Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#990876 Galera estou eu com outras dúdivas, relatei um caso aqui na semana passada de uma menina a qual me envolvi e cometi vários erros, após dar um gelo nela desde quarta passada, comecei respondendo seco depois sumi, desde sexta não nos falamos pois não tratei era como antes e ela tbm não procurou, acontece que agora ela está de papo com um cara que dizia ser meu "amigo" e e ele sabia de toda história, sabado veio com um papo pra eu nao desistir dela e me mostrou conversa dos dois e vi ate coisas que não queria, hoje ele veio com papo de que está dando em cima dela pra testar e disse pra eu cair fora dela que eu não mereço sofrer por ela, não sei qm ta sendo mais trouxa, ela ou ele, eu realmente não estou ligando muito pois ela pra mim ja morreu, devo tomar alguma atitude ou continuo sumido ?

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

#990877 ...continuando

Este cara já não tem um histórico muito bom, pois já fez isso com vários outros amigos meus, não sei se acredito na história dele que realmente ela está fazendo isso, até porque pode estar, mas creio eu que seja na intensão de me atingir!
como também tenho certeza que ele deve estar queimando meu filme para conseguir algo com ela.
DanJR

Veterano - nível 5

#990888 Se vc realmente nao quiser mais nada com ela, deixa eles pra lá, manda a real que vc não quer mais nada e nao liga pro que eles fizerem, mas se vc quiser é outra história...teria que conversar com o cara e mandar ele dar o fora
Boa sorte ae manoo :ae
Tiago Alves

Aprendiz

#990890 Cara se ele já fez isso com outros amigos, concerteza ele pode ser considerado um "pé de pano" que tenta sugar todas as suas hb's por inveja, fica observando seus fracassos se passando de amigo, aproveitando da situação.. sendo que na verdade quer ser oque voce é e pegar suas hbs por nao ter capacidade de procurar outras sozinho.
se eu fosse voce, diria pros dois juntos ou privadamente que não tem interesse nenhum na hb e ponto final, que nao faz seu tipo, e que esse tipo de atitude como amigo nao é coisa de homem ! após isso sairia por ai feliz da vida por que sua felicidade só depende de voce, os outros só querem subir em voce para se destacar.
KimXD

Veterano - nível 10

#990891 kkkkkk como você é otário, sabe que o cara já fez isso com outros e vai da oportunidade pro cara fazer o mesmo com você se abrindo e entregando os seus pontos fracos, pediu né... simplesmente esqueça os 2, ele não é seu amigo e ela não vale a pena, ele provavelmente falou para ela que você estava dando gelo por estar fazendo joguinho com raiva dela, também tem grandes chances dela só ta fazendo isso tudo para te fazer ciumes, mas de qlqr forma deletar os 2 da sua vida é a melhor opção.
mfofb

Aprendiz

#990905 No seu caso agiria com INDIFERENÇA mano, é algo que atinge elas profundamente e aumenta seu valor, enquanto isso vc vai estar procurando novas mulheres que valham a pena.

E caso ela te procure novamente tu vai usar a rotina abaixo, adaptado ao seu caso, obviamente.

NATURAL– Gata, na real é melhor você nem falar nada agora, e eu também nem quero ouvir o que você tem para me dizer. Pensa mais um pouquinho sobre se vale a pena me ligar. Pelo que eu lembro, da última vez que nos falamos você estava com o nariz um pouco empinado quando eu disse que gostava de você. Eu sempre fui um cara humilde e valorizo isto, então esfria a cabeça e pensa mais um pouco se vale a pena me ligar. Só então depois de pensar bem e se tiver um POUCO DE HUMILDADE da mesma forma que eu tenho, você vai retornar a ligação e eu vou te atender numa boa. Mas agora pensa mais um pouquinho se vale a pena. Beijos.

Veja mais sobre A TÃO ESPERADA LISTA DOS NEG´S DADOS PELO MEU MESTRE NATURAL no www.puabase.com (CRÉDITOS PARA O BoyOfLaw)

Após isso, quem dominará toda a situação será você, e provavelmente ela ficará correndo atrás.

Ps: Jamais demonstre CIÚMES!

Espero ter ajudado.

Abraços.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#990907 Depende da sua escolha… Oque você quer?
Aleandrob se você quer que os dois sejam felizes juntos deixe-os e vá viver sua vida (ou seja, vai achar outra hb melhor do que essa… sempre tem uma hb prontinha para ser abordada), a situação ficou assim porque você deixou (a culpa é sua, existem outros homens para hb como existem outras mulheres para você, se tu não tomar cuidado acontece oque aconteceu). Eu recomendo que você deixo claro para os dois que você não quer contato com nenhum deles… vá viver a sua vida, pois você só tem uma.
Agora se você quer essa hb… tire esse seu “amigo” da jogada, você pode usar oque sabe para mudar a situação do seu jogo com essa hb (se não sabe fazer isso, pesquisa aqui no fórum), mas você vai ter que tomar cuidado com esse cara, pois ele (com certeza) está queimando seu filme com a hb.
Abraço.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#990908 Cara, é como o KIMXD falou , exclua os dois da sua vida alias exclua so o cara que se diz ser teu amigo , e com a mina matenha a porta encosta pra caso um dia vc queira voltar :legal , e se esse dia chegar tenha certeza de ter concertado teus erros na interação com a gata .

obs : porra vei , tu sabia do historico do cara e ainda da corversa pra ele ... pqp

Criador do tópico

Aleandrob

Aprendiz

BossDon escreveu:Cara, é como o KIMXD falou , exclua os dois da sua vida alias exclua so o cara que se diz ser teu amigo , e com a mina matenha a porta encosta pra caso um dia vc queira voltar :legal , e se esse dia chegar tenha certeza de ter concertado teus erros na interação com a gata .

obs : porra vei , tu sabia do historico do cara e ainda da corversa pra ele ... pqp

Cara eu realmente só quis pagar pra ver ate porque ja tinha desistido da mina, ver ate onde ela ia com a infantilidade e ele com a falsidade.
Em momento algum vou demonstrar nada pra ela, quanto a ele ja está desmascarado!
zodiacblood

Aprendiz

#990913 acho que voce deveria insistir mais um pouco , nao vai perder nada , a nao ser que seus erros tenham sido muito serios , ou que ela nao esteja contribuindo p seu jogo , voce nao perde nada pagando p ver ate onde isso vai