Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zodiacblood

Aprendiz

#990914 Entao , nao sei muito bem oque to fazendo de errado , as hbs quase dao pra mim no meio das boates , me chamam pra ir pra motel sempre , pagam o motel , mais sempre quando ligo no outro dia ou mando menssagem tentando marcar algo , elas simplesmente ou nao respondem , ou dao alguma desculpa e quando pergunto denovo me deicham no vacuo de novo e de novo , nao sei oque estou fazendo de errado , o que voces acham ?
gabrielway

Aprendiz

#990929 E aí parceiro!

Você tá errando em alguma coisa, com certeza, não dá pra saber ao certo já que seu relato não tá muito bem explicado, mas vamos lá.
Se a mina que te dá o vácuo foi uma mina que você acabou de conhecer numa balada e levou pra um motel no mesmo dia, acredite, ela não quer falar com você tão cedo, talvez nunca mais, pra ela foi só uma foda e se você não mandou bem na foda, já era. Também seria mais interessante você parar com essa de entra em contato com a garota logo no outro dia, não acha que isso passa um ar de carência e afobação? Relaxa cara, espera a mina lembrar de você pelo menos e sentir tua falta, ela mesma entrará em contato contigo logo logo e dai você decide o que vai rolar.

Tenha controle da situação, ninguém gosta de alguém que se apega muito rápido e fica e cima, você sabe disso com certeza.

É isso parceiro, espero não ter falado nada que não esteja rolando contigo, mas deixo essa visão aí pra você.

Criador do tópico

zodiacblood

Aprendiz

#990947 valew , brigadao , acho que seje isso mesmo , eu acho que to passando a coisa da carencia mesmo , tenho quase certeza , nao acho que seje o sexo .
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#990949 Pense em alguma das opções abaixo:
1 - Você está passando uma imagem de carente;
2 - O sexo aconteceu tão rápido que elas se arrependem (remorso da compra);
3 - Está faltando rapport (o que resolveria a segunda opção).
antonio_258

Veterano - nível 5

#990956 é o que o gabrielway disse cara, mas pela forma que voce relatou parece que voce ja libera tudo muito rapido, vc até pode liberar tudo na mesma noite/dia mas faz um joguinho duro, a e quanto a qualidade do sexo nao esquente muito com isso pq isso é algo 50/50 ou seja ela tbm tem participaçao importante na qualidade do sexo(tem mulher que so abre as pernas e nao faz mais nada, depois reclama que o sexo nao foi bom)

Criador do tópico

zodiacblood

Aprendiz

#990979 Liberar em que sentido que voce fala ? De jogar demais ? Ou de fazer sexo rapido ou alguma outra coisa ? Nao entendi...
body hunter

Aprendiz

#990988 velho vc e a mule ou o homem, e nitido que vc demonstra muita carencia e desespero isso repele as hbs, pego, rolo fc pega o contato e so volte a procurar 1 semana depois isso se tiver valido a foda, se hb ficar de mt cu doce vc vai em outra e simples mano, se vc agir dessa forma e bem provavel que boa parte te procure primeiro. tmj
jojox6

PUA EXPERT

#990993 Eu gostaria de ter a metade da sorte que você tem amigo, day 2 com mina de balada? Nem fodendo! (Reflita um pouco sobre isso.) Será que você gostaria de contar ao seu filho que comeu a mãe dele em um banheiro sujo de balada?
Essa mulher de fato iria servir para um ralacionamento sério? Te falo por experiência própria que não vale. Então danadão passa o rodo e foda-se, se quiser alguém que vala a pena marcar um day 2 começa a abordar em outros ambientes ai você tira a dúvida dessa tua questão. Abraços! :ae
nenecamadona

Aprendiz

#991201 Cara me desculpa o palavriado, mas eu to na mesma querda que você :louco haha. Tenho certeza, que é pelo motivo, de você ir atrás delas. Pois isso está acontecendoda mesma forma comigo. Elas fazem tudo por mim no dia que pego, depois não me dão bola ou dizem que não querem mais. E eu tambem demonstro carência pois vou atrás.

Pelo que vejo o certo é deixar ela vir. Se ela não vir espera 1 mês e depois chama. Se voCê ainda estiver com vontade claro.

Mas fique ligado é só isso mesmo, pois estou 100% igual a você e te entendo completamente :legal