- 02 Mai 2016, 23:45
PQP olha o tanto de merda tu ta fazendo . Tire esse ódio do coração jovem e engula esse orgulho , isso ta cegando vc e afetando suas atitudes .
Ja não desmascarou a mina , pra q porra vc foi manter contato com ela e ainda dizer que a ama , tu não passa de um muleque chorão , zangado , com a porra do ego ferido e que a dona deixou de lado e volta de vez em quando pra brincar .
O jogo ta ficando dificil é ?!?! Cade a porra da evolução que vc disse que teve ?!? Se tivesse alguma saberia que dps de desmacarar era excluila da sua vida .
Pra que porra vc quer excluir ela do zap ?!? REATIVIDADE !!!!
Aproveita que o zap ta fora do ar , liga pra ela e manda a real :
Diz que o lance que vcs tiveram foi legal , que não senti o mesmo por ela e que o tipo de pessoa que ela mostrou ser acabou com tudo MASSSSSSS que vcs pode ser amantes ( aqui tu vai fuder com a mente dela , não quer deixar ela com esperança ?!?! mas pra tu fazer isso vc tem que ser DESAPEGADO , coisa que vc não é e não se importar de ela ta com outra cara )
Parceiro , tu ainda tem que evoluir muito ... Boa sorte nos teus estudos .....
PEACE !
- 03 Mai 2016, 02:11
liguei 2 vezes ela não atendeu e nem retornou...
Deixei a seguinte mensagem de texto, Já não estou sentindo o mesmo e o tipo de pessoa que vc tornou acabou com tudo ( não falei a parte do amante acho que não quero isso) vamos ver os próximos dias o que vão acontecendo, provavelmente o outro integrante esta começando a reagir diferente e ela esta arrependida e conversando com ele, ela mudou um pouco a postura depois desse lance que eu fiz de contar pra ela, ficou fria e distante (pensativa), bom estou agindo com ela da mesma maneira que ela age comigo, vamos ver o andar da carroagem depois do minha decisão, vou cortar o contato... Apesar dela querer me excluir ou bloquear do WhatsApp, bom quem veio atrás foi ela, vou continuar seguindo a minha vida naturalmente como eu estava fazendo por ora e isso.
Deixei a seguinte mensagem de texto, Já não estou sentindo o mesmo e o tipo de pessoa que vc tornou acabou com tudo ( não falei a parte do amante acho que não quero isso) vamos ver os próximos dias o que vão acontecendo, provavelmente o outro integrante esta começando a reagir diferente e ela esta arrependida e conversando com ele, ela mudou um pouco a postura depois desse lance que eu fiz de contar pra ela, ficou fria e distante (pensativa), bom estou agindo com ela da mesma maneira que ela age comigo, vamos ver o andar da carroagem depois do minha decisão, vou cortar o contato... Apesar dela querer me excluir ou bloquear do WhatsApp, bom quem veio atrás foi ela, vou continuar seguindo a minha vida naturalmente como eu estava fazendo por ora e isso.
- 03 Mai 2016, 02:41
Cara eu acho que vc se perdeu no jogo legal, pudia ter parado na desmascarada ali .... Para de gasta energia com essa mina....nao vai te levar a nada isso...
- 03 Mai 2016, 02:48
Cara bloqueia ela de tudo e vai viver sua vida !!! Ela terminou e em um mês já estava dando pra outro , já era pra ter bloqueado há muito tempo.... Galera aqui sempre fala que excluir ou bloquear é coisa de beta. Mas vai de cada um, minha ex terminou e ficou um ano me atormentando , me dando esperanças para me prender e namorando com outro. Só consegui esquecer ela quando excluir ela da minha vida de vez ....com todas minhas ex só consigo realmente seguir em frente depois que excluo da minha vida . E da pra perceber que vc ainda tá balançado por ela !!! E não fique nessa de quem bloqueia é pq ainda sente , pode até sentir, mas foda-se o que ela pensa de VC .
- 03 Mai 2016, 03:31
Quando ela esquecer que você dedurou ela para o otário ela vai te procurar de novo.
- 03 Mai 2016, 05:06
Cara me Fala melhor sobre essa tecnica do Espelhamento mano...como Funciona ?
- 03 Mai 2016, 08:18
Ja foi resolvido, ontem eu disse que liguei pra ela e ela nao atendeu, depois de 30 minutos ela me retorna a ligaçao dizendo o que eu queria... Eu disse " eu nao quero mais nda contigo, vc se tornou outra pessoa e faria o mesmo que fez com ele se nao fez comigo, entao segue a sua vida. " fim talvez o jogo tenha se encerrado, mais uma coisa eu aprendi ganhamos o jogo quando extraimos aquilo o que esta fazendo nosso inimigo jogar tanto conosco, abraço rapaziada
- 03 Mai 2016, 19:50
ela esta puchando bastante assunto não sei estou respondendo friamente tudo... e da mesma forma que ela responde sem nenhum sentimento por ela..
- 03 Mai 2016, 19:53
já falei, da um gelo de alguns dias sem responder, depois chama ela para sua casa e faz o que eu falei ela nunca vai esquecer disso heauheuaheau