bleexdie
#990613 Então não houve nenhuma sacanagem que eu saiba, e sim as artimanhas que eu descobri, que ela tentava me manipular ao apaixonamento e depois me jogando no própio feitiço... Não guardo nenhum ressentimento, até porque não e bom, eu gostava dessa moça, porém ela não serve pra mim ela joga e tenta trapacear no amor, isso quando entregamos totalmente nossos sentimentos sinceros e uma falta de respeito imensa para conosco não é? Então devemos desatircular tudo isso devolvendo para elas o feitiço, e ficando no controle da situação... Cara era um relacionamento bacana não posso negar, ela quis terminar corri atrás corri atrás, ela dizia que não queria mais, porém eu ia atrás, quando eu parei de ir atrás, ela sentiu falta. Porém ela ja estava em outro relacionamento então nao se desprendeu totalmente do relacionamento de 7 mesês passado, so que eu tive que comunica-lo até porque não e legal deixar que o outro seja corno.
BossDon
#990633 Entendo cara , esses jogos emocionais são foda , porem acho que tu foi reativo de mais ou desproporcional com suas ações .

Esse lance tentar manipular existe em qualquer realação atraves dos joguinhos , uma forma de superar isso é mostrando que esta imune a isso caso ela venha usar de novo .

Tu ainda guarda rancor da garota , da pra ver nas suas palavras , na sua maneira de falar dela . Tentei ver pelo lado de "ajudar" o cara , mas da pra ver que tu so falou pro cara e procurou ter certeza que os dois estavam juntos , so pra fuder com a garota .Tudo isso por ela não ti quis mais ( o que é normal , vai obrigar a garota a ficar contigo ?!?!) e fez joguinhos contigo o que é mais normal ainda , fez tudo isso com ela , diz que não quer ela em sua vida mas quer continuar comendo ela e ainda manipula-la . CADE A SUPERAÇÃO AQUI FERA ?!?! Ressentimento puro , e olha que vcs terminaram numa boa .

Quer mesmo que ela se sinta mais arrependida ainda ?!?

Mostre que vc evoluiu , fisica , financeira e principalmente como PESSOA ! E ela nunca mais vai ter a oportunidade de ter um cara do lado com vc .

Ta ae meu ponto de vista ,

Fica em PAZ "
bleexdie
#990639 Boss~

Você ta entendendo tudo errado, até então ela me queria, so que ela tava ocultando a terceira pessoa, desfrutando dos 2 ao mesmo tempo, e vc acha isso certo? não tenho ressentimento algum até porque eu melhorei tanto na parte fisica, como na financeira, e ela notou isso e quis reatar, so que tem um porém nessa historia, não achei certo ela tentar desfrutar e brincar com meus sinceros sentimentos que demonstrei a ela quando ela retornou, ela so foi desmacarada apenas, e eu disse que não queria mais ela na minha vida, ela continua puchando assunto e conversando comigo. Não vou bloquea-la do WhatsApp, não vejo o porque, eu sou meio reativo em algumas situações mesmo não posso negar o fato. So quem passou pela mão de uma manipuladora sabe como é, ter um inferno emocional e tentar tentar escapar dele e quase não conseguir, sabe porque? pelo simples inferno da Dúvida. Agora eu te pergunto meu querido, se vc tem a chance de desarticula-la porque não fazer? porque vai machuca-la? Não tenho a menor dó do sentimento dela e tudo falsidade e manipulação.
BossDon
#990642 "so que tem um porém nessa historia, não achei certo ela tentar desfrutar e brincar com meus sinceros sentimentos que demonstrei a ela quando ela retornou "

Ma vc não falou que não acreditou em nada que ela falou ?!!? Como vc mais mostrar seus "sinceros sentimentos" ja que ela esta mentindo ?! Vc esta sendo contraditorio .

Enfim , postei na intençao de abrir sua mente e não abrir uma discursao contigo , cabe vc agora tirar ou não um conclusão a respeito do que eu falei , no mais fica em PAZ :legal !
bleexdie
#990647 eu sei mais e bom dialogar kkkk

Cara eu queria arriscar e entreguei alguns sentimentos pra ela meus, como um anel de noivado que eu tinha comprado na epoca que terminamos, e eu ia dar pra ela fim do ano acabou não dando certo, e guardei no meu guarda-roupas, ai quando tentamos reatar senti no coraçao de entrega-la... mas isso fica na mémoria apenas. Obrigado pelo seu feed com certeza vai ser de grande ajuda a mim.
Thebaei
#990650 Parabéns pelo jogo... Jogou muito bem!

Você agiu como homem, virou o jogo e fez ela se arrepender do que fez. Mostrou que realmente mudou e absorveu a essência do homem verdadeiro, alfa. Reativo? Talvez! Mas uma reatividade necessária, ninguém é perfeito!

Continue evoluindo. Desejo que o pessoal que está tendo problemas com a ex veja os seus relatos e dúvidas. Claro que cada caso é um caso, mas muitos podem criar consciência de como lidar com a ex aqui. Por isso, bem que você poderia criar um relato detalhando os passos e o modo como tudo ocorreu; isso vai ajudar muita gente.

Abraços e parabéns pelo homem que está se tornando a cada dia.
Warning
#990663 Jovem, excelente!

Em hipótese nenhuma caia nessa armadilha novamente! Essa daí é mais uma malandrinha, trapaceira, ludibriadora e súcubo!

Sai fora e deixa ela na "roça"! Sozinha como sempre foi! Na carência!

Brincou, olha o que acontece com a magia macabra! Ela deve estar se sentindo uma fêmea de segunda categoria.

Sucesso!
bleexdie
#990664 grande @Thebaei

vou criar sim um relato explicativo de como tudo ocorreu, na verdade estou montando, ela e uma manipuladora de quinta e ta se sentindo um lixo, e ta no meu pé porque joguei uma esperança de aceita-la devolta, porém vou jogar com ela... Preciso melhorar muito e muito.
Uma coisa eu digo talvez depois dessa ela ainda não aprenda sabe porque? essa não passa de mais uma vadia que conforme o tempo foi passando foi revelando o seu verdadeiro comportamento. Vou continuar atualizando aqui todos os dias com meus próximos passos.

Acabei de falar pra ela que não acredito que ela se tornou essa pessoa (tudo mentira minha acredito sim) que vou ter que comunicar a familia dela sobre o ocorrido, ela vai se colocar no seu devido lugar.
KimXD
#990675 Eu não sei como era o sexo de vocês durante o relacionamento, acredito que nos 6 anos tenham feito de tudo, caso não tenha, uma coisa que você pode fazer é induzir a isso mesmo que você ta fazendo, dando uma falsa esperança de voltar, quando ela se apegar ou se entregar, come o cu dela com força, goza na cara dela e faz ela engolir a sua porra, ai na proxima vez que ela for te procurar você fala que nunca vai voltar para ela, pq ela é uma vadia, fala que ela estava com você e o outro cara ao mesmo tempo, que não tem pq você voltar a ter um relacionamento sério com uma mulher que é tão vadia assim, fala que ela só serve para ser um deposito de porra ou um lanchinho para quando você não tem algo melhor para comer e que agora você tem coisa melhor para comer, isso seria uma ótima vingança na minha opinião.
KimXD
#990676 Outra coisa que eu esqueci de falar, esse lance do você comer ela e esperar ela te procurar novamente, quando for comer ela manda ela ir na sua casa, ai tipo 2 minutos depois de você ter gozado, o tempo dela se limpar e voltar você manda ela ir embora pq você tem uma coisa para resolver, ai você espera ela te procurar novamente e você fala aquilo tudo que eu disse antes.