Criador do tópico

Myzune

Aprendiz

#990704 Fala galera!

Bom, ainda estou fazendo o desafio Stylelife e terminei de ler o livro do Mystery, mas tenho uma duvida.

No Mystery Method, ele fala que ao abordar um grupo de mulheres e elas não se comportam bem ao te aceitar, você deve dar uma demonstração de desinteresse junto com uma demonstração de valor maior.

Cara, eu testei essa ideia em 2 festas e não arrumei naaaaaaaaaaaaaaaada :grump

Agora, quando apenas tento bater um papo e acabo demontrando interesse, rola (pelo menos funcionou 2x) :confuso

Então, tenho ou não que demontrar interesse?
rro1995

Aprendiz

#990744 Pra mim, o mistery é um pouco ultrapassado, nada contra aos que usam, afinal, foi um dos primeiros materiais nessa área. Então, vamos lá! Acho que o certo seria demonstrar o interesse inicial... Se ela não quiser, ou não demonstrar algo recíproco, aí sim, você mostra um pouco de desinteresse também, afinal, você se importa mais com si mesmo do que ela. Você é o prêmio. É algo como dar e receber, se ela dá idi, você retribui com idi, se ela dá idd, você retribui com idd, porém pra isso funcionar, ela já tem que estar atraída
Frank²

Aprendiz

#992436 Acredito que quanto mais bonita for a mulher, mais os neg's vao ajudar. Mas acima de tudo, vc tem que testar várias vezes abordagens que expoem interesse e outras varias vezes sem ineresse parea vc conseguir chegar a uma conclusao
DreamCatcher - MEMBRO EXCLUSIVO
#993787 Acho que ficou meio incompleto ali. Vamos la:
tu abordou o grupo, falou algumas coisas, mas em festa especialmente ninguem se ouve, ainda mais um grupo todo. Logo estou indo pra probabilidade de que tu teve a chance de interagir com reciprocidade com o total de 1 pessoa. Essa uma garota não demonstrou interesse. Sugiro que tu insista bem pouco, duas vezes no máximo. E logo se vira pra outra do grupo, dando interesse a nova e desinteresse a primeira. Depois tu pode escolher qual vai ficar.

A teoria é essa, mas tem diversos fatores. Tua projeção de voz estava boa? linguagem corporal apropriada? Foi confiante no openner? Manteve-se inabalado pelo desinteresse inicial dela?

Quanto a "demonstrar interesse", claro que isso deve ser feito! Porque ela ficaria perdendo tempo com alguem sem objetivo? A diferença é como tu faz isso em cada etapa do MM e em como tu mantém a balança do teu interesse por ela e do interesse dela por ti, equilbrada.