Whiten

Aprendiz

#990587 Cara, tem um video da RSD nation em que o coach Max fala sobre esse termino de namoro e tudo mais e o Porque disso, eu entendi que se tratava disso no momento que você disse que ela lhe falou que esta muito relaxado, A realidade é que... bom eu posso ser um pouco duro mas mesmo assim.
A CULPA É SUA! , não adianta ficar colocando a culpa no mundo ou em ninguem, ela é totalmente sua. Na real, as mulheres se apaixonam e namoram pelas emoções que você traz a ela, por isso que se chama Pick Up (artist) e não Pick Up (science), você acabou entrando no modo Lógico e parou de bombear o relacionamento com as emoções.

Por isso provavelmente ela ficou com 3 caras e Tirou as fotos no dia que vocês iriam completar tanto tempo de namoro.

é basicamente um shit-test pra ver se você é realmente um homem de verdade, eu diria que você deveria ter levado numa boa e deixado passar porque se sentir com raiva foi um grande erro e mostrou que você se importa mais com ela doque com você.

Você vem sempre na frente.

Anyway agora, oque você pode fazer é voltar a focar em sí mesmo, uma ideia que posso lhe oferecer já que vocês vao ter de fazer intercambio juntos é conhecer as mulheres novas que existem no lugar a onde vocês vão, isso realmente vai mecher com ela e ela pode voltar a pensar que você é um homem de valor! :)!! boa sorte e abraços.
Side tip:Dá uma olhada no canal do RSDmax, os videos dele são muito bons e ele entra bem dentro desse negocio de relacionamento e etc. o unico problema é que é em ingles.

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

Whiten escreveu:Cara, tem um video da RSD nation em que o coach Max fala sobre esse termino de namoro e tudo mais e o Porque disso, eu entendi que se tratava disso no momento que você disse que ela lhe falou que esta muito relaxado, A realidade é que... bom eu posso ser um pouco duro mas mesmo assim.
A CULPA É SUA! , não adianta ficar colocando a culpa no mundo ou em ninguem, ela é totalmente sua. Na real, as mulheres se apaixonam e namoram pelas emoções que você traz a ela, por isso que se chama Pick Up (artist) e não Pick Up (science), você acabou entrando no modo Lógico e parou de bombear o relacionamento com as emoções.

Por isso provavelmente ela ficou com 3 caras e Tirou as fotos no dia que vocês iriam completar tanto tempo de namoro.

é basicamente um shit-test pra ver se você é realmente um homem de verdade, eu diria que você deveria ter levado numa boa e deixado passar porque se sentir com raiva foi um grande erro e mostrou que você se importa mais com ela doque com você.

Você vem sempre na frente.

Anyway agora, oque você pode fazer é voltar a focar em sí mesmo, uma ideia que posso lhe oferecer já que vocês vao ter de fazer intercambio juntos é conhecer as mulheres novas que existem no lugar a onde vocês vão, isso realmente vai mecher com ela e ela pode voltar a pensar que você é um homem de valor! :)!! boa sorte e abraços.
Side tip:Dá uma olhada no canal do RSDmax, os videos dele são muito bons e ele entra bem dentro desse negocio de relacionamento e etc. o unico problema é que é em ingles.

Fala Brow!
Eu tenho total conscienci que a culpa é minha, até cometi o erro de dizer a ela que sei que sou o culpado.
Mas valeu pelas dicas, ja estou acompanhando o canal do cara, que por sinal é muito bom!!
Outra coisa que esqueci de falar, na nossa ultima conversa ela disse que pretende falar comigo daqui alguns meses ou no nosso Intercambio, eu disse que a gente poderia ser amigo normalmente mas eu nao faria o intercambio com ela. Ela tambem disse que vai na minha formatura pra me ver, em Agosto. E por fim disse que terminou correndo o risco de me perder pra descobrir o que ela realmente quer (jogadora miseravi).
Outra coisa importante foi que semana passada pegamos o mesmo onibus e quando fui cmprar a passagem ela estava na fila, ela comprou a dela e ficou me olhando fixamente por uns 5 segundos, depois se sentou no banco da rodoviaria, eu cmprei minha passagem, comprei uma agua e sentei do lado dela, assim que sentei notei que ela deu um sorrisinho e virou o rosto pra eu nao ver. Perguntei como foi a prova dela e como ela estava indo,e só, ela respondeu tudo mas nao fez nenhuma pergunta. Ela entrou no onibus e eu me sentei em um lugar longe dela.
Ja estou evitando stalkear ela e fazendo coisas que eu gostava e parei, como recuperar a grana que perdi no poker por causa dela e jogar futebol.
No mais valeu mano!!
Cuequinha

PUA EXPERT

#990778 Vc tá dando mta importância pra ela e pouca pra vc mesmo...
Vc não era assim quando a conheceu.

Na real vou dar um tapa na sua cara agora!!
Vc acha JUSTO ela pedir um tempo pra ela saber "O QUE ELA QUER?" e vc aí sofrendo igual um bobo pedindo ajuda pros seus irmãos no PUABASE?

Isso é só uma desculpa pra ficar zuando com os outros caras, alguém que chamou a atenção dela... enquanto vc fica se remoendo por terem sido 5 anos... ela jogou os 5 anos no lixo e pegou 3 caras na primeira festa que apareceu...
3 caras velho, não foi um cara, ela não se fez de difícil pra quem ela NEM CONHECIA e pra vc ela nem disponível tá mais...

Na boa... foca em vc...

Vcs nunca vão se esquecer. É fato. Mas vc tem que focar em vc, não nela... afinal, vc vai treinar, e estudar, pra que? Pra impressionar os outros ou pra evoluir brother?

