Tenorio
#991017 Fala puas tranquilo?
Galera fiz um post recentemente perguntando o que fazer com um ano de namoro com a HB, muitos deram respostas legais, e fiz um programa bem legal com a HB, saímos trocamos presente, jantamos em um restaurante bem badalado da cidade, muito bom.
Mas no dia de 01 ano de namoro a HB pediu uma bebida, e ela ficou meio fria e só dormiu, e não conseguiu aguentar mais nada, daí fomos embora já que ela não aguentava mais.
Daí, outro dia falei pra ela que tínhamos terminar o que começamos, MAS SEM ALCOOL. Ela sorriu e confirmou e fomos namorar.
Quando chegamos no motel, namoramos, aquela coisa toda..

CONTINUA..
Tenorio
#991018 CONTINUANDO..

Fui tomar banho e ela ficou no quarto. Terminei de banhar, quando volto, ela mexendo no meu celular, leu as minhas conversas do grupo, nada de mais, só besteira.

Cheguei nela e falei quero ver o seu celular também, você mexeu no meu quero ver o seu, passe pra cá, e ela disse que não ia dar, tentei tomar o celular da mão dela, ela falou que eu estava machucando ela, e terminei desistindo.
Foi ai que me preocupei, pois ela chorou, fez seninha, pediu a conta do quarto, porque eu estava pedindo o celular dela, ameaçando que ia gritar, essas paradas todas, fiquei mega preocupado, pois alguma coisa de errado ali tinha, pra ela agir dessa forma.

No quarto ela falou que queria um tempo, falou isso, pois estava estressada, fiquei calado. Ela já tinha falado isso antes, essas paradas de tempo, e deixei bem claro pra ela, que tempo pra mim não existe, ou fica comigo e resolve os problemas juntos ou tchau.

Blz, ela não entregou o celular e fomos embora, no caminho ela falou que eu tinha mudado e não sei o que, toda hora pedindo para eu calar a boca, pois não queria me ouvir. No caminho eu falava em relação ao celular, se ela mexeu no meu celular, ou tinha o meso direto de mexer no dela, com o mesmo tempo que ela mexeu no meu.

Chegando na casa dela, conversamos e apelei falando que ela falou de mim para alguma colega dela, ou conversou com o ex namorado ela, ou alguma cara.

Ela na mesma hora retrucou dizendo: Não se garante não?
Eu: Claro que sim, mas desse jeito você ta me deixando inseguro.

Deixei na mesa o meu celular, e disse que durante um ano de namoro não conversei com nenhuma menina, sempre respeitei ela e jamais a traí. Disse: o celular tá ai se você achar alguma conversa suspeita minha durante esse um ano de namoro pode terminar comigo, ela não aceitou a troca, pois já tinha visto tudo no meu celular mais cedo.

Falei que não confiava nela, pois estava agindo dessa forma..
Ela disse, pois termina, pois não confia em mim!!

Galera, fiquei muito puto, triloco com isso, pensei em terminar naquele instante com ela, mas pensei.. Poxa mas se não tiver nada de mais no celular dela? Mas no mesmo instante vinha no pensamento, se não tivesse nada de errado, ela me mostrava o celular e acabava logo com essas duvidas.

Pensei, pensei em terminar, mas conclui em vir aqui no PUA primeiro, saber o que a galera pensa e resolver minha vida, mas de imediato, falo que estou desanimado e pensando em terminar mesmo.

- Durante esse ano de namoro, nunca desconfiei de nenhuma traição, ou algo assim, mas depois dessa acho que pode ter alguma coisa, para a HB surtar dessa forma.

# GALERA, ESPERO DE VOCÊS OPINIÕES, MAS PODE FALAR SEM PIEDADE O QUE VOCÊS ACHAM, PODE FALAR MESMO, O QUE EU DEVERIA FAZER, COMO DEVO AGIR AGORA.

SELVA!!
leonardosp01
Tenorio escreveu:CONTINUANDO..

Fui tomar banho e ela ficou no quarto. Terminei de banhar, quando volto, ela mexendo no meu celular, leu as minhas conversas do grupo, nada de mais, só besteira.

Cheguei nela e falei quero ver o seu celular também, você mexeu no meu quero ver o seu, passe pra cá, e ela disse que não ia dar, tentei tomar o celular da mão dela, ela falou que eu estava machucando ela, e terminei desistindo.
Foi ai que me preocupei, pois ela chorou, fez seninha, pediu a conta do quarto, porque eu estava pedindo o celular dela, ameaçando que ia gritar, essas paradas todas, fiquei mega preocupado, pois alguma coisa de errado ali tinha, pra ela agir dessa forma.

No quarto ela falou que queria um tempo, falou isso, pois estava estressada, fiquei calado. Ela já tinha falado isso antes, essas paradas de tempo, e deixei bem claro pra ela, que tempo pra mim não existe, ou fica comigo e resolve os problemas juntos ou tchau.

