- 01 Mai 2016, 18:32
Olá PUA's boa tarde,tenho um relacionamento bacana com uma hb 8,5 vamos fazer 5 anos de namoro este ano, mas sinto ultimamente que ela está amarrando sexo, faz cu doce a maioria das vezes pra fazer, de ontem pra hoje mesmo a noite e de manhã ela fez doce, quando começo a tirar a roupa dela ela poe de volta, fica falando pra parar e etc... sendo que algumas semanas atras eu disse pra ela que eu nao conseguia ficar sem sexo, que talvez eu nao seria o cara certo pra ela já que ela ultimamente está muito acomodada, e eu nao queria ser injusto com ela e nem a trair(novamente),(quem leu meu relato sabe a historia),hoje de manhã a ultima vez que tentei transar e ela ficou de cu doce, eu disse pra ela, que ja estava na hora de ela procurar algum frouxo pra ela, e fui embora, oq fazer glr?
- 01 Mai 2016, 19:28
cara em algum momento vc perguntou pra ela que que esta se passando na cabeça dela vai ver ela ta pensando que e um objeto ou esta sendo mulher sabe que vc esta disponivel de mais vc tem causado atração nela feito jogos motivado ela veja que ela deseja na relação que e presiso mudar ou vc mesmo mude sua atitude com ela com pouco que vc disse fica dificil analizar o todo pode esta em vc ou nela o erro ou nos dois com passar dos anos ficamos acomodados na relação foi assim comigo me divorciei a pouco tempo sei como e se acomodar causar atração sempre pra não esfriar a relação
- 01 Mai 2016, 20:02
Cara vou ser breve e curto, se eu tiver errado algum membro me comunique no próximo comentário.
Você ta agindo da forma que ela quer meu amigo, ela esta te dobrando e jaja ela te coloca num envelope e te manda la pra Buenos Aires num pontá pé so.
Se ela não quer sexo faz cu doce, você deve agir da mesma forma sendo o espelho dela, falando tudo bem, por mais que vc queira igual um animal, tente controlar seus sentimentos cara, enquanto vc não agir da mesma forma que ela esta agindo você so vai perder a guerra da paixão e se transformar num débil. Da próxima vez que vocês forem transar, ela agir dessa forma, fale tudo bem e no outro dia termine com ela. Abraço!!!
Você ta agindo da forma que ela quer meu amigo, ela esta te dobrando e jaja ela te coloca num envelope e te manda la pra Buenos Aires num pontá pé so.
Se ela não quer sexo faz cu doce, você deve agir da mesma forma sendo o espelho dela, falando tudo bem, por mais que vc queira igual um animal, tente controlar seus sentimentos cara, enquanto vc não agir da mesma forma que ela esta agindo você so vai perder a guerra da paixão e se transformar num débil. Da próxima vez que vocês forem transar, ela agir dessa forma, fale tudo bem e no outro dia termine com ela. Abraço!!!
- 01 Mai 2016, 20:20
po cara to passando pela mesma situação, só que eu tenho apenas 2 meses com ela, ja transei com ela varias vezes, mais agora ela ta fazendo cuzin doce também kkkkk, começamos a passar a mão em um e no outro, quando do nada na hora H ela fala para, para, para, e coloca a roupa kakakaka to ficando louco com isso também não sei o que fazer, afinal to deixando de passar a mão nela agora, to me espelhando nela, igual o bleexdie disse, mais é foda de controlar kakaka
- 01 Mai 2016, 22:37
Obrigado pela dica parceiro!! já venho suspeitando a algum tempo de que ela gosta de fazer isso propositalmente, pois até o 3 ano de namoro faziamos sexo umas 4 vezes por semana, hoje em dia quando dá 2 vezes por semana é muito.
apesar de que no sexo sempre gozamos juntos ou eu sempre gozo depois que ela, então por falta de satisfação eu nao sei se seria o caso, mais estou achando estranho porque pelo tempo de namoro creio que ela ja deveria ter se soltado ao maximo, até anal já fizemos e hoje em dia ela nega(falando que doi). vou observa-la durante essa semana.. e seguir o teu conselho.
bleexdie escreveu:Cara vou ser breve e curto, se eu tiver errado algum membro me comunique no próximo comentário.
Obrigado pela dica parceiro!! já venho suspeitando a algum tempo de que ela gosta de fazer isso propositalmente, pois até o 3 ano de namoro faziamos sexo umas 4 vezes por semana, hoje em dia quando dá 2 vezes por semana é muito.
apesar de que no sexo sempre gozamos juntos ou eu sempre gozo depois que ela, então por falta de satisfação eu nao sei se seria o caso, mais estou achando estranho porque pelo tempo de namoro creio que ela ja deveria ter se soltado ao maximo, até anal já fizemos e hoje em dia ela nega(falando que doi). vou observa-la durante essa semana.. e seguir o teu conselho.
- 01 Mai 2016, 23:00
Acho que o caminho nesse caso é simplesmente não reagir a recusa dela. Após procurá-la e se deparar com cu doce, aja como se não fosse nada, e vá fazer qualquer outra coisa não relacionada, sem demonstrar qualquer forma de ressentimento. Por exemplo, jogar video game, e convidá-la para se divertir com você.
Estipule um tempo para esse "gelo amistoso e indiferente," e volta a procurá-la. Havendo novo cu doce, dobre o tempo do gelo. E se por acaso ela não mudar o comportamento, terá um sinal claro de que é hora de encontrar outra.
Estipule um tempo para esse "gelo amistoso e indiferente," e volta a procurá-la. Havendo novo cu doce, dobre o tempo do gelo. E se por acaso ela não mudar o comportamento, terá um sinal claro de que é hora de encontrar outra.
