- 01 Mai 2016, 20:37
Então não houve nenhuma sacanagem que eu saiba, e sim as artimanhas que eu descobri, que ela tentava me manipular ao apaixonamento e depois me jogando no própio feitiço... Não guardo nenhum ressentimento, até porque não e bom, eu gostava dessa moça, porém ela não serve pra mim ela joga e tenta trapacear no amor, isso quando entregamos totalmente nossos sentimentos sinceros e uma falta de respeito imensa para conosco não é? Então devemos desatircular tudo isso devolvendo para elas o feitiço, e ficando no controle da situação... Cara era um relacionamento bacana não posso negar, ela quis terminar corri atrás corri atrás, ela dizia que não queria mais, porém eu ia atrás, quando eu parei de ir atrás, ela sentiu falta. Porém ela ja estava em outro relacionamento então nao se desprendeu totalmente do relacionamento de 7 mesês passado, so que eu tive que comunica-lo até porque não e legal deixar que o outro seja corno.
- 01 Mai 2016, 21:52
Entendo cara , esses jogos emocionais são foda , porem acho que tu foi reativo de mais ou desproporcional com suas ações .
Esse lance tentar manipular existe em qualquer realação atraves dos joguinhos , uma forma de superar isso é mostrando que esta imune a isso caso ela venha usar de novo .
Tu ainda guarda rancor da garota , da pra ver nas suas palavras , na sua maneira de falar dela . Tentei ver pelo lado de "ajudar" o cara , mas da pra ver que tu so falou pro cara e procurou ter certeza que os dois estavam juntos , so pra fuder com a garota .Tudo isso por ela não ti quis mais ( o que é normal , vai obrigar a garota a ficar contigo ?!?!) e fez joguinhos contigo o que é mais normal ainda , fez tudo isso com ela , diz que não quer ela em sua vida mas quer continuar comendo ela e ainda manipula-la . CADE A SUPERAÇÃO AQUI FERA ?!?! Ressentimento puro , e olha que vcs terminaram numa boa .
Quer mesmo que ela se sinta mais arrependida ainda ?!?
Mostre que vc evoluiu , fisica , financeira e principalmente como PESSOA ! E ela nunca mais vai ter a oportunidade de ter um cara do lado com vc .
Ta ae meu ponto de vista ,
Fica em PAZ "