Conheço um natural que deixa as mulheres no segundo plano... o primeiro plano é ele, e sabe o que acontece? O cara é um imã de mulheres.... é incrível como isso realmente é verdade e acho, que agora mais do que nunca, vc deveria fazer o mesmo... evoluir, e partir pras outras.... quero só ve quando pegar uma mais gostosa e mais gente boa que ela... sinceramente vai nem ligar muito pelo que ela fez contigo ou não... é passageiro amigo

Um abraço,
Cuequinha
Warning

Aprendiz

#990964 Bem vindo ao inferno jovem,

Esse sentimento de luto dilacera a alma e espedaça a alma.

Você só tem dois caminhos:

* Procurá-la e sofrer por toda a eternidade (mesma coisa que vender a alma para o diabo) ou o caminho para a libertação:

A COMPREENSÃO DE QUE ROMANCEZINHOS NÃO EXISTEM! É APENAS UMA MAGIA MACABRA FEITA PARA ENFEITIÇAR OS POBRES DE ESPÍRITO (os apegados e carentes!)

Esse tipo de mulher, costumamos chamar nas artes ocultas de súcubo. E uma demoniazinha que adora absorver as energias vitais de sua vítima (por isso você emagreceu! Cuidado para não virar uma alma penada!). A magia macabra dela está atingindo seu campo magnétio gerado pelos chacras. Por isso você não para de pensar e sofrer por ela!

A primeira forma de enfeitiçamento pelas súcubos é através de fofuras e delicadezas. Rostinho bonito, meiguice, perfuminho, beijinho e uma séria de rituais para "engavetar" o beta. Pronto! Agora ela fica uma delícia, pois prendeu mais um e o pobre beta fica se debatendo na teia tentando se soltar.

JOVEM, COMPREENDA: CUIDE DE VOCÊ E DO SEU CAMPO MAGNÉTICO (CHACRAS). ALIMENTE-O ATRAVÉS DE BOAS ATITUDES COMO POR EXEMPLO:

* Caridade, filantropia, generosidade, amor incondicional, educação e respeito.

Manda essa súcubo para o lugar dela! O purgatório!
raphaelstark

Aprendiz

#991181 Sei como é isso parceiro! Não fica mendigando este amor, porque depois você mesmo vai se arrepender, cuida de você, vai para academia e você sairá dessa!

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

#991254 Valeu pelas dicas galera!
Ja estou dedicando a mim, fazendo exercicios , estudando e focando na empresa. Realmente me ajudou muito e quando tenho alguma recaída ou algo assim eu volto aqui no forum e leio os relatos parecidos com o meu. Igual um parceiro ali falou é uma terapia parecido com o AA.

Só uma coisa, eu bloqueei ela de tudo, facebook, snapchat, instagram (e mesmo parecendo bobeira fazer isso me ajudou muito!) menos do whats, ai ontem eu notei que ela me bloqueou no whats. Pelo que entendi ela quer evitar ficar vendo se estou online e minha foto do perfil. Será isso mesmo?
Cuequinha

PUA EXPERT

baviera escreveu:Valeu pelas dicas galera!
Ja estou dedicando a mim, fazendo exercicios , estudando e focando na empresa. Realmente me ajudou muito e quando tenho alguma recaída ou algo assim eu volto aqui no forum e leio os relatos parecidos com o meu. Igual um parceiro ali falou é uma terapia parecido com o AA.

Só uma coisa, eu bloqueei ela de tudo, facebook, snapchat, instagram (e mesmo parecendo bobeira fazer isso me ajudou muito!) menos do whats, ai ontem eu notei que ela me bloqueou no whats. Pelo que entendi ela quer evitar ficar vendo se estou online e minha foto do perfil. Será isso mesmo?

Mano para de entrar na neura... se ela bloqueou ou deixou de bloquear é problema dela... deixa ela ficar brisando na neurose dela.... tira a porra do número dela do seu celular... e se vc sabe o número dela... evita de ficar pondo o número dela nele e ficar vendo se ela te bloqueou ou não... ainda existe SMS pra se falar, ligação, etc. não vai ser um block no whatsapp que vai impedir isso de acontecer. Mas isso tem que vir da parte dela amigo. Se tem tanta gente aqui falando isso é porque algum consenso com relação à relacionamentos anteriores existe.

Abraços,
Cuequinha.

Criador do tópico

baviera

Aprendiz

#991373 Valeu galera por me abrir o olhos!!

Realmente eu estava cego.
Ontem ela disse pra um amigo as seguintes frases: "Eu ja estou com outro e nao to nem ai pra ele" e tambem disse pro meu amigo sair comigo pra eu ficar com outras mulheres e nao deixar eu procurar ela. E realmente ela ja está com outro, pois sem fucking querer vi uma postagem cheio de intimidade dos dois no face (por sinal é o carinha que ela conheceu na festa la).
Muié é foda, deu nem um mes que terminamos e ja esta com outro.
Agora eu quero que ela se foda! Morreu pra mim!
Só vou ignorar e foda-se ela.

Valeu Galera!!
Elder Junior

Veterano - nível 9

#991381 O que falar?

O cuequinha explicou muito bem meu amigo.

#Não se apegar a mulher nenhuma.Pé na bunda todos vão levar um dia.MAs também um dia vai dar certo com alguma.
#Jamais deixe uma mulher sem emoção.Você deixou de ser interessante e misterioso quando a conquistou.
#Deu muita atenção.Esqueceu de que não devemos estar muito disponíveis o tempo todo.
#Terminou,jamais volte.Esse um dos piores erros.Todo amor que se acaba,na verdade nunca se amou.

Bola pra frente e a vida segue.