Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#990784 Galera,
Um dos rolos, em nossa ultimo encontro, a HB estava um pouco fria e distante. Pressionei um pouco e ela falou que estava confusa e precisava de um tempo pra pensar.
Fiquei um pouco chateado, mas acredito que não fui muito reativo. Mandei a real pra ela e falei que ela teria todo tempo que quisesse pra pensar.
Um dia depois ela me manda uma mensagem assim: "Não gosto de ficar sem falar com voce =(".

Isso foi ontem. até agora não respondi a mensagem... o que voces acham que eu deveria fazer?

Lembrando que é uma HB 9, e eu até gostaria de ficar mais com ela. Mas ela dá essas pisadas de vez enquando.

Pensei em dar um gelo e não falar com ela até o nosso proximo encontro pessoal (daqui a 15 dias).

Aguardo comentários!!abraços
Bidê

Aprendiz

#990795 Fala, mano!
Como você disse ela é só um rolo. Não sei quanto tempo cês tão junto, como começou, como cês são um com o outro...
Fica foda dar uma dica sem saber o background do relacionamento, bota fé?

O que eu posso te dizer é para não ficar igual um cachorrinho babão que volta pra ela toda vez que ela puxa a coleira de novo.
Eu suponho que você tenha seus próprios princípios em uma relacionamento, (de preferência ideais alfa XD), então os mostre a ela e não a deixe entrar em uma zona de conforto contigo.

Eu não daria um gelo nela não... Ela pode ver isso como uma infantilidade pois você não soube lidar com o "tempo" que deram.
Converse com ela sendo sincero sobre o que você pensa, isso é o que eu faria.
Também tomaria cuidado para não deixar a decisão do relacionamento inteiro sobre os ombros dela, ou seja, você quer e ponto, ela que decida o que fazer com você. NÃO aja assim!

Estou mais ou menos na mesma situação do senhor XD e com uma HB desse nível.
Vamos conseguir, relaxa! :ae
No mais, boa sorte, é nos!
Cuequinha

PUA EXPERT

#990797 Cara... com minha ex foi assim...
Ela pediu um tempo, depois de dois três dias ela falou que era difícil ficar sem falar comigo... falei pra ela "e vc decidiu o que?"

Da parte da minha ex... ela só tava matando a vontade de falar comigo, de saber se eu tava disponível... mas era só isso, não era o próximo passo... então não sei como tá a situação de vcs... Mas não alimente um anseio dela por saber se vc tá disponível... sendo que não necessariamente vcs voltarão a ficar...

Abraços,
Cuequinha.
Cacahonra

Aprendiz

#990800 Cara este negócio de tempo não existe coloca na cabeça. .. Se a pessoa está afim.. Ela vai e faz acontecer!
Tempo pra que ? Pegar outros caras. .Sair vadiar com as amigas!
Cara independente se a garota e 9 ou 10...
Logo se vê que é uma garota instável..tempo não é maturidade. ..
Ela ter um tempo e normal...Ela pedir um tempo não!
Então amigo se vc não se incomoda de ver sua gata tendo um tempo por aí. . Vc for um moderninho.
Mas a real e o seguinte tenha um papo reto e maduro..
E de um bom gelo...
Mas uma coisa quem aceita tempo e só cara carente babão que está disponível igual um cachorrinho carente, faminto, cheio de pulgas... sarnento prestes a ser pego pela carrocinha.
Boa sorte

Força e Honra

Criador do tópico

CafaJones

Aprendiz

#990859 Obrigado a todos os comentários!
Na real, essa hb é de outra cidade. Nos vemos dois finais de semana por mês apenas... O que aconteceu foi que havíamos combinado este último final de semana, estava tudo certo, e na última hora ela veio com esse papo.

Fiquei mais chateado por ela ter furado (e atrapalhado meu final de semana).
Estranho esse negocio de tempo, sendo que nem namoramos...

Agora ela vem com esses papos de querer falar comigo...

Oooooo mulherada complicada hahahahah
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#990865 Mano, esse negócio de dizer que "sente falta de falar contigo" é um shift test para ela ver a sua reação. Ver se você é aquele cachorrinho que vai correndo assim que ela estala os dedos ou se você é um homem de valor.

Se você ainda não a respondeu, demore mais um pouco para responder. Caso você queira mantê-la por perto, diga apenas: "eu tbm" e mais nada. O fato de você demorar para dar a resposta e responder de forma seca poderá causar dúvidas nela em relação ao seu comportamento com ela, tais como: "será que ele gosta de mim ainda?" e vai levando.

Só não mostre muito interesse e nem falta dela durante esse tempo. Deixa ela sentir a sua falta. Pense o seguinte: quem pediu o tempo foi ela. Então, você está respeitando a opinião dela em dar um tempo. Se ela for te achar estranho, distante o problema é dela pois foi ela quem quis isso. Você simplesmente está vivendo a sua vida.

Não corra atrás e nem mostre estar muito interessado. Isso também provocará nela a sensação de perda, de que você não está nas mãos dela correndo atrás dela na hora que ela quer. Quando a mulher vê que está perdendo o cara, ela muda de postura e começa a correr atrás.

Então mano, fique de boas na sua. Viva sua vida de boas e deixa ela sentir a sua falta. Depois é só ir administrando.

Abraços :ae