baviera
#990433 Fala Galera!
Resumidamente, a historia é a seguinte..
Namorava uma garota há quase 5 anos, tinhamos um relacionamento muito bom com muita amizade e amor, de verdade a gente era muito apaixonado.
Nós temos uma historia juntos, pois ja namorei com ela em meados de 2008, cerca de 1 ano, e a reencontrei em 2011 quando começamos a nos falar denovo.
Passamos por muita coisa juntos e um sempre apoiando o outro. Acontece que no meio de Fevereiro fomos a um evento de empreendedorismo na cidade vizinha (nós dois fazemos faculdade la) e quando chegamos em casa ela me disse que nao estava gostando do nosso namoro, que eu estava muito acomodado com ela e comigo mesmo e tudo mais...
baviera
#990434 continuação...

Passou alguns dias e tudo estava indo bem, ate que eu fui na casa dela pra gente sair e ela simplismente disse que queria terminar,eu fiquei sem reação mas concordei mesmo nao querendo. 3 dias depois ela foi em uma festa na cidade em que estudamos e ficou com 3 caras, fiquei muito puto com isso, mas superei, conversamos e decidimos tentar concertar as coisas. Tudo ia muito bem a partir disso, eu tratei ela super bem, comprei flores chocolates presente e tudo mais (nao deva ter feito isso), e ela tambem me tratando super bem, com mensagens de amor carinho e tal...Porém dia 15 desse mês ela terminou novamente comigo, em um domingo de manhã enquanto estavamos deitados na cama ainda! Ela disse que nao estava dando certo que a gente tava muito desanimado um com o outro, e realmente deu uma desanimada... Novamente 3 dias depois ela saiu pra uma festa e conheceu um cara, mas nao ficou com ele, eu tambem sai e conheci uma garota, mas nem estava no clima de ficar com ninguem...Cometi um erro muito estupido: cheguei em casa bebasso 6h da manha e liguei pra ela falando muita merda, mas depois pedi desculpa e ela entendeu..Conversamos no domingo denovo e eu (uma anta) pedi mais uma chance pra gente consertar as coisas, ela nao aceitou claro, entao colocamos um ponto final, como amigos mesmo, sem briga, foi uma despedida ela foi super carinhosa e me beijou varias vezes e tudo mais. Ela deixou nossas fotos no facebook e so removeu dia 28 desse mes, onde fariamos 4 anos e 11 meses de namoro, óbvio que foi de proposito, nao consegui segurar a raiva e mandei mensagem pra ela, ela foi muito fria comigo e disse pra eu seguir em frente e me cuidar, isso me abalou muito.

