caso a nossa querida inimiga FZ apareça irei seguir um outro tópico que já vi aqui.
Caso alguém mais queira responder à esse tópico sinta-se livre.
Muito obrigado, att