- 02 Mai 2016, 15:26
CacaHonra, cara ela faz faculdade de administração e muitas vezes está extressada e preocupada com os trabalhos, com medo de tirar notas ruins, talvez isso possa influenciar, estou começando a ser mais frio com ela desde ontem, nada de te amo nem carinhos etc, vou testar a reação dela,
KimXD é verdade parceiro, estou observando, talvez possa ser somente minha dependencia falando mais alto e eu esteja caindo numa betisse
não sei se voces viram meu relato, se quizerem ver vou deixar o link abaixo creio ser interessante, falo tambem do relacionamento e coisas que aconteceram, assim voces terão uma visão melhor do relacionamento por inteiro e possam dar uma oopnião também !!
relato-vida-relacionamento-anos-t109880.html
Obrigado sempre galera!!!
KimXD é verdade parceiro, estou observando, talvez possa ser somente minha dependencia falando mais alto e eu esteja caindo numa betisse
não sei se voces viram meu relato, se quizerem ver vou deixar o link abaixo creio ser interessante, falo tambem do relacionamento e coisas que aconteceram, assim voces terão uma visão melhor do relacionamento por inteiro e possam dar uma oopnião também !!
relato-vida-relacionamento-anos-t109880.html
Obrigado sempre galera!!!