- 02 Mai 2016, 13:21
Fala galera, então faz 5 meses que eu terminei um namoro de 1 ano, só que foi meu primeiro namoro e eu gostava da garota, mas como eu disse fazem 5 meses, eu já estou seguindo minha vida segui as dicas do charmeleon e ocultei as postagens dela no face e twitter, não a exclui de nenhum dos dois pois o charmeleon disse pra fazer isso e tambem acho infantilidade, o numero dela eu apaguei do celular e tudo bem estava seguindo a vida, to vendo a facul pra começar esse ano, focado no trabalho saindo com algumas hbs, mas admito que mesmo depois de 5 meses se de repente eu topo com alguma coisa dela bate uma aflição, e esses dias eu estava formatando meu cel e reinstalei o snapchat que era o unico app que eu não a tinha excluido pois não usava mais e acabei vendo umas coisas dela da vida dela !
- 02 Mai 2016, 13:23
CONTINUAÇÃO
Ela seguindo com a vida dela e me veio aquela alfição e uma vontade de chamar ela no whats, mas não fiz isso pois não vejo mais a gente junto denovo terminamos muito mal hoje em dia a gente nem consegue se olhar na cara e moramos na mesma rua o que complica tudo, então to pensando em excluir ela de vez de facebook e twitter o que vcs acham e dicas pra esquecer de vez, fica mais dificil tendo que a ver quase todo dia na rua, é isso ajuda amigos !