Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#990379 Não abordo as garotas pq tenho medo de beijar, yenho 20 anos e bjei apenas c 15(q foi uma merda e me zoaram por dias) , e ja n sei se sei bjar. Eu tenho medo de bjar feio, ñ é nm babar mto, halito, a pegada e tals.... e especificamente a lingua e os dentes :emburrado

Eu ja faz umas 3 semanas n entrava no pb, tava organizando minha vida com algumas dicas de vcs puas. Cara, melhorei minha autoestima, renovei o guarda roupas, e mudarei de uf em breve, ficar dentro de casa por mto tempo me corroeu psicologicamente. E ja to esqecendo bastante coisa do passado (puas flavam q usava-o como muleta)

Enfim.. eu sempre fui bastante alegre e agitado, n era timido sempre foi natural, fazer as pessoas rirem, inclusive as garotas(acho q sou c&f, e fazia uns push pull sem qerer). Mas o q cagava é q eu sempre era zoado, e n tinha amigos, e vida social (ainda n tenho mta, ainda). Mas estudo ainda siglas e termos pra me achar no conteudo.

Eu vou no shopping(comprar roupa) e tava pensando em tentar abordagens(inicialmente fc, depois uns kc, num passeio por ali msm). Se é q o shopping abre amanha (1 de maio).

Eae o q faco com esse medo, chego sem intenção de kc só fc?

Ainda me surpreendo com tanta mina linda q vejo no centro vei, qero elas ahhah!
saule

Aprendiz

#990396 bom dia parceiro tenta abreviar menos a conversa e redigir um pouco tem coisas que não entendi muito bem acho que vc trocou kc e fc kkkk concelho vai com calma se divirta converce a principio sem intenção alguma (mesmo querendo comer ela e claro ) mais tipo vou chega nela de boa e ver no que vai dar não se cobre tanto e tente mudar suas amizades se eles te zoam não são seus amigos de verdade não pra conquista e pegação sair pode ate ser bons amigos pra um futebol se afasta um pouco deles quando for aborda uma hb seu medo vem por uma esperiencia negativa então tenta se imagina beijando lindas mulheres sorrindo se divertindo na sua mente de um sorriso na sua imaginação internalize essa esperiencia e não foque na esperiencia ruim que teve no passado por qual motivos vc teria de passar por tudo que passou de novo tente coisas diferentes pois aquilo que vc ja tentou não deu certo pra que tentar de novo e vamos que vamos abraço ai
patriusfg

Aprendiz

#990407 cara vc so vai perder esse medo indo pra cima, não tem outro modo, tens q escolher se queres ser beta ou alfa.

sei q não é facil tem quer ir a luta...

Abraços...
Cacahonra

Aprendiz

#990409 Entendi pouco do que escreveu. ..
Mas pelo jeito quem vai se fuder e vc... Estas muito afobadooo. ..desesperado!
Primeiro calma !
Recomendo que vc leia mais...
Desencana agora deste negócio de alfa e beta...