ptr2016

Aprendiz

bleexdie escreveu:ele me ligou, conversamos bastante, ele não sabia de nada do que ela tava fazendo, mandei print's dela falando que tinha terminado, adicionei ele no whatts mandei algumas print's pra ele tomou um choque de realidade.

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Vc teve mta coragem!!! Admiro seu atitude, não sei se teria coragem de fazer o mesmo!! Parabéns!!!

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990574 Atualizando, ela me disse que vai seguir em frente... e ta meio que moida me ignorando, mais já deixei claro que não a quero mais. Até ai tudo bem so que tem um porém, ela me disse que eu tirei o outro cara da vida dela ( querendo jogar a culpa dela em mim) eu apenas falei que se ela achava isso tudo bem... Foi desmacarada totalmente, agora ao decorrer dos dias ela vai me procurar mais e mais, eu apenas comuniquei ela que não a queria mais... pra ela me bloquear etc, ela ficou totalmente sem chão pela minha atitude eu toquei o foda-se.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990594 Atualizando, vou dar esperanças a ela de tentar "reatar o namoro" mais uma vez, vou manipulala na parte de FC quando eu quiser e depois vou sumir.

Um trecho que gostei bastante sobre a minha vitória sobre isso tudo galera.

O que importa, nas batalhas do amor, é resolver os nossos sentimentos e não forçar a outra pessoa a fazer aquilo que não quer. E os sentimentos são resolvidos quando as dúvidas se dissipam totalmente. Você não conseguirá arrancar dela as respostas necessárias pela discordância, mas somente pela concordância. As verdades que elas teimam em esconder não podem ser arrancadas pela oposição, mas podem ser evidenciadas quando concordamos e nos aliamos às suas resistências teimosas, levando-as mais longe até mesmo do que as espertinhas haviam planejado. Aceite as resistências e leve-as até as últimas consequências e a verdade aparecerá9. Então as dúvidas se acabarão e a situação estará resolvida. Nehassan Alita
Rodrigorecanto - MEMBRO EXCLUSIVO
#990597 Show amigo, a minha ex me falaram q ela estava com alguem, e reparei que me adc no snap com um nome estranho, quando fui ver era parente do maluco e nessa semana adc outro parente dele tb, quero muito que esse dia chegue p eu virar esse jogo igual a voce!!
Mas ainda penso nessa fdm, o que te ajudou a esqueca totalmente?

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990599 cara eu lembrava dela sempre que conversava com outra mulher, mais conforme os mesês iam passando eu ia falando com Deus, pedindo a dissolução total dos meus sentimentos por ela, e tenho certeza que ele me ajudou com isso. Agora meu amigo o jogo esta nas minhas mãos.
ptr2016

Aprendiz

bleexdie escreveu:cara eu lembrava dela sempre que conversava com outra mulher, mais conforme os mesês iam passando eu ia falando com Deus, pedindo a dissolução total dos meus sentimentos por ela, e tenho certeza que ele me ajudou com isso. Agora meu amigo o jogo esta nas minhas mãos.

Parceiro, foi quando tempo de relacionamento? Já haviam terminado alguma vez?

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990605 cara foram extamente 6 anos de namoro, terminamos 2 vezes apenas, a primeira 1 mês separado, a segunda 7 mesês. Foca em você meu irmão seja a melhor versão de si mesmo
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#990608 Cara , vc pode fazer um breve realato de como foi o relacionamento de vcs e como foi o TERMINO ?

Se terminou numa boa acho que vc foi muito reativo , poderia ter dados uns pegas numa boa e a depender da situação reatar o namoro ou falar pra ela que não quer nada serio .

MASSSS , se ela fez alguma sacanagem contigo isso foi valido :mau . Pela suas palavras tu ainda guarda um pouco ( MUUUUITO ) de ressentimento pela forma que se deu o termino do relacionamento , provavelmente por alguma sacanagem que ela fez contigo .

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990610 A mente é a grande inimiga do ser humano. Sofremos porque pensamos. As paixões se fortificam e nos dominam porque pensamos. Pensar, lembrar e imaginar são formas de fortificar o desejo. O desejo tem a mente como fundamento. Se não lembramos, não desejamos. Desejamos porque pensamos. Por isso a quietude da mente é nossa preocupação contínua e principal.