Blz, ela não entregou o celular e fomos embora, no caminho ela falou que eu tinha mudado e não sei o que, toda hora pedindo para eu calar a boca, pois não queria me ouvir. No caminho eu falava em relação ao celular, se ela mexeu no meu celular, ou tinha o meso direto de mexer no dela, com o mesmo tempo que ela mexeu no meu.

Chegando na casa dela, conversamos e apelei falando que ela falou de mim para alguma colega dela, ou conversou com o ex namorado ela, ou alguma cara.

Eu: Claro que sim, mas desse jeito você ta me deixando inseguro.

Deixei na mesa o meu celular, e disse que durante um ano de namoro não conversei com nenhuma menina, sempre respeitei ela e jamais a traí. Disse: o celular tá ai se você achar alguma conversa suspeita minha durante esse um ano de namoro pode terminar comigo, ela não aceitou a troca, pois já tinha visto tudo no meu celular mais cedo.

Falei que não confiava nela, pois estava agindo dessa forma..
Ela disse, pois termina, pois não confia em mim!!

Galera, fiquei muito puto, triloco com isso, pensei em terminar naquele instante com ela, mas pensei.. Poxa mas se não tiver nada de mais no celular dela? Mas no mesmo instante vinha no pensamento, se não tivesse nada de errado, ela me mostrava o celular e acabava logo com essas duvidas.

Pensei, pensei em terminar, mas conclui em vir aqui no PUA primeiro, saber o que a galera pensa e resolver minha vida, mas de imediato, falo que estou desanimado e pensando em terminar mesmo.

- Durante esse ano de namoro, nunca desconfiei de nenhuma traição, ou algo assim, mas depois dessa acho que pode ter alguma coisa, para a HB surtar dessa forma.

# GALERA, ESPERO DE VOCÊS OPINIÕES, MAS PODE FALAR SEM PIEDADE O QUE VOCÊS ACHAM, PODE FALAR MESMO, O QUE EU DEVERIA FAZER, COMO DEVO AGIR AGORA.

SELVA!!

E ai cara, tudo bem? Olha sua gata é bem manipuladora e esta te dominando, e olha que vocês tem pouquissimo tempo juntos, vou apontar alguns erros seus no meu modo de ver, e que possa fazer você refletir a não faze-los mais. Pois são atitudes totalmente betas, dá pra você "tentar" virar o jogo, mas vamos lá.

Erro 1 - "Terminei de banhar, quando volto, ela mexendo no meu celular, leu as minhas conversas do grupo, nada de mais, só besteira.

Cheguei nela e falei quero ver o seu celular também, você mexeu no meu quero ver o seu, passe pra cá, e ela disse que não ia dar, tentei tomar o celular da mão dela, ela falou que eu estava machucando ela, e terminei desistindo."

Amigo, aqui você foi totalmente reativo, se não errou já antes de deixar seu celular à mostra. Mostre que você é alpha e confiante de si. Se ela mexeu no seu celular é pq ela esta insegura, e você é o cara!!! Você é seguro de si, caso ela fique encucada vai te perguntar "pq você não quer ver meu celular?" Você diz que confia no seu taco! São essas atitudes que te transformam em um homem de valor. Sejá confiante e demonstre isso!

Erro 2 - "No caminho ela falou que eu tinha mudado e não sei o que, toda hora pedindo para eu calar a boca, pois não queria me ouvir."

Não serei cruel com você, mas aqui demonstra que ela não te respeita e vê você como um cara submisso à ela. Você é a porra do homem, nunca permita uma mulher te desrespeitar quando você não tenha feito isso primeiro. Quando ela fizer isso novamente, sejá frio e leve ela pra casa e suma. Não deixe o poder na mão dela, ela vira atras correndo atrás de você. A consciencia dela ira pesar e nunca mais vai ocorrer algo do tipo.

Erro 3 - "Chegando na casa dela, conversamos e apelei falando que ela falou de mim para alguma colega dela, ou conversou com o ex namorado ela, ou alguma cara.

Eu: Claro que sim, mas desse jeito você ta me deixando inseguro."

Mais um sinal que ela não se sente segura com você cara, você esta sendo totalmente fraco emocionalmente. Confie mais em você amigo, se ela fizer merda com você, tu não tem culpa, e outra... Não tenha medo disso acontecer, se for pra ela te trair ou algo assim é mais facil que faça com a sua insegurança do que deixando ela livre. Sacou?

Erro 4 - "Deixei na mesa o meu celular, e disse que durante um ano de namoro não conversei com nenhuma menina, sempre respeitei ela e jamais a traí. Disse: o celular tá ai se você achar alguma conversa suspeita minha durante esse um ano de namoro pode terminar comigo, ela não aceitou a troca, pois já tinha visto tudo no meu celular mais cedo."

Por mais que você esteja entregue a uma mulher, você NUNCA pode demonstrar isso. Deixa-la insegura que é o negócio, seu relacionamento esta ao contrário. Você que esta inseguro. Você praticamente falou pra ela, você é minha rainha e sempre irei te servir. kkkkkk.. Você tem que deixar ela na dúvida sobre essas coisas cara, não fique se explicando, se ela esta em dúvida, fala pra ela que não traiu ela e pronto.