- 01 Mai 2016, 23:47
Cara tem uma frase que tem tudo a ver com isso: "quando o homem vicia no sexo a mulher vira traficante"
É isso que ta acontecendo com você, ela sabe que você é dependente disso e vai fazer o máximo de cu do sobre isso, é bem simples você superar isso, quando ela negar você finge que não mudou nada, que não faz diferença nenhuma para você, passe a não atender alguns telefonemas dela, passe a chegar um pouco atrasado nos encontros com ela, seja um tanto seco com ela, isso tudo que eu falei aliado vai colocar 1000 coisas na cabeça dela, de que ela pode ta sendo substituida e que já não tem mais tanta importância na sua vida e consequentemente isso vai mudar, lembre que quando você viciar no sexo dela ela vai virar traficante. E também tem a questão de que ela pode estar te traindo, fica ligado nisso, quando a mulher ta traindo é bem comum ela passar a não querer transar com o namorado/marido, é um ponto a ser olhado.
É isso que ta acontecendo com você, ela sabe que você é dependente disso e vai fazer o máximo de cu do sobre isso, é bem simples você superar isso, quando ela negar você finge que não mudou nada, que não faz diferença nenhuma para você, passe a não atender alguns telefonemas dela, passe a chegar um pouco atrasado nos encontros com ela, seja um tanto seco com ela, isso tudo que eu falei aliado vai colocar 1000 coisas na cabeça dela, de que ela pode ta sendo substituida e que já não tem mais tanta importância na sua vida e consequentemente isso vai mudar, lembre que quando você viciar no sexo dela ela vai virar traficante. E também tem a questão de que ela pode estar te traindo, fica ligado nisso, quando a mulher ta traindo é bem comum ela passar a não querer transar com o namorado/marido, é um ponto a ser olhado.
- 02 Mai 2016, 04:19
Obrigado Galera pelo Feedback, vou seguir os conselhos de todos e observar oque acontece, sinto que estava indo com muita sede ao pote mesmo, eu sou bem taradão por natureza e a maioria das vezes nao consigo controlar, a verdade que eu amo muito essa hb e acabo sendo apegado algs vezes, vou dar um gelo e domina-la, se ela continuar com essas atitudes vou cair fora pra ver a reação, se ela correr atras é provavel cu doce, se não correr pode ser traição mesmo !
concordam?
obrigado !!!
concordam?
obrigado !!!
- 02 Mai 2016, 14:32
Mulher nunca aceita ser abandonada, ela ir atrás de você quando você pular fora não significa que ela não esta te traindo, mesmo que ela esteja te traindo se você sumir com certeza ela vai atrás.
Tiago Alves escreveu:Obrigado Galera pelo Feedback, vou seguir os conselhos de todos e observar oque acontece, sinto que estava indo com muita sede ao pote mesmo, eu sou bem taradão por natureza e a maioria das vezes nao consigo controlar, a verdade que eu amo muito essa hb e acabo sendo apegado algs vezes, vou dar um gelo e domina-la, se ela continuar com essas atitudes vou cair fora pra ver a reação, se ela correr atras é provavel cu doce, se não correr pode ser traição mesmo !
concordam?
obrigado !!!
Mulher nunca aceita ser abandonada, ela ir atrás de você quando você pular fora não significa que ela não esta te traindo, mesmo que ela esteja te traindo se você sumir com certeza ela vai atrás.
- 02 Mai 2016, 14:57
Primeiramente sonde veja se ela esta passando por alguma dificuldade. .problemas sociais.. trabalho.. estudo familia e bla bla bla...
Sendo não. ..
Ela sabe que sexo a forma de lhe dominar. .. Ela quer lhe transformar em um beta.
Quer vc rastejando por ela pois ela está muito segura.
Cuidado vai ter que jogar forte. .
Primeiro lugar vc vai ter que causar insegurança.
Inicie uma certa frieza. .Mas não de uma vez lentamente.
Fique um pouco ausente!
Nada de te amos. .. carinhos excessivos. . Presentes. ..ligação nem pensar. .Bom dias tb não. ..
Você vai fazer ela correr atrás de voce !
Ela vai querer dar para você!
Se nada der certo... diga que o fato de ela se afastar está fazendo vc perder a sua sintonia sexual por ela...
E que não está vendo a relação como antes e que perdeu a paixão. ..diga que gosta muito dela mas a paixão já não existe!
Bom isso vai estar jogando pesado. ..Muito cuidado e um jogo que vc pode ganhar ou perder tudo!
Boa sorte
Força e Honra
Sendo não. ..
Ela sabe que sexo a forma de lhe dominar. .. Ela quer lhe transformar em um beta.
Quer vc rastejando por ela pois ela está muito segura.
Cuidado vai ter que jogar forte. .
Primeiro lugar vc vai ter que causar insegurança.
Inicie uma certa frieza. .Mas não de uma vez lentamente.
Fique um pouco ausente!
Nada de te amos. .. carinhos excessivos. . Presentes. ..ligação nem pensar. .Bom dias tb não. ..
Você vai fazer ela correr atrás de voce !
Ela vai querer dar para você!
Se nada der certo... diga que o fato de ela se afastar está fazendo vc perder a sua sintonia sexual por ela...
E que não está vendo a relação como antes e que perdeu a paixão. ..diga que gosta muito dela mas a paixão já não existe!
Bom isso vai estar jogando pesado. ..Muito cuidado e um jogo que vc pode ganhar ou perder tudo!
Boa sorte
Força e Honra