- 02 Mai 2016, 19:36
Galera estou eu com outras dúdivas, relatei um caso aqui na semana passada de uma menina a qual me envolvi e cometi vários erros, após dar um gelo nela desde quarta passada, comecei respondendo seco depois sumi, desde sexta não nos falamos pois não tratei era como antes e ela tbm não procurou, acontece que agora ela está de papo com um cara que dizia ser meu "amigo" e e ele sabia de toda história, sabado veio com um papo pra eu nao desistir dela e me mostrou conversa dos dois e vi ate coisas que não queria, hoje ele veio com papo de que está dando em cima dela pra testar e disse pra eu cair fora dela que eu não mereço sofrer por ela, não sei qm ta sendo mais trouxa, ela ou ele, eu realmente não estou ligando muito pois ela pra mim ja morreu, devo tomar alguma atitude ou continuo sumido ?
- 02 Mai 2016, 19:40
...continuando
Este cara já não tem um histórico muito bom, pois já fez isso com vários outros amigos meus, não sei se acredito na história dele que realmente ela está fazendo isso, até porque pode estar, mas creio eu que seja na intensão de me atingir!
como também tenho certeza que ele deve estar queimando meu filme para conseguir algo com ela.