Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vogen

Aprendiz

#990618 Fala galera, para quem não leu a introdução, eu praticava PU a uns quatro anos atrás, parei, enferrujei e hoje preciso praticamente começar do zero (se não for negativo).

Estou lendo um livro que tenho, o the game, do neil strauss e ja me deu uma puta vontade de voltar a ativa, faz tempo que não saio com mulheres novas.

Penso em terminar sua leitura e começar o desafio lifestyle, para só após completa-lo ler novamente do MM e alguns outros materiais e então de fato começar a pratica com um bom nível técnico, o que vocês acham?

Nota: Esqueci bastante coisa, o que havia internalizado perdi, personalidade está bem diferente do que quando praticava, auto-estima um tanto quanto mais baixa.
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#990622 Você já sabe tudo que precisa fazer, vá e faça. Leia, contudo a prática deve estar em primeiro lugar.

"Desfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu..."

SUCESSO!