Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Prud's
#990641 Fala galera, quero deixar aqui 3 fatos que aconteceram comigo, fatos do cotidiano, coisas normais.
Mas se você ampiar o que elas representam, vai entender o caminho pro sucesso.

1) Acreditando em mim mesmo

Um dia estava no Facebook quando vi uma HB muito bonita, por dias fiquei vendo a foto dela e imaginando nós dois em alguma relação.
Então resolvi adicionar ela, por incrível que pareça ela veio me perguntar quem eu era, saí muito bem dessa e ela começou a dar IDIS (nessa época eu sabia muito pouco do PUA, não tinha uma boa aparência como hoje), quando vi recebi uma mensagem dela no dia seguinte, as 7 da manhã.
Começamos a conversar, com o passar dos dias, ela estava totalmente interessada em mim, as meninas da minha sala me perguntavam "Você tá pegando?/Ela tá caidinha em você", todas surpresas, porque era algo "impossível" pro que era.
Tive a chance de ficar com ela, ela estava muito afim, não rolou por bobeira, cada um seguiu seu caminho.
Aprendi muito com o que aconteceu e o que deixou de acontecer.
A mensagem que fica é "Acredite em você".

2) Força de vontade/Empenho/Dedicação

Sou um adepto da vida esportiva, gosto de competir, malhar, superar barreiras, corro até o final de cada lance no futebol, não é a toa que na hora de formar o time sempre sou um dos primeiros a serem escolhidos, justamente por isso, eu não jogo por jogar, eu jogo é pra ganhar.
Um dia eu estava na academia fazendo um exercício de dorsal, aqueles da barra, estava fazendo na barra dos 13 (aquele que você seleciona o peso e coloca o pino), estava fazendo e estava pesado, quase impossível de fazer.
Então o instrutor chegou pra conversar, de repente deu o 1 minuto de descanso e voltei a fazer o exercício, quando acabei de fazer tive uma surpresa, o instrutor mudou do 13 para o 15 e eu fiz o exercício do mesmo jeito.
Quando você coloca um limite, você fica limitado ao mesmo, quando você não tem limite, você descobre até aonde você é capaz de ir.
A mensagem que fica é: Desafie você mesmo, esteja empenhado até o final.

3) Psicológico

Alguns vão dizer que é a mesma coisa do "Acredite em você mesmo", mas vou colocar aqui, espero que entendam a mensagem central.
Quando os jogadores da NBA começaram a usar aquela Pulseira Power Balance, que aumentava o desempenho mesmo dos jogadores através de "poderes da pulseira", todo mundo estava usando, inclusive eu comprei uma.
Eu usava aquela pulseira o dia inteiro, acreditava nela mais do que tudo, comecei a correr mais, pegar mais peso na academia, comecei a sentir menos cansaço, aquilo era uma maravilha.
Até que um dia surgiu a notícia que a pulseira não fazia nada disso, era apenas psicológico.
Comecei a pegar menos peso, sentir mais cansaço, mesmo usando a pulseira, comecei a sentir uma cerca insegurança/incerteza em mim mesmo, cortei a pulseira e joguei fora.
A mensagem que fica é: Não fique dependente de nada para realizar algo, use o que você é/tem para cumprir seus objetivos, ou seja, dependa de você, seja positivo.

Fórmula do Sucesso = Acredite em você mesmo + Dedicação + Psicológico

Há outros fatores que entram na fórmula do sucesso, só quis deixar alguns aqui, que pra mim são essenciais.
Espero que ajude quem precisa ler algo do tipo.
Abraço e sucesso!
Radamantes
#990643 parabens amigo...si vc nao acreditar em vc mesmo... ninguem vai acreditar....só existe uma mulher impossivel...aquela que vc nao aborda.
Zé Souza
#990658 É isso ai parceiro!
Precisamos acreditar em nòs mesmos.