Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cmtechx

Aprendiz

#990331 Boa noite a todos!
Talvez o meu "problema" seja um pouco familiar, não sei, mas é justamente esse!
Tem uma amiga que namorava um amigo meu, e depois de uns 4 anos de namoro eles se deixaram! (A gente não se via muito quando ela namorava com ele)
Esse ano comecei a graduação na cidade dela, e por sinal, estou morando vizinho a ela! Durante a noite eu vou a casa dela, e bem.. ela começa a me cutucar e então revido e acabamos mordendo um ao outro (da melhor forma, claro) e bem, ela meio que resiste mas acaba cedendo... quando estamos em um local público, ela é apenas "amiga", mas quando estamos a sós, ela não cumpri apenas o papel de amiga...
Ela não quer nada sério, mas não sei, seria uma boa para mim!
(Com apenas 800 palavras não há como detalhar muita coisa)

Porém, o que me dizem sobre?
Liber - MEMBRO EXCLUSIVO
#990338 Em primeiro lugar, o que você quer com ela? Quer algo serio?

Em segundo lugar, não achas estranho estares pegando a ex do teu amigo? O que ele acha disso?

Criador do tópico

cmtechx

Aprendiz

#990343 Boa noite Liber!
Então... meu foco seria realmente esse, de ter algo sério com ela!
Eu consigo fazer ela se envolver quando estamos a sós... na verdade, a gente se "pegou de leve" com o irmão dela do lado, quando estávamos assistindo a um filme no sofá! (O irmão dela estava deitado na rede), mas ela ja me disse que não quer me beijar! (Apesar de que ela ao mesmo tempo diz que não resiste... - eis a parte "complicada" para mim)
O ex dela é meu amigo, mas ele não se sente extranho por isso!

Faço o estilo "metido e engraçado", dando alguns negs, escalando ótimos toques, enfim, como falei, a gente acaba se mordendo e logo após, ela acaba "abrindo", apesar de resistir um pouco...
O que me deixa confuso de fato é ela dizer que não quer nada sério, porque eu não seria a pessoa ideia para ela! Isso, porque ela mesma falou que eu era frio com as meninas do Whatsapp e do Facebook! (Quando estou por lá, deixo "sem querer" ela ver meus contatos por alguns momentos)
Não sei se por causa desse meu "estilo"... enfim, ela fala que sou "gato" e que já até pensou no quesito "será que daríamos certo juntos?", mas acaba que ela prefere ficar apenas na "amizade"... Eu postei uma foto junto da gente e o pessoal havia perguntado se estávamos namorando, enfim, apesar de terem saido alguns boatos, ela mesma fala que não está nem ai, afinal de contas, não é nada demais! (A mãe dela me ama e acredito que ela gostaria de nos ver namorando! kkkk :D)

Enfim, achas que o meu "estilo" seja o "problema"? Será que há como contornar isso..?
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990387 Na minha opinião, ela só tá se fazendo de difícil, tenta investir um pouco mais, mostre suas intenções e vê no que dá.
Se ela quiser continuar nesse tipo de amizade e não quiser nada sério eu aconselharia a seguir o mesmo rumo

Criador do tópico

cmtechx

Aprendiz

Bruno-r-13 escreveu:Na minha opinião, ela só tá se fazendo de difícil, tenta investir um pouco mais, mostre suas intenções e vê no que dá.
Se ela quiser continuar nesse tipo de amizade e não quiser nada sério eu aconselharia a seguir o mesmo rumo

Pois então Bruno, por vez acredito que seja algo assim, porém, preferi vim até aqui buscar a opinião de vocês!
Quando estamos em algum lugar e passa uma HB, eu olho para ela e digo "Gostosa neh não?", e bem, ela fica a procurar um "gato" e assim que ver algo do tipo me retorna algo parecido kkkk
Enfim, farei isso! Qualquer coisa não sairei perdendo, afinal de contas, no mundo o que menos falta é mulher! :legal
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#990406 Parceiro , ela ta de cu doce contigo fazendo o jogo dela e vc tem que fazer o teu .

Quando ela falar que não quer nada contigo , apenas fale : E quem disse que eu quero algo serio , so acho que entre a gente rola uma vibe legal , e não acho justo vc reprimir essa vontade q tem dentro de vc ...

E sobre seu jeito de ser frio , ela não vai deixar de ficar contigo por causa disso , so falta vc ser um pouco mais ousado .