- 03 Mai 2016, 03:38
Fala Puazada. Recentemente eu mais uns amigos mudamos de cidade qnd chegamos encontramos uma glr conhecida ,dentre eles uma mina. Entao comecei a fazer umas disciplinas c ela, dae a gnt se aproximou, ate q comecei a perceber um certo interesse da parte dela ,a principio fiquei meio desacreditado,mas c o decorrer do tempo passei a perceber isso de forma mais evidente, o problema é q nos vemos pouco apenas nas aulas e p piorar uns dois amigos meus tbm estao afim da mina e ficam querendo a todo preço chamar a atenção da gata, nao dando o minimo de espaço. Eu to entre a "cruz e a espada" ou eu invisto nela ou parto p outra..pois nao sou a favor dessa situação de disputa por mulher. O q eu posso fazer nessa situação?? como eu posso e comportar?? Vlw glr..aguardo feeds...Paz
- 03 Mai 2016, 04:04
Meu caro, parta do presuposto de que a vida é uma disputa querendo ou não estamos em um mundo capitalista. Se você tem interesse por essa garota simplismente invista nela, seus amigos vão ter que entender. Um abraço!
- 03 Mai 2016, 04:13
Vamos-la vc tem que saber se esse seu amigs e realmente amigo ou colega, se for colega (pessoas que so andam com vc por algum interesse, ex se aproximar da hb em questao atravez de vc) sugiro que tente pega-la ja que se interessou, caso o rapaz seja realmente seu amigo partiria para outra pq nenhuma hb vale mais que uma amizade verdadeira agora como vc deu poucas informacoes nao posso ajudar mt mais que isso,tome cuidado com fz se vc ja conhece essa hb um tempo consideravel e ainda n conseguiu kc.
- 03 Mai 2016, 04:34
filhão...ou eles ou você vai comer essa mina...depois que algum deles pega ou todos (vai saber) e você não faz nada, vai ser pior e muito provavelmente você vai vir aqui chorar que não fez nada.
SEJA HOMEM E PEGUE ESSA GAROTA LOGO OU SAIA DA JOGADA COMO UM DERROTADO...a vida é uma disputa, aceite ou saia dela vivendo como um zé ninguém.
SEJA HOMEM E PEGUE ESSA GAROTA LOGO OU SAIA DA JOGADA COMO UM DERROTADO...a vida é uma disputa, aceite ou saia dela vivendo como um zé ninguém.
- 05 Mai 2016, 17:50
desarme seus amigos. Mostre que voce é o lider deles. QUalquer coisa voce pega e dps eles tbm tentam né. Melhor repartir filé com os amigos do que comer carne de segunda sozinho haha.
- 05 Mai 2016, 18:12
Se ela demonstra que gosta de você sem você fazer muito esforço ao mesmo tempo que seus amigos fazem macaquices para serem notados, você tem grande vantagem, ela com certeza percebe que eles querem aparecer para ela e isso desvaloriza eles, você só perde isso se for lerdo demais, chama ela pessoalmente para sair para algum lugar e pega ela nesse lugar, se for como você ta falando vai ser simples e não vai ter muita dificuldade, só chama ela para sair...
- 05 Mai 2016, 22:29
Rapaz sugiro que vc tome ação rapidamente. Se vc quer ficar com a hb isola ela e simplesmente manda a real cara, como disse os irmãos aê em cima a vida é uma competição onde quem se adapta ao meio sobrevive, vc querendo ou não. Sucesso e Evolução sempre