Alguns pontos-chaves:
-Sou muito amigo da familia dela e eles gostam muito de mim.
-Estou no ultimo semestre da faculdade e ela no penultimo, estudamos na mesma universidade (inclusive ela estuda nessa facul por minha causa).
-Em novembro vamos fazer intercambio juntos (ja esta tudo pago).
-Toda segunda feira eu vejo ela pois temos aula juntos.
-Não consegui entender o motivo de tanto ódio por mim sendo que ela era muito apaixonada.
-As amigas dela nao gostam de mim.
-Ela fica postando fotos em festas com as amigas pra mostrar que esta bem.
-As amigas ficam postando fotos pra mostrar que ela esta super feliz e etc.. da pra ver que é pra me atingir.
-Bloquiei ela de todas as redes sociais pra nao ver o que ela faz (mas acabo vendo do mesmo jeito).
-Ela e esse cara que ela conheceu estão "trocando" curtidas em fotos.
-Meus amigos falaram com ela seu eu saber e ela disse pra eu me cuidar e que ela quer ficar sozinha.Tambem disse que nao esqueceu o que vivemos mas que quer pensar nela agora e nao quer pensar em mim.
-Parece que ela quer que eu sofra muito por ela.
O que nao entendo é como ela mudou tanto assim, ela era muito apaixonada por mim e agora quer que eu me foda. Isso que nao entra na miha cabeça.
Gostaria de saber a opiniao de vocês, sobre como agir com isso tudo que aconteceu.
ptr2016
#990459 Meu amigo, estou passando por um pé na bunda também!! Tem 11 dias um namoro de 6 anos, no meu caso não houve traição (pelo menos q eu saiba ou tenha descobrido), no oitavo dia tentei falar com ela para sairmos e conversarmos mas ela disse q era cedo. No passado já havia conseguido reconquista-lá seguindo os passos que o pessoal aqui sempre fala, é difícil se conter mas é possível.
Não ligue pra ela, não a procure, não procure saber dela através de seus amigos, parentes ou parentes dela, melhore sua alto estima!! sabe oq eu estou fazendo? Voltei pra academia, agendei um clareamento dentário, comprei roupas novas (isso tudo nos ajuda a levantar nosso ego), após seis anos de namoro fica difícil até ter amigos mas no meu caso estou tentando me ocupar o máximo possível. O mais importante não fique mandando indiretas por redes sociais, não entre no perfil dela. No mais precisando estou a disposição, estamos no mesmo barco e seu oq vc está passando, não é fácil e não vai ser. Seja forte!!!
Cacahonra
#990477 Cara na boa vc caiu em uma grande cilada !
Neste caso vc estava muito disponível a esta garota ... muitO afim. . E ela logo viu total segurança disponibilidade. .. Ficou segura com isso!
Ela é capaz de voltar a qualquer momento! Se vc isolar !
Mostre que ela quer tem que correr atrás nao você.
Seguinte vc tem 2 escolhas ou sofre agora é luta para esquecer! Ou vai viver em um redemoinho de idas e vindas e falta de respeito mútuo.
Mas jogando a real mesmo!!
A vadia já rodou com vários caras em poucos dias se vc aceitar de volta e que você não tem vergonha na cara... Vai ser um corno manso ..
Meu se valorize saia fora...Melhor sozinho do que com uma dessas ainformações empacando!
Boa sorte
baviera
ptr2016 escreveu:Meu amigo, estou passando por um pé na bunda também!! Tem 11 dias um namoro de 6 anos, no meu caso não houve traição (pelo menos q eu saiba ou tenha descobrido), no oitavo dia tentei falar com ela para sairmos e conversarmos mas ela disse q era cedo. No passado já havia conseguido reconquista-lá seguindo os passos que o pessoal aqui sempre fala, é difícil se conter mas é possível.
Não ligue pra ela, não a procure, não procure saber dela através de seus amigos, parentes ou parentes dela, melhore sua alto estima!! sabe oq eu estou fazendo? Voltei pra academia, agendei um clareamento dentário, comprei roupas novas (isso tudo nos ajuda a levantar nosso ego), após seis anos de namoro fica difícil até ter amigos mas no meu caso estou tentando me ocupar o máximo possível. O mais importante não fique mandando indiretas por redes sociais, não entre no perfil dela. No mais precisando estou a disposição, estamos no mesmo barco e seu oq vc está passando, não é fácil e não vai ser. Seja forte!!!

Fala brother!
Valeu pelas dicas, também sei pelo que você está passando, realmente nao é facil. Não foi traição pois ja tinhamos terminado, mas o fato de ser tao cedo pra ficar com outros caras me irritou muito.Ja comecei a me dedicar a mim e nao procurar ela, as vezes ainda vejo o whatsapp e facebook dela, mas isso está diminiuindo muito. Estou focando em mim, ja perdi 6KG (dos quase 20 que engordei nesse namoro hahaha) e amanha volto pra academia. Essa semana tambem vou focar no trabalho pra nao evitar pensar nela. Valeu mano! É dificil mas vamos superar!
baviera
Cacahonra escreveu:Cara na boa vc caiu em uma grande cilada !
Neste caso vc estava muito disponível a esta garota ... muitO afim. . E ela logo viu total segurança disponibilidade. .. Ficou segura com isso!
Ela é capaz de voltar a qualquer momento! Se vc isolar !
Mostre que ela quer tem que correr atrás nao você.
Seguinte vc tem 2 escolhas ou sofre agora é luta para esquecer! Ou vai viver em um redemoinho de idas e vindas e falta de respeito mútuo.
Mas jogando a real mesmo!!
A vadia já rodou com vários caras em poucos dias se vc aceitar de volta e que você não tem vergonha na cara... Vai ser um corno manso ..
Meu se valorize saia fora...Melhor sozinho do que com uma dessas ainformações empacando!
Boa sorte

Fala Brow!
Eu tambem acho que foi uma puta mancada ficar com esses caras ai. Inclusive nesse dia eu tive a chance de pegar uma amiga dela que tava dando muita bola pra mim, você nao imagina como me arrependo de nao ter pego. Acho que esse tempo todo nunca houve traição da parte dela (nao que eu saiba), mas eu ja a trai algumas vezes (nao me orgulho nem um pouco disso).No mais eu vou me desapegar dela e deixar o tempo passar, no fim do ano vamos viajar juntos (merda!!) e até la nao sei o que vai acontecer....Enfim,valeu pela opiniao brow! Vou considerar muito isso que voce disse.
Makvan
#990511 Cara,vc esta cego. É normal não enxergarmos as coisas como elas realmente são quando se esta apaixonado. Mas vamos lá:

1- não a procure nunca mais, se ela te procurar seja frio e indiferente. Não é para ser grosso, apenas haja como se fosse uma pessoa qualquer.

