Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#993591 Valeu Dr. Cafa sensacional...

E o que estou fazendo, vou começar a faculdade em breve, ja estou com um corpo legal, vou colocar um aparelho nos dentes, fazer um clareamento entre muita outras coisas... Até então ela ainda estava conversando comigo mandando mensagens, fiz como muitos me disseram nada de vingança, apenas comuniquei do ocorrido pro outro personagem da historia, estou seguindo e já falei com a vadia que eu não quero mais nada, ela foi uma peça importante pra meu aprendizado de vida e de pessoa, uma otima professora. obrigado
RuanAlves

Veterano - nível 5

#993599 kkkkkkkkkkkk mandou bem cara,
mas acho que você deveria deixar esse negócio de vingança de lado, deixa que a vida ensine a ela a ser gente, louvável sua atitude de ter contado para o cara

Criador do tópico

bleexdie

Veterano - nível 9

#993612 Eai Ruan tudo bem?

Bom eu disse que eu ia contar e resolver o problema eu mesmo, já havia desconfiado que ela estava fazendo isso, ela ainda mentia e mentia, e se fez de vitima ainda, apesar que mandei as prints pro cara ele ainda não acreditou muito, apesar que quando eu perguntei se ela tinha outro relacionamento, ela disse que tinha terminado, e na print que eu enviei no whatts do cara ficou claro isso, e na nossa conversa ele não acreditou muito.