Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
arnaldo

Aprendiz

#94857 Depois de ler o seu relato, nem baixei o podcast, sei que é um bom podcas e que vai ajudar muita gente aqui. Mas eu vou vencer sem nem saber o que significa a AA. Abraçoooooo
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

arnaldo escreveu:Depois de ler o seu relato, nem baixei o podcast, sei que é um bom podcas e que vai ajudar muita gente aqui. Mas eu vou vencer sem nem saber o que significa a AA. Abraçoooooo

Cara, ainda assim, baixa o podcast, ele não é voltado apenas para aa, tem mais coisa !
caio_sp

PUA EXPERT

#95334 Muito bom Seductive...

Nesses posts grandes ninguém lê todos comentários né?? Mas mesmo assim vou dizer algo

Uma coisa q pode ajudar a superar a AA é vc identificar as "vozes da sua cabeça"

mas como assim Caião???

Tipo... No momento que vc começa a sentir a AA, o que tá acontecendo é q tem uma voz na sua cabeça te dando algum comando que te impede de ir até o set. Bom, vc tem que ridicularizar essa voz

Imagina q quem tá falando isso é o cara mais beta q vc conhece, fazendo a voz mais idiota q ele tem!!

Aí vc já coloca um outro personagem (pode ser o Tyler Durden do clube da luta, ou o Mystery) pra contrabalancear!!

Ele vai te dizer "Fica tranquilo e mostra o que vc sabe fazer!"

É meio papo de esquizofrênico isso aí né... Bom, eu sou meio louco e dá certo comigo!! :lingua

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#95726 caroo amiguinho caio!
mandou bem demais HAHA! esse tipo de coisa é que realmente funciona.. bom essa de calibrar o pensamento eu ainda não tinha imaginando.. nem lido em lugar nenhum, valeu mesmo pela dica, na verdade ninguem lê mesmo todos os posts se não estiver realmente interessado no assunto que se trata, porem o autor sempre gosta de ler todos não é verdade? E o seu feed claramente não possou despercebido por mim!

muuuuuuito bom cara!
Imagina q quem tá falando isso é o cara mais beta q vc conhece, fazendo a voz mais idiota q ele tem!!

Aí vc já coloca um outro personagem (pode ser o Tyler Durden do clube da luta, ou o Mystery) pra contrabalancear!!

Fica a dica... pra deixar o tópico ainda mais quente!!!
Christian o2

Aprendiz

#96503 Eu so teu fã Seductive!

Tbm não costumo ficar lendo sobre AA.

Oque eu aplico contra ela é simples.. Eu a ignoro e tento coloca ela a meu favor!

Mais emfim..

Abraço! :D
caio_sp

PUA EXPERT

Seductive escreveu:caroo amiguinho caio!
mandou bem demais HAHA! esse tipo de coisa é que realmente funciona.. bom essa de calibrar o pensamento eu ainda não tinha imaginando.. nem lido em lugar nenhum, valeu mesmo pela dica, na verdade ninguem lê mesmo todos os posts se não estiver realmente interessado no assunto que se trata, porem o autor sempre gosta de ler todos não é verdade? E o seu feed claramente não possou despercebido por mim!

muuuuuuito bom cara!

Fica a dica... pra deixar o tópico ainda mais quente!!!

hehehhee, valeu o apoio seductive!!

mais calor pro tópico, claro!! :ae
Antunes

PUA EXPERT

#170259 UP pra esse tópico, seductive mandou muito bem e os feeds foram ótimos também! Deveriam ser apagados todos os outros tópicos de AA e deixado somente esse aqui. Mas uma coisa que o Zera falou numa aula dele,
AA= Alerta pra agir ! :)
Abraçoss
GUIM

Veterano - nível 2

Seductive escreveu:Trace um objetivo bem GRANDE! e vá escalando uma escada com metas menores e mate um leão a cada dia. Nem que demore para alcançar a meta maior, o que vale realmente 'é o viver' para alcança-lo, digo.. que, você precisa amar o seu objetivo de ir a luta, de até mesmo quebrar a cara, abordando um set como um beta ou sentido um AA nivel 10.

E que esse objetivo bem GRANDE possa ser atingido agora em 2011, esqueça esse tal de AA, simplesmente, se exponha, vá a luta, ou melhor à caça, matando todos os leões que encontrar, muitas vezes você vai precisar de ajuda, e aqui no fórum é o lugar para buscar essa ajuda.