2- Não fuce as redes sociais dela, pq vc vai sofrer. Só assim ira se desapegar.

3- Va pra academia, foque nos estudos, dar um tapa no visu, enfim, vença na vida.

Já passei por isso tb , é uma dor insuportável, é uma ansiedade monstruosa. Ficamos sempre arrumando uma desculpa só pra ir falar como ela. Eu parecia cachorrinho atras dela e ela sempre pisando, até que um dia eu toquei o foda-se e fui viver minha vida.
Quando vc para de dar atenção a elas e vai buscar sua evolução elas ficam doidas vei. Depois de 5 meses minha apareceu novamente puxando assunto e tals. Só que ela descobriu que eu tinha comido a irmão dela um tempo depoiis que tinha terminado comigo, agoara nao quer me ver nem pintado de ouro, to nem ai.
Na real, ela terminou com vc pra ficar com esse carinha das curtidas. Não era nem pra vc ter voltado depois que terminaram e ela já foi ficar com outros. Esquece ela de vez cara, toca tua vida.
Mulher nenhuma vale sua dignidade.
baviera
Makvan escreveu:Cara,vc esta cego. É normal não enxergarmos as coisas como elas realmente são quando se esta apaixonado. Mas vamos lá:

1- não a procure nunca mais, se ela te procurar seja frio e indiferente. Não é para ser grosso, apenas haja como se fosse uma pessoa qualquer.

2- Não fuce as redes sociais dela, pq vc vai sofrer. Só assim ira se desapegar.

3- Va pra academia, foque nos estudos, dar um tapa no visu, enfim, vença na vida.

Já passei por isso tb , é uma dor insuportável, é uma ansiedade monstruosa. Ficamos sempre arrumando uma desculpa só pra ir falar como ela. Eu parecia cachorrinho atras dela e ela sempre pisando, até que um dia eu toquei o foda-se e fui viver minha vida.
Quando vc para de dar atenção a elas e vai buscar sua evolução elas ficam doidas vei. Depois de 5 meses minha apareceu novamente puxando assunto e tals. Só que ela descobriu que eu tinha comido a irmão dela um tempo depoiis que tinha terminado comigo, agoara nao quer me ver nem pintado de ouro, to nem ai.
Na real, ela terminou com vc pra ficar com esse carinha das curtidas. Não era nem pra vc ter voltado depois que terminaram e ela já foi ficar com outros. Esquece ela de vez cara, toca tua vida.
Mulher nenhuma vale sua dignidade.

Fala cara!
Você esta certo, nao vale a pena sofrer tanto por um amor tao tolo. Em relação a esse carinha essa so conhceu depois que terminamos, mas isso nem importa mais. Essa semana ja marquei com uma outra pra dar umas voltas e conversar um pouco, e vou me esforçar pra ligar o foda-se! Valeu a força irmão!!

Outra dúvida, amanha provavelmente vou ver ela e pegar o mesmo onibus. Como Agir??
Makvan
#990531 Haja naturalmente, passe por ela e a cumpremente normalmente e vá se sentar . Não fique encarando ela com aquela cara de cachorro perdido. Esbanje felicidade, não der a ela o gostinho dela ver que vc ta triste por ela. Mostre pra ela que com ou sem ela sua vida é foda e vc não precisa de ninguém para ser feliz !!!
Stark 0
#990583 É meu amigo, situação difícil, estou saindo de um relacionamento de 3 anos, é foda, oq estou fazendo é levantar minha auto estima, dar um tapa no visual, enfim...melhorar em tudo, basicamente oq os caras aí de cima falaram, e contato 0, n sei nada sobre ela, simplesmente a exclui da minha vida, estou me levantando ainda, é um proceano demorado, chato e difícil, mas estamos no melhor lusar para nos recuperarmos disso, tem muita mulher por aí, vamos pegar todas !
Vlw brother