- 01 Mai 2016, 14:15
continuação...
Passou alguns dias e tudo estava indo bem, ate que eu fui na casa dela pra gente sair e ela simplismente disse que queria terminar,eu fiquei sem reação mas concordei mesmo nao querendo. 3 dias depois ela foi em uma festa na cidade em que estudamos e ficou com 3 caras, fiquei muito puto com isso, mas superei, conversamos e decidimos tentar concertar as coisas. Tudo ia muito bem a partir disso, eu tratei ela super bem, comprei flores chocolates presente e tudo mais (nao deva ter feito isso), e ela tambem me tratando super bem, com mensagens de amor carinho e tal...Porém dia 15 desse mês ela terminou novamente comigo, em um domingo de manhã enquanto estavamos deitados na cama ainda! Ela disse que nao estava dando certo que a gente tava muito desanimado um com o outro, e realmente deu uma desanimada... Novamente 3 dias depois ela saiu pra uma festa e conheceu um cara, mas nao ficou com ele, eu tambem sai e conheci uma garota, mas nem estava no clima de ficar com ninguem...Cometi um erro muito estupido: cheguei em casa bebasso 6h da manha e liguei pra ela falando muita merda, mas depois pedi desculpa e ela entendeu..Conversamos no domingo denovo e eu (uma anta) pedi mais uma chance pra gente consertar as coisas, ela nao aceitou claro, entao colocamos um ponto final, como amigos mesmo, sem briga, foi uma despedida ela foi super carinhosa e me beijou varias vezes e tudo mais. Ela deixou nossas fotos no facebook e so removeu dia 28 desse mes, onde fariamos 4 anos e 11 meses de namoro, óbvio que foi de proposito, nao consegui segurar a raiva e mandei mensagem pra ela, ela foi muito fria comigo e disse pra eu seguir em frente e me cuidar, isso me abalou muito.
Alguns pontos-chaves:
-Sou muito amigo da familia dela e eles gostam muito de mim.
-Estou no ultimo semestre da faculdade e ela no penultimo, estudamos na mesma universidade (inclusive ela estuda nessa facul por minha causa).
-Em novembro vamos fazer intercambio juntos (ja esta tudo pago).
-Toda segunda feira eu vejo ela pois temos aula juntos.
-Não consegui entender o motivo de tanto ódio por mim sendo que ela era muito apaixonada.
-As amigas dela nao gostam de mim.
-Ela fica postando fotos em festas com as amigas pra mostrar que esta bem.
-As amigas ficam postando fotos pra mostrar que ela esta super feliz e etc.. da pra ver que é pra me atingir.
-Bloquiei ela de todas as redes sociais pra nao ver o que ela faz (mas acabo vendo do mesmo jeito).
-Ela e esse cara que ela conheceu estão "trocando" curtidas em fotos.
-Meus amigos falaram com ela seu eu saber e ela disse pra eu me cuidar e que ela quer ficar sozinha.Tambem disse que nao esqueceu o que vivemos mas que quer pensar nela agora e nao quer pensar em mim.
-Parece que ela quer que eu sofra muito por ela.
O que nao entendo é como ela mudou tanto assim, ela era muito apaixonada por mim e agora quer que eu me foda. Isso que nao entra na miha cabeça.
Gostaria de saber a opiniao de vocês, sobre como agir com isso tudo que aconteceu.