fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991302 Analisando desde o princípio eu diria que você agiu certo mas apenas no começo, ela te procurou e te falou coisas como se estivesse sendo sincera mas na real ela estava sendo a mesma vadia que sempre foi mas você sabiamente a usou (conseguindo sexo) e logo em seguida jogou a merda para o corno o que eu achei fantástico, porque tu pegou a parte boa e depois largou fora deixando ela se quebrar. Até aqui estaria tudo perfeito se você simplesmente tivesse deixado o jogo mas você teve muita cobiça e queria mais e aí que tu começou a errar.

No momento que você começou a querer entrar no terreno dela, que é o jogo emocional, tentando prendê-la a ti para conseguir mais sexo, aí neste ponto você errou. O jogo já era para ter acabado, era visto que não daria certo você tentar jogar o jogo DELA, porque as mulheres são mestres no jogo emocional e elas fazem isso logo elas sabem como jogar contra, você gastou tempo e passou (mesmo que falsamente) uma imagem de que estava apegado a ela novamente inclusive dizendo "eu te amo" e isso para ela foi uma vitória. Ela estava perdendo, ela corria atrás de ti e era a trouxa da situação, tu estava no comando mas pela tua cobiça tu começou a agir de uma forma errada e aí entregou a vitória no final para ela.

Agora muito provavelmente ela vai voltar com o corninho manso e nem vai mais querer saber de ti até porque tu foi quem detruiu ela no começo, o negócio é fim de jogo e bola pra frente. Vá atrás de outras mulheres, o certo seria você ignorarar por completa esta tua ex mesmo que ela tente entrar em contato contigo.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#991340 Digno de um membro exclusivo a mensagem acima do muito obrigado pelo feedback, quando eu tinha 16 anos nunca imaginaria que tinha esse suposto jogo na vida, mais crescemos e aprendemos e muito.

____

-Ela me ligou, atendi e disse que estava no transito... Depois ela retornou denovo ligando, esperei ela começar o assunto, ela falou que eu era idiota, eu falei ta bom e só isso? e depois disse que ia na academia, ela queria relembrar algumas coisas eu disse que esse assunto já deu e desliguei o telefone.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#991382 Fim do Game, ela está com o outro kkkkk o cara tomou bola nas costas mesmo sabendo se fudeo, Deus e bom demais... Agora eu te pergunto o que a paixão faz com os homens, mandei uma print dela falando que queria transar comigo e namorando com ele... Engraçado, mais Deus e bom

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#991399 Boa noite galera, um jogador ambicioso nunca gosta de perder.

Bom vamos la, ela postou uma foto no facebook comemorando 8 mesês com o cara, nisso ela me ligou falando que vai me esquecer pra mim seguir (tudo trapaça denovo), ela começou a falar comigo me dando tchau, eu apenas falei pra ela que não ficou claro que ele e corno e que estava montando um dociê, principalmente da parte que ela queria chupar meu pau gostoso, e fora as fotos, e iria enviar pra ele. Na hora ela entrou em conflito com ela mesmo me chamando pra ir na casa dela, vou aproveitar dessa brecha e vou comer o cu dela, ela e trapaceira mereçe total desprezo e ser tratada ridicularmente, ela brincou com os sentimentos mais sinceros dos 2 homens.
bond , James bond.

Aprendiz

#991417 e ai mano ...

cara pelo que eu vi , tua ex ainda ta na tua!!!! mesmo vc desmascarando ela tacando o foda se , mesmo assim ela ta ai falando com vc . cara faz o seguinte senta a pica nela mesmo , come ela faz ela fazer um anal giratorio na tua benga ,, :yaaah

se ela tivesse vergonha na cara , nunca mais ela iria falar com vc , porra vc fudeo ela certinho pro novo namorado dela , e mesmo assim ela fala com vc ... ha ela ta de sacanagem. :ae
KimXD

Veterano - nível 10

#991448 Cara não me leve a mal, mas como que em 6 anos você não conseguiu perceber que você namorava com uma vadia? com certeza ela não se tornou isso da noite pro dia, to aqui imaginando o quanto ela te traiu durante esses 6 anos... que mina vagabunda.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#991528 Kim a paixão nos deixa cego, bom gravei a conversa com ela hojê, falando que traiu o mano e tudo, mas fazer oq infelizmente o outro cara não acredita, enfim fim de GAME... Resultado satisfatório em desmacarar ela, e não sentir nenhuma dó dela.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

bleexdie escreveu:Cara tive que stalkear o facebook dela, e ter a certeza que ela estava com ele e dando pra mim, ja comuniquei ela que não a quero mais na minha vida, agora vou manipula-la no sentido de eu querer ela denovo ta fudida comigo, quis brincar com meus sinceros sentimentos não vou perdoa-la, atingi um estado interior que ela tenta vir com jogo emocionais mais não servem de nada so digo tudo bem, tá, e ta bom, aceitando tudo o que ela diz... Agora eu digo a todos que leem o meu post e que vão me ajudar, Sempre que tentamos viver um !Grande Amor, alguma desgraça nos acomete... Galera que tem casos com Ex, desmacare-a sempre, fazendo com todo o jogo que ela implatou no relacionamento volte tudo pra ela em dobro.

Prezado o teor da sua escrita demonstra que não superou Adeus da ex e que tudo que mais quer e ter ela de forma plena, talvez diga que não é isso, mas seja sincero contigo mesmo e perceba que isso esta explícito em suas palavras, senão vejamos:

"minhaa ex"
"grande amor da minha vida"
"Desmascar para o atual" etc.

Pensa e reflita...Se não se importasse mesmo iria seguir sua vida normalmente, novos desafios, expeiências..etc nem ia perder tempo em escrever esses tópicos para pedir ajuda e "se vingar" até porque isso tem nada a ver, se for confiante e de atitude esqueça e desapegue do passado e nada de pensamentos negativos como esse.

P.s: Pare de correr atrás dessa mulher aí e veja as oportunidades a sua volta isso é Evolução meu caro, vingança é regressão.

Abraços,

Dr. Cafa