Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#990782 Fala galera, então faz 5 meses que eu terminei um namoro de 1 ano, só que foi meu primeiro namoro e eu gostava da garota, mas como eu disse fazem 5 meses, eu já estou seguindo minha vida segui as dicas do charmeleon e ocultei as postagens dela no face e twitter, não a exclui de nenhum dos dois pois o charmeleon disse pra fazer isso e tambem acho infantilidade, o numero dela eu apaguei do celular e tudo bem estava seguindo a vida, to vendo a facul pra começar esse ano, focado no trabalho saindo com algumas hbs, mas admito que mesmo depois de 5 meses se de repente eu topo com alguma coisa dela bate uma aflição, e esses dias eu estava formatando meu cel e reinstalei o snapchat que era o unico app que eu não a tinha excluido pois não usava mais e acabei vendo umas coisas dela da vida dela !

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

#990783 CONTINUAÇÃO

Ela seguindo com a vida dela e me veio aquela alfição e uma vontade de chamar ela no whats, mas não fiz isso pois não vejo mais a gente junto denovo terminamos muito mal hoje em dia a gente nem consegue se olhar na cara e moramos na mesma rua o que complica tudo, então to pensando em excluir ela de vez de facebook e twitter o que vcs acham e dicas pra esquecer de vez, fica mais dificil tendo que a ver quase todo dia na rua, é isso ajuda amigos !
leonardosp01

Aprendiz

#990788 E ai cara, beleza?
Deixa eu te falar, eu sei exatamente do que você esta falando, e olha que no meu caso é ainda pior. Eu namorei 7 anos e terminei faz 2 meses. Fico super mal ainda quando eu vejo ela, o coração dispara, dá uma aflição, sentimento ruim por não estar ao lado dela, boca fica até seca é um choque enorme.

Cara, minha dica pra você e que estou seguindo é excluir qualquer tipo de vinculo que tenha com a hb, por exemplo: Facebook não acesso mais, Intagram e Snap idem. Não tenho contato com parentes que lembram ela, pois isso atrapalha, apago todas as fotos. Tudo cara, absolutamente tudo! Faça isso e a cada dia você pensa menos nela e vai matando isso dentro de você. Uma hora isso tudo vai ser apagado do seu subconciênte. Fique firme e força brother, pode demorar mais você vai conseguir.

Abraço!
leonardosp01

Aprendiz

vitor+ escreveu:CONTINUAÇÃO

Ela seguindo com a vida dela e me veio aquela alfição e uma vontade de chamar ela no whats, mas não fiz isso pois não vejo mais a gente junto denovo terminamos muito mal hoje em dia a gente nem consegue se olhar na cara e moramos na mesma rua o que complica tudo, então to pensando em excluir ela de vez de facebook e twitter o que vcs acham e dicas pra esquecer de vez, fica mais dificil tendo que a ver quase todo dia na rua, é isso ajuda amigos !

Cara, se ocupe com outras coisas, não exclui ninguém do meu face, porém eu não acesso a 2 meses, faça isso também. Não precisa exclui-lá, você consegue viver sem Facebook e Twitter não é mesmo?
Eu sei que é complicado, da vontade de correr atrás da mina, mas você precisa de um choque de realidade. Pra que chamar ela, se você sabe que não vai dar certo? Pra que ir atrás de uma coisa que não tem fundamento? Repense e sejá forte emocionamente. Você se ama mais do que qualquer coisa.
A cada dia sem contato com ela, você vai esquecendo, até chegar a hora que nunca mais pensará.

Força brother!
Cuequinha

PUA EXPERT

#990792 Velho foda-se se é infantil ou se não é!

Se vc vai ficar melhor apagando tudo que tem relação com ela então exclui ela de uma vez por todas

O que vai mudar vc continuar sendo amigo dela do face, ou seguindo ela no instagram sendo que ela nem tá mais na sua vida?

Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não tem que ligar pro que vão achar disso... Se tem que focar em vc não nos outros... e detalhe, vc não tem que ficar excluindo aplicativo não... pode continuar usando, só exclui ela e um abraço

Abraços,
Cuequinha.
Cacahonra

Aprendiz

#990802 Cara infantilidade? Idai tá tudo fudido. ..
Exclui bloquea ... bloquea...apaga exclui. .E se der para excluir novamente. ..E bloquear faça novamente!
Se afaste pq se vc voltar agora a ter contato!
Vai sofrer tudo novamente!
Vc está um passo da total liberdade!
Boa sorte

Força e Honra

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

leonardosp01 escreveu:E ai cara, beleza?
Deixa eu te falar, eu sei exatamente do que você esta falando, e olha que no meu caso é ainda pior. Eu namorei 7 anos e terminei faz 2 meses. Fico super mal ainda quando eu vejo ela, o coração dispara, dá uma aflição, sentimento ruim por não estar ao lado dela, boca fica até seca é um choque enorme.

Cara, minha dica pra você e que estou seguindo é excluir qualquer tipo de vinculo que tenha com a hb, por exemplo: Facebook não acesso mais, Intagram e Snap idem. Não tenho contato com parentes que lembram ela, pois isso atrapalha, apago todas as fotos. Tudo cara, absolutamente tudo! Faça isso e a cada dia você pensa menos nela e vai matando isso dentro de você. Uma hora isso tudo vai ser apagado do seu subconciênte. Fique firme e força brother, pode demorar mais você vai conseguir.

Abraço!

Valeu leo, e este sentimento é ruim mesmo mas percebo cada vez mais ele diminuindo, optei por excluir ela de tudo de vez assim me da uma sensação de que acabou de vez, não tem voltar até pq eu não quero volta, a unica coisa que complica e que eu a vejo as vezes na rua mas tranquilo vou seguir com a minha vida e com a evolução e quem sabe acho uma hb mais interessante sei que vou conseguir apagar ela totalmente da minha vida, obrigado !

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

Cuequinha escreveu:Velho foda-se se é infantil ou se não é!

Se vc vai ficar melhor apagando tudo que tem relação com ela então exclui ela de uma vez por todas

O que vai mudar vc continuar sendo amigo dela do face, ou seguindo ela no instagram sendo que ela nem tá mais na sua vida?

Foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Não tem que ligar pro que vão achar disso... Se tem que focar em vc não nos outros... e detalhe, vc não tem que ficar excluindo aplicativo não... pode continuar usando, só exclui ela e um abraço

Abraços,
Cuequinha.

Valeu cuequinha, nick maneiro kkkkkkk decidi excluir tudo dela de vez, como disse pro leo não tem volta mesmo e eu não quero que tenha mesmo, to seguindo minha vida trabalhando, estudando e mais importante praticando e conhecendo novas hbs com o tempo supero isso totalmente valeu !

Criador do tópico

vitor+

Veterano - nível 8

Cacahonra escreveu:Cara infantilidade? Idai tá tudo fudido. ..
Exclui bloquea ... bloquea...apaga exclui. .E se der para excluir novamente. ..E bloquear faça novamente!
Se afaste pq se vc voltar agora a ter contato!
Vai sofrer tudo novamente!
Vc está um passo da total liberdade!
Boa sorte

Força e Honra

KKKKKKKKK Pode crer fiz isso, valeu pela força cara seguir minha vida é o melhor a se fazer !

Ps: A frase vc está a um passo da total liberdade me deu um animo do crl brigado mesmo !