- 02 Mai 2016, 23:10
Reveja seus "amigos" , e quanto a mina , indiferença.Esqueça ela , finja que nem conhece mais.Garanto que sua vida vai melhorar apos vc fazer essa limpeza nas pessoas que vc tem no seu circulo social
mfofb escreveu:No seu caso agiria com INDIFERENÇA mano, é algo que atinge elas profundamente e aumenta seu valor, enquanto isso vc vai estar procurando novas mulheres que valham a pena.
E caso ela te procure novamente tu vai usar a rotina abaixo, adaptado ao seu caso, obviamente.
NATURAL– Gata, na real é melhor você nem falar nada agora, e eu também nem quero ouvir o que você tem para me dizer. Pensa mais um pouquinho sobre se vale a pena me ligar. Pelo que eu lembro, da última vez que nos falamos você estava com o nariz um pouco empinado quando eu disse que gostava de você. Eu sempre fui um cara humilde e valorizo isto, então esfria a cabeça e pensa mais um pouco se vale a pena me ligar. Só então depois de pensar bem e se tiver um POUCO DE HUMILDADE da mesma forma que eu tenho, você vai retornar a ligação e eu vou te atender numa boa. Mas agora pensa mais um pouquinho se vale a pena. Beijos.
Veja mais sobre A TÃO ESPERADA LISTA DOS NEG´S DADOS PELO MEU MESTRE NATURAL no http://www.puabase.com (CRÉDITOS PARA O
Após isso, quem dominará toda a situação será você, e provavelmente ela ficará correndo atrás.
Ps: Jamais demonstre CIÚMES!
Espero ter ajudado.
Abraços.
Cara essa é a verdade, a unica coisa que ela vai ter é a indiferença, pra mim não passa de um jogo dos dois pq ela sabe q o cara namora e ja havia dito a ela uma vez que ele é igual maria do bairro e fica de leva e traz ( famoso por tirar print de conversa e mandar pros outros) então sabendo q ele ia me contar ela ta nessa infantilidade mas isso so aumenta meu ego, to pouco me lixando pra ela e com essas atitudes vejo que ela está se doendo, so estou aguardando ela procurar se vier vai tomar umas verdades na cara!
Quis testar os dois e aconteceu tudo q eu previa, alguns podem chamar de otario como amigo ai de cima mas eu no momento estou me sentindo ganhando este jogo... Grande abraço!