Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marciano96

Aprendiz

#990994 Boa noite puas, estou passando por uma situaçao estranha e nao achei nenhum tópico parecido... Enfim, tenho uma amiga das antigas que ta me deixando louco, esses dias ela veio me mandar mensagem chamando pra ir em uma festa mas eu não podia porque estudo a noite, no outro dia por volta da meia noite ela mandou msg de noite e acabou que no final das contas ela mandou uma foto pelada, falou que queria mostrar o piercing que ela pois no mamilo. Entao eu pensei que "claro, estou na friendzone, sempre fui amigo dela", mas pensei que nao é normal uma amiga mandar foto pelada pra um amigo, e entao estou bem confuso, isso significa que tenho conforto com ela? vale a pena investir tempo e energia? melhor sumir por um tempo e depois voltar como quem nao quer nada?
Vlw!!
lucasz1000

PUA EXPERT

#990996 uma mina que você conhece te manda uma foto pelada e você vem no forum perguntar o que fazer?

puta que pariu!!!

LARGA DE SER FROUXO E PEGA LOGO ANTES QUE ALGUÉM FAÇA!
jojox6

PUA EXPERT

#990997 Não sei você, mas se uma HB manda uma foto pelada pra mim eu tenho todo o direito de ser o mais direto possivel com ela. Afinal de contas você é homem, né?! Eu seria diretão em uma situação dessas, agendaria logo a data de brincar com esse piercing novo dela. Mas, isso sou eu se você não tem essa lábia de ser direto e acha que sua amiga vai se ofender deixa queto. Depois me conta o que você fez, espero que não deixe passar essa oportunidade de mamar em um peitinho com piercing. Abraços! :ae
leonardosp01

Aprendiz

#991046 Conforto é evidente que ela tem com você, e ela deve se atrair também pois esta te provocando.
Só não seja previsivel e fica babando, ou aumentando o ego dela. Só marca de ver pessoalmente e pega ela de jeito.
Ela tá querendo! Certeza!!!

Boa sorte
Wesstinsonn

Aprendiz

#991060 Certamente numa friendzone isso não aconteceria. Você deve sim investir caso tu sinta alguma atração por ela, porém ela pode estar apenas carente e com isso esta procurando apenas uma diversão passageira, buscando aprovação... Tudo depende do contexto. Caso decida investir te aconselho a ser misterioso com ela, não deixe ela saber o que você realmente acha sobre a foto dela, brinque com a paciência dela, a provoque, use Push & Pull... Só não a coloque no pedestal.
Puart.

Aprendiz

#991066 Duas opções:
1 - Ou você é o amigo gay dela, mas muito gay mesmo, ao ponto dela nao ligar em mandar essas coisas pra voce (O que acho bem dificil)
2 - Ou você ta sendo mole perdendo essa oportunidade de comer ela que ela ta de dandao de bandeja
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991079 Ela querendo dar e você fazendo tópico aqui no forum? Po passa o contato dessa amiga que terei muito prazer em dar uma olhada no piercing dela hahaha Tua sorte que estou namorando! Mas o que quero dizer é: não perca tempo aqui, vá logo pegar ela antes que alguém a coma e você fique chupando dedo.