- 02 Mai 2016, 22:44
Entao , nao sei muito bem oque to fazendo de errado , as hbs quase dao pra mim no meio das boates , me chamam pra ir pra motel sempre , pagam o motel , mais sempre quando ligo no outro dia ou mando menssagem tentando marcar algo , elas simplesmente ou nao respondem , ou dao alguma desculpa e quando pergunto denovo me deicham no vacuo de novo e de novo , nao sei oque estou fazendo de errado , o que voces acham ?
- 02 Mai 2016, 23:26
E aí parceiro!
Você tá errando em alguma coisa, com certeza, não dá pra saber ao certo já que seu relato não tá muito bem explicado, mas vamos lá.
Se a mina que te dá o vácuo foi uma mina que você acabou de conhecer numa balada e levou pra um motel no mesmo dia, acredite, ela não quer falar com você tão cedo, talvez nunca mais, pra ela foi só uma foda e se você não mandou bem na foda, já era. Também seria mais interessante você parar com essa de entra em contato com a garota logo no outro dia, não acha que isso passa um ar de carência e afobação? Relaxa cara, espera a mina lembrar de você pelo menos e sentir tua falta, ela mesma entrará em contato contigo logo logo e dai você decide o que vai rolar.
Tenha controle da situação, ninguém gosta de alguém que se apega muito rápido e fica e cima, você sabe disso com certeza.
É isso parceiro, espero não ter falado nada que não esteja rolando contigo, mas deixo essa visão aí pra você.