- 04 Mai 2016, 08:21
Ela falou pra mim ficar com Deus, eu falei vc tbm, e nao se falamos mais... Fim do jogo eu acho
- 04 Mai 2016, 16:28
Analisando desde o princípio eu diria que você agiu certo mas apenas no começo, ela te procurou e te falou coisas como se estivesse sendo sincera mas na real ela estava sendo a mesma vadia que sempre foi mas você sabiamente a usou (conseguindo sexo) e logo em seguida jogou a merda para o corno o que eu achei fantástico, porque tu pegou a parte boa e depois largou fora deixando ela se quebrar. Até aqui estaria tudo perfeito se você simplesmente tivesse deixado o jogo mas você teve muita cobiça e queria mais e aí que tu começou a errar.
No momento que você começou a querer entrar no terreno dela, que é o jogo emocional, tentando prendê-la a ti para conseguir mais sexo, aí neste ponto você errou. O jogo já era para ter acabado, era visto que não daria certo você tentar jogar o jogo DELA, porque as mulheres são mestres no jogo emocional e elas fazem isso logo elas sabem como jogar contra, você gastou tempo e passou (mesmo que falsamente) uma imagem de que estava apegado a ela novamente inclusive dizendo "eu te amo" e isso para ela foi uma vitória. Ela estava perdendo, ela corria atrás de ti e era a trouxa da situação, tu estava no comando mas pela tua cobiça tu começou a agir de uma forma errada e aí entregou a vitória no final para ela.
Agora muito provavelmente ela vai voltar com o corninho manso e nem vai mais querer saber de ti até porque tu foi quem detruiu ela no começo, o negócio é fim de jogo e bola pra frente. Vá atrás de outras mulheres, o certo seria você ignorarar por completa esta tua ex mesmo que ela tente entrar em contato contigo.