Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caicez

Aprendiz

#990809 Galera, estava ficando há 4 meses com uma HB, tudo ok, os amigos apoiavam, gostavam de mim, de vez em quando ela falava até em namorar, mas ela sempre foi meio "desapegada". Aí depois de um tempo a coisa começa a desandar um pouco, e nisso ela conhece um cara, e na mesma semana começa a ficar com ele, antes mesmo de "terminar" comigo. Eu nem sabia. Fui saber no outro dia depois de terminarmos realmente, pois estava na casa de uma amiga que temos em comum, e ela já estava lá com o outro. Na minha opinião, faltou um pouco de consideração, afinal, já estávamos há 4 meses, sempre fui um cara bem de boa, e ela começa a ficar com outro antes mesmo de terminar comigo? Reclamei. Eu estou certo, ou ela tá no seu direito, afinal, ainda não estávamos namorando de fato?
Cacahonra

Aprendiz

#990816 Depende da relação dos dois ue...
Depende da intimidade. ..
Depende de muita coisa!
Mas se ela fez isso ou ela realmente não presta...Ou vc não a conquistou e manteve segurança. ..
Nem fala nada ... deixa pra lá. ..
Seja mais seguro na próxima vez. .

Boa sorte

Força e Honra
mgsouza

Aprendiz

#990817 Olha parceiro, se vocês estavam ficando sério, ai seria mancada dela e você estaria certo em expor seu ponto de vista, mais claro, sem perder o controle nessa hora. Mas se vocês não estavam ficando sério e de certa forma não tinha algo definido entre vocês sobre o que aconteceu ou se cada um poderia fazer o que quiser(eu chamo isso de ficar sem compromisso), ai o que aconteceu era umas das consequências de não se definir que se queria algo sério no futuro com ela e nessa ocasião seria direito dela, já que nenhum dos dois quis assumir algo mais sério.

Te digo isso parceiro, porque comigo foi o contrário, eu que fiquei com outra pessoa e ela que veio falar comigo sobre eu estar com outra pessoa.
lucasz1000

PUA EXPERT

#990844 bom...vocês não estavam namorando, então não tem muito do que reclamar. não vou mentir, eu também acharia falta de consideração, mas nem falaria.

a vida segue, irmão. bola pra frente, o mundo ta cheio de mulheres!
eduthug

Veterano - nível 7

#990863 Cara, vcs não tinham nenhum compromisso sério, então... mas certamente eu tb ficaria puto se estivesse no seu lugar!
Enfim, é como lucasz1000 falou, o mundo ta cheio de mulheres!

abraço.
CZAR_

Aprendiz

#990867 Irmãozinho, acho que vc demorou ou nem sabe o que queria com essa menina, ficar por 4 meses não me passa a ideia de que algo sério sairia daí e pelo jeito vc ficou mais ofendido com o fato de ela não ter te contado do que com o fato de ela estar ficando com outro cara. Vai pra próxima parceiro! Abrcs.
CafaJones

Aprendiz

#990886 Boa tarde!

Como os amigos já mencionaram, depende muito da relação de vocês... mas vocês terminaram, não foi? Então existia alguma coisa. Nesse caso, penso que foi pisada dela!
De qualquer forma, pelo menos ela terminou e não ficou te fazendo de trouxa. Agora é hora de se melhorar e partir para outras!

Abraço.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#990906 Porra cara , tu nem tava namorando com a mina e ta achando ruim ?!? Covenhamos que qualquer um ficaria mordido , afinal , foram 4 meses . Velho , vc não decidiu o que queria com ela s era namorar ou ficar , se ela apresentou sinais de que queria namorar vc invista nisso caso quisesse o mesmo , se quisesse só ficar e sabendo do jeito desapegado dela , tu não tem direito nehum em reclamar , tu não afirmou nenhum compromisso com ela .

E sobre o lance de ela ter ficado com outro cara na sua frente , nao teve nada de errado da parte dela , afinal , tu não era nada dela. Provavelmente tu sabia que ela tava com outro na casa da tua amiga , entao o errado foi tu de querer ir la ver se o cara é melhor que vc .

Segue o jogo cara .

Peace !
zodiacblood

Aprendiz

#990926 direito ela ta bacana , o problema foi voce nao ta no seu direito de cobrar muita coisa porque pelo que parece o jogo foi fraco.