Criador do tópico

Ribeiro-Seduction

Aprendiz

#990937 Eae Sedutores Firmeza? gostaria das dicas de vocês, è que moro em cidade pequena, tão pequena se alguem escorregar na rua No final do dia todos estão sabendo hahaha, como ter mais sucesso em pegar as minas daqui, e na escola tbm já que a escola é pequena... Obs: Entrei pouco tempo no PUA e estou buscando Crescer mais e mais.

Abraços :ae
Jhonny Astana

Aprendiz

#990944 Haha E ae amigo!

Eu também moro numa cidade do interior, mas acho que não tão pequena quanto a sua, e é uma situação difícil mesmo, acho que você deve primeiramente investir no social, fazer amigos! conhecer todo mundo da cidade, isso vai mostrar que você é um cara legal que todo mundo gosta, daí depois você investe nas minas, mas seja bem discreto, pra caso você tomar um fora as outras não fiquem sabendo, pois isso vai te atrapalhar.

Espero ter ajudado, Astana

Criador do tópico

Ribeiro-Seduction

Aprendiz

#990957 entendo, haha rapaz aqui todos me conheçe mais tem pessoa que eu nunca vi e se já vi, foi uma vez, lá na escola um monte de amigo meu já falou que as minas falam de mim inclusive da minha genitalia (Isso e outra historia), mas só um cara meio calado, mas to mudando pouco a pouco fazendo o stylelife, vou fazer inner game challenge, mas quero aproveitar porque este é meu ultimo ano.
sheuby

Aprendiz

#991362 Cidade pequena é foda mesmo, eu mesmo sou de cidade pequena apesar de estar morando em uma grande hoje. Cara o que eu posso compartilhar de experiencia é que a mulheres de cidade pequena, ainda mais se for caso da cidade ser de interior longe de cidades grandes, elas prezam por manter a imagem de dificieis, o lance é como o amigo sugeriu, mas de uma maneira mais coerente você deve tentar socializar não ser amigo de todo mundo, até porque seria algo bem superficial ser amigos de todos. Outra dica importante é tentar se concentrar em várias ao mesmo tempo, se possível criar um ciclo social (mesmo que pequeno) entre elas, pois vai gerar entrar algo tipo quem será de nós que ele ta querendo pegar o que acredito que pode estimula-las, mas você precisa deixar dúvidas entre elas e só for rolar tenta ser o mais discreto o possível para não perder chances futuras. Olha posso te dizer que em cidade pequena quem sabe jogar bem é comedor viu.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#991365 ...tambem sou de cidade pequena e vou te dizer, é complicado. Como os PUAs acima disseram, é melhor investir no social. Ser visto com pessoas influentes, tentar entrar ou ter proximidade com circulos sociais de destaque.

A grande sacada é pegar uma mina fofoqueira ou bem popular e caprichar nos amassos pra ela sair espalhar pras outras, pois assim você cria uma fama boa, e isso é o GreenCard pra muita pepeka!!

Criador do tópico

Ribeiro-Seduction

Aprendiz

#991454 Po galera vlw mesmo :ajoelhar :ajoelhar , agora sei o que fazer, vou botar mais em pratica o stylelife e social prof em ação daqui alguns meses vou escrever um relato bem foda aqui :) .

Abraços :ae
Higlux

Aprendiz

#993140 Salve morador de cidade pequena!

Dê uma lida no livro do Chameleon Vol 1.

Uma coisa é você agir de modo bem sutil. Aprenda o text game, ajuda bastante também...
juninho

Aprendiz

#993381 Fala ae da cidade pequena, eu também moro em cidade pequena e também já passei por isso cara, mas não
se preocupe o que me ajudou muito foi trabalhar o meu círculo de amizades e
criar uma boa imagem minha ( passar confiança e segurança para as pessoas),
espero que isso te ajude !!! :legal

Abrass. :ae