- 03 Mai 2016, 03:32#990981
Bem puazada, vi o julien em um seminario falando que oq ele mais gostava no jogo era o drama , entao fui la procurar sobre drama e encontrei uns dois videos dele falando sobre isso , achei a ideia bem interessante ,mais um pouco dificil de aplicar,acabei soando meio carente e até agi assim algumas vezes, , vcs ja usaram? Como usaram ? E o resultado como foi?
- 09 Mai 2016, 14:43#992194
Não vi o video, se der para vc colocar o vídeo. Mas o que o Julien diz, pelo menos na maioria deles, depende muito da sua postura como falou.
Especifique mais o que vc falou para HB , o cenário com mais detalhes...
Então cara, acho que o melhor jeito de usar o drama é transparecer humor, falar brincando e usando C&F.
Exemplo: Estava conversando esses dias com uma hb que havia me chamado pra sair, comentei que iria sair com uma outra amiga e que ela deveria vir conosco, ela acabou dormindo e não saiu conosc, mais tarde ela manda a seguinte msg e o jogo foi mais ou menos assim: HB: Eai, vamos pegar essa praia? PiW: Não acredito que você me deu esse bolo, já estou com queimaduras de 3º grau te esperando aqui na praia HB: Affff, eu dormi! Juro! Você ainda tá aí? PiW: Não, vim chorar aqui num canto escuro do meu quarto, dá licença? HB: KKKKK fala sério! Vamos tomar um açaí então! PiW: Tô saindo agora pra almoçar com o pessoal, final da tarde falo com você :** HB: Certo, beijão!
Dá pra perceber que é uma brincadeira, mas isso cativa a hb, gosto muito de usar com as hb's que dão muitos idi's já que não tenho o hábito de demonstrar muito interesse gratuitamente...
- 09 Mai 2016, 20:30#992254
cara deixa o video pra genter ver e ai a gente pode ter uma noçao a mais, mas acho que esse "drama" é a classica tecnica de colocar barreiras, mas sem parecer um coitado, se for + ou - isso tem um topico que fala a respeito barreiras-coitadismo-t109383.html
- 11 Mai 2016, 01:56#992481
é isso ae que voces falaram pessoal , valew , ta em ingles , entao , teriam que traduzir , eu particurlamente , achei super foda parece a soluçao pra todo o tedio que as vezes surge dentro do jogo ,de ter repetido o mesmo metodo umas 500 vezes e já até saber aonde isso vai levar , achei meio emocionante as vezes que eu fiz , veem ae e depois me falem ...
- 11 Mai 2016, 04:00#992513
Cara, acho que sou a pessoa certa para responder isso, já vi todo o material do Julien e ele é meu pua favorito, na real eu uso exclusivamente material dele e de minha pessoa.
O vídeo acima é mais sobre como se livrar de situações absurdas (o que ele chama de calibrating after the fact).
O vídeo que ele fala de drama é esse aqui:
Não concordo com o que o PeaceInWar falou, de colocar cocky em funny com humor auto depreciativo como forma de drama. Isso não tem nada a ver com o que o Julien disse, é um frame oposto, apesar de ser eficaz tb! (boa contribuição brother!)
Para quem não sabe inglês, vou fazer um resumo: Ele basicamente fala para se colocar como um beta, porém ele comunica que é alfa pelas subcomunicações. Então a guria possui atração, porém você faz ela sentir toda uma gama de emoções. Essa é a base do jogo dele, como as mulheres possuem um pensamento emocional, elas querem sentir mais emoções, SEJAM ELAS RUINS OU BOAS. Um equivalente é o homem que é lógico por natureza, então somos naturalmente atraídos por desafios e pontuações e esportes.
Isso é algo que é meio complicadinho de se fazer em campo, ou com uma guria que já está engatada sem parecer needy, apesar de eu usar em text game e funcionar que é uma beleza!
Funciona assim: Você cria uma conexão com a guria, e faz um push-pull (eu te amo, eu te odeio). Isso vai gerar muitas emoções na guria, então você entra em contato com as emoções (porém não se liga a elas), e usa algo que gere drama para intensificar as emoções. Você pode criar uma discussão e deixar a guria puta, e depois se desculpar e fingir que está tomado de emoções e então o drama está feito. Algumas frases chaves para isso é: eu sinto que posso me abrir com você, mas estou com medo, pois já me feri no passado. E ela provavelmente vai responder :Não, você pode se abrir comigo! Então você finta que vai e recua e fala: Eu não sei, estou tão confuso! ou algo do tipo. Ou você pode usar o fato de você ter namorada, ou ela ter namorado, ou pegar uma amiga dela, como fonte de drama. Outra forma é dizer algo como: nós nunca poderemos ficar juntos, pois somos muito loucos e a gente iria se destruir (para party girls), e recuar assim que falar, e sempre tentar estar tomado por emoções, senão você é um beta apaixonado. Novamente, isso é BEM AVANÇADO!
Eu postei agora pouco em uma resposta a um tópico um exemplo pratico de como eu usei drama para a guria voltar a interagir cmg no whats (era text game). É interessante, acredito que tem muito potencial, principalmente no text game, e caso você queira namorar a guria. Mas é bem dificil, pois se ela perceber que você está sendo falso você ou cai como um beta ou todas as emoções vão se tornar negativas, o que torna complicado (mas possível) de reverter.
Apesar de ser bem eficaz em text (tem outro video do julien que ele fala uns exemplos práticos: ) eu não tentaria isso se você não for um cara avançado ou uma pessoa naturalmente expressiva.
- 12 Mai 2016, 00:40#992699
valew zanella , era isso mesmo que eu tava precisando , tava lendo sua apresentaçao , achei bem parecida com a minha , achei ate que fosse a minha , o drama de fato é pra jogo avançado ,mais acho que vale muito apena pela auto diversao , enfim , sou muito ruim no text , voce tambem usa metodo do julien pra text ?
- 12 Mai 2016, 03:02#992735
Auto diversão é importante, nunca tinha parado pra pensar em fazer drama pra "self-amuse".
Po cara, no text game eu uso de vez enquando, pra dar spikes de emoção geralmente, tipo falo "tu nunca vai adivinhar o drama q rolou agora nao tens noçao", e ela "o que" dai eu falo um história com final engraçado.
Ou uso tipo "eu te odeio" ou causo discussões pelo whats, é bom pq sempre causa emoções fortes, depois tu fala umas bobagens e coloca uns emojis e elas começam a rir um monte. Uso isso mais pra gurias que a conversa ta morrendo, pra "reatiçar a chama".
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.