Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990880 Atualizando...

Conversa de hojê com ela, "eu te amo muito" eu quero ficar contigo, a resposta dela foi a seguinte "depois de tudo isso porque vc ainda quer"? minha resposta: porque eu te amo. So que tem um porém nessa história ela ta tentando se afastar de mim, dizendo que quer me bloquear pra pensar, e eu reflito como ela age comigo dizendo tudo bem. Porém esse jogo esta cada vez mais dificil, estou quase desistindo da idéia de tentar manipular ela... talvez nas próximas semanas eu encerre minha carreira, porém ela não consegue se desprender de mim, ela pediu um tempo, e eu não falar com ela, vocês acham o que galera?
ptr2016

Aprendiz

#990893 Será q vc não está se apegando novamente a ela? Vou te dá uma real viu, o meu tb foi 6 anos e tem só 11 dias, mas eu acho q mesmo q passe 7 meses no fundo no fundo ainda ia restar algum sentimento!!!
KimXD

Veterano - nível 10

#990894 Uma coisa que pode ter acontecido: o corno deu sinal de que pode voltar atrás na decisão dele e voltar para ela, pelo que eu entendi ele é a preferencia dela(você aparentemente é a segunda opção dela) segundo o que você contou no relato do outro tópico, que ela começou a namorar 1 mês depois do termino mostra que ela já tinha contato ou já ficava com esse sujeito enquanto vocês se relacionavam, mulher nunca termina namoro para ficar sozinha, ela espera aparecer algo que ela considera melhor, investe nele e quando vê segurança naquilo ela termina com o atual e espera algumas semanas para assumir com o novo namoradinho, sendo que ela assumiu um mês depois, mas antes disso ela já deveria estar ficando com ele, ou até mesmo como eu disse antes ela poderia já estar ficando com ele durante o namoro com você, o ponto é alguém que termina um relacionamento de 6 fucking anos não consegue se desligar tão rapido e engatar um novo namoro assim em tão pouco tempo, isso com certeza foi planejado. Ela também pode ter feito isso agora fazendo isso para saber se você vai correr atrás, o que eu acho mais sensato de você fazer é esperar ela te procurar e fazer o que eu falei no post anterior de comer o cu dela, fazer ela beber sua porra e mandar ela embora poucos minutos depois com alguma desculpa de que precisa fazer algo ai quando ela te procurar novamente você fala tudo aquilo de que ela é uma vadia que não tem valor nenhum para relacionamento e que só serve para ser um deposito de porra ou um lanchinho para quando você não tem outra melhor para comer no dia e que quando você for voltar a namorar não vai ser com uma vadia e sim com uma mulher decente, ou então quando ela voltar você falar que o tempo dela acabou, passa a ignorar ela totalmente e deletar ela de vez da sua vida.
KimXD

Veterano - nível 10

#990896 Nossa agora que eu li direito seu ultimo post, eu achei que a conversa fosse invertida e ela falou o que você falou, pq diabos você disse que amava ela? caralho ela ta te vendo como um completo idiota agora, depois de tudo que ela fez você fala que ama ela assim e que quer voltar, pode ser que dê certo por ela ter ficado sem opções, mas foi bem bosta o que você fez agora kkkkkkkk
Thebaei

Aprendiz

#990898 É amigo... você tava jogando bem, mas o eu te amo foi forçado e te fez perder valor. Note que ela está demonstrando sinais de que está perdendo o interesse quando disse que precisa te bloquear para pensar e afins.

Se quer ganhar esse jogo é melhor você dar uma sumida de novo e ficar indiferente.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990899 Kim~
também acho mais ja cortei todo contato com ela, e finalizei a conversa com um pensei bastante não quero mais você foi dahora... e encerrei a conversa, ela diz diz querer me bloquear e não consegue então eu mesmo vou fazer isso já fiz na verdade como o whats esta fora do ar ja vou acordar no outro dia livre sem pensar e deixar ela seguir e e eu seguir em frente até porque quem veio atrás foi ela, so que eu meio que agi meio errado em falar que amava ela ainda, mais deu pra voltar atrás e criar uma situação não defenida pra ela também...

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990900 sim grande Thebaei~

Estou com um caderno na minha mão e o que me lembrei foi disso, vou ser totalmente indiferente com ela, devo bloquear ela do whatts ? eu acredito que sim... o que vocês acham?