- 02 Mai 2016, 22:47
Olá! Puasada, boa noite sou novato no fórum, aqui como todos vocês tenho um nome fictísio, aqui me Chamo Curtle (em referência ao Jay Cutler) tenho 17, onde moro eu manterei anônimo também. Muito prazer, estava ansioso para trocar ídeias com vocês e hoje preciso muito da ajuda de vocês, em partes!. Muito bem, eu tenho uma sala nova na escola e meus colegas falam comigo,alguns comprimetam, mas não colam em mim, por isso chamo de colegas muito menos me convidam para sair queria uma ajuda e com as meninas elas só querem mais falar com as amigas,eu falo muito pouco e pior ainda o toque (kino ou quino) eu não estou antenado aprofundado, como poderia melhorar ?
- 02 Mai 2016, 22:50
social circle do love system e algumas coisas do social encrypted podem te ajudar a ser uma pessoa mais interessante pras pessoas a sua volta , educaçao e cumprimentar as pessoas é sempre bom soicalmente , mais tambem nao sei te ajudar muito , quero ver as outras respostas tbm...
- 03 Mai 2016, 00:32
ae maninho , voce tem que se virar no 600 pra encontrar esses materiais , mais que bom que te ajudou , as vezes é tenso mesmo social game