Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990411 Bom dia Rapaziada, depois de 7 mesês separados com a minha ex, ela reapareceu falando que sente a minha falta, e que gosta de pensar que tinhamos um relacionamento bom ( nao acreditei em nada), nisso nos reencontramos fizemos sexo muito sexo, so que tem um porém ela estava namorando um cara, comuniquei ele do ocorrido e desmacarei ela logo de cara, agora ela esta meio fria comigo ( estou usando a tecnica do espelho), queria saber de vocês como eu faço pra acabar mais ainda com essa jogadora fudida. Até porque não quero mais nada com ela, apenas sexo...
Cacahonra

Aprendiz

#990415 Kkkkk para você mandou muito bem!
Já fez tudo que precisava .....
Da um bom gelo nela...
Ou mande algo que a deixe pensativa como: "está história ainda pode ter um rumo diferente"
Kkkkkk
Aí ela vai ficar pensativa querendo vc. .. Aí como vc quer somente fc .... dará tudo certo...
Mas não se sinta errado em sua atitude junto a ela..
Faça como ela ter a culpa de vc ter a desmascarado.
BoA sorte!!!

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990420 Cara tive que stalkear o facebook dela, e ter a certeza que ela estava com ele e dando pra mim, ja comuniquei ela que não a quero mais na minha vida, agora vou manipula-la no sentido de eu querer ela denovo ta fudida comigo, quis brincar com meus sinceros sentimentos não vou perdoa-la, atingi um estado interior que ela tenta vir com jogo emocionais mais não servem de nada so digo tudo bem, tá, e ta bom, aceitando tudo o que ela diz... Agora eu digo a todos que leem o meu post e que vão me ajudar, Sempre que tentamos viver um !Grande Amor, alguma desgraça nos acomete... Galera que tem casos com Ex, desmacare-a sempre, fazendo com todo o jogo que ela implatou no relacionamento volte tudo pra ela em dobro.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990422 Cara desculpe pelo double post, mais eu digo uma coisa quem está com Deus, definitivadamente consegue escapar das artimanhas da mulher, graças a essa comunidade que foi um Anjo na minha vida, consegui vencer A GUERRA DA PAIXÃO, sendo desapaixonado totalmente... Não me tornei um pua e nem me considero, mais uma coisa eu aprendi sobre as mulheres, devemos estar em um estado emocional preparado para tudo que essas vadias querem nos fazer. Deus e com todos dessa comunidade!

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990467 ele me ligou, conversamos bastante, ele não sabia de nada do que ela tava fazendo, mandei print's dela falando que tinha terminado, adicionei ele no whatts mandei algumas print's pra ele tomou um choque de realidade.

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#990473 ele me ligou, conversamos bastante, ele não sabia de nada do que ela tava fazendo, mandei print's dela falando que tinha terminado, adicionei ele no whatts mandei algumas print's pra ele tomou um choque de realidade.
Hank S.

Aprendiz

#990495 Kkkkk mandou muito bem mano. Há exatos 9 meses minha ex largou de mim e ja to sabendo por amigos em comum que ela ainda sente algo por mim e que quer voltar. Maaaas, espero o dia que ela venha atrás de mim e com certeza farei algo parecido com oque tu fez.

Keep it up!
On the Night

Veterano - nível 5

#990510 Mandaram bem galera, minha ex reapareceu tambem, jogou o osso para ver se eu ainda tava apaixonado, eu com todo meu conhecimento de pua, ainda cai no jogo dessa vaca, ela vai noiva um beta, e quer saber?fodase?sou mais eu, malhando, estudando, correndo atras dos objetivos, me tornando um cara foda, hoje mesmo senti muita falta nao sabia o que fazer, sai correndo sem rumo, fui visitar meus avós, e aquela calmaria daquela casa me acalmo, muito bom saber que tem gente que nos ama do lado, nao fica sofrendo por vadia

Desculpa pelo desabafoo tava entalado