Erro 5 - "Falei que não confiava nela, pois estava agindo dessa forma..
Ela disse, pois termina, pois não confia em mim!!"

Cara, ela ta montada em cima de você. Esta te dando uma surra emocional! Você não pode falar que não confia nela, você tem que confiar em você, isso sim. Como já disse antes, se for pra ela te "gaiar" ela fará isso de qualquer forma. E outra, se você não confia ela esta certa, termina esse namoro. Nunca demonstre insegurança amigo, ainda mais tanta.

Agora vamos ao que você deve fazer na minha humilde opinião.
1- Se preocupe mais com você do que com ela.
2- Se ela for te trair, ela fará isso com ou sem celular.
3- Confie no seu taco. Seja seguro, você não precisa ver o celular dela. Você é o cara!! Pq ela iria te trocar??? Você não é o melhor cara que uma mulher pode ter? Pra que esta insegurança?
4- Se não confia nela, termina!
5- Não seja reativo as atitudes dela, estes são testes e você esta sendo sempre reprovado. Procure optar pela sua segurança!!
6- Essa é uma das mais importantes: Faça jogo do espelho emocional com ela. Se ela estiver fria, fique mais frio ainda, se estiver romantica, seja ainda mais. Não faça o contrario igual você esta fazendo, ela fria e você atencioso..
7- Não discuta com mulher, ela sempre ira vencer. Caso ela faça algo que você não goste, suma da vida dela até ela vir atrás, ou seja frio. Mas caso você erre ai sim você assume o erro.

E cara, segurança sempre!!! Não tenha medo de perde-lá. Deixe isso bem claro pra ela, mas não precisando falar isso, entende?

Espero ter ajudado, e boa sorte cara!!

Abraço
KimXD
#991056 Tem coisa errada ai... ela olhou o seu e não deixou a todo custo você olhar o dela é pq tem motivo, mesmo que não tenha motivo agora ela te vê como um frouxo que é completamente dependente dela e que não tem coragem de terminar, mesmo que ela dê GRANDES MOTIVOS para você duvidar da fidelidade dela, eu no seu lugar terminaria, não acho que vale a pena continuar independente de ter ou não algo de errado no celular dela(o que eu acredito que tenha), ela vai passar a te ver como submisso, elas amam isso cobrar satisfações de tudo mas na hora que o cara quer cobrar as mesmas satisfações delas se fazem de vítima, chamam o cara de inseguro, que não confia nela etc, isso é um joguinho muito sujo e escroto que deveria ser inaceitável para qualquer homem, ai fica a seu critério, se não tivesse nada de errado no celular dela eu acredito que ela faria todo esse showzinho mas em algum momento jogaria o celular na sua cara pra mostrar que não tinha nada e te deixar com a consciência pesada...
KimXD
#991057 Não cai nesse papo dela inverter a culpa e te chamar de inseguro e isso aquilo, se ela fosse tão segura assim quanto te cobra ela nem olharia seu celular não concorda? direitos iguais, essas modernetes amam usar isso para ludibriar os caras, invertem a culpa falando que é inseguro, que não confia no seu taco isso e aquilo, que se não confia nela não tem pq se relacionar, se você for ver todos os cornos confiam no taco deles e na namoradinha/esposa, mas no final quando descobrem a realidade... nunca confie em ninguém de olhos fechados.
Tenorio
KimXD escreveu:Tem coisa errada ai... ela olhou o seu e não deixou a todo custo você olhar o dela é pq tem motivo, mesmo que não tenha motivo agora ela te vê como um frouxo que é completamente dependente dela e que não tem coragem de terminar, mesmo que ela dê GRANDES MOTIVOS para você duvidar da fidelidade dela, eu no seu lugar terminaria, não acho que vale a pena continuar independente de ter ou não algo de errado no celular dela(o que eu acredito que tenha), ela vai passar a te ver como submisso, elas amam isso cobrar satisfações de tudo mas na hora que o cara quer cobrar as mesmas satisfações delas se fazem de vítima, chamam o cara de inseguro, que não confia nela etc, isso é um joguinho muito sujo e escroto que deveria ser inaceitável para qualquer homem, ai fica a seu critério, se não tivesse nada de errado no celular dela eu acredito que ela faria todo esse showzinho mas em algum momento jogaria o celular na sua cara pra mostrar que não tinha nada e te deixar com a consciência pesada...

É isso que me deixa mais intrigado KimXD, quem não deve não teme, e ela temeu bastante cara, fez de tudo para eu não ver o celular dela, de tudo mesmo, ela tinha que ter acabado a conversa de celular no mesmo instante, era só mostrar o celular e pronto, somente isso. Acabava com insegurança, acabava com tudo..

Ela fez essa seninha toda porque algo de errado tinha, pedi muito o celular dela, e ela não deu de forma alguma, como não estava devendo, não faço nada de errado, o meu celualar fica exposto, entrego e que for para não desconfiar, muito sincero com ela, sempre fui.

Obrigado!
Winmonster123
#991072 Cara, na boa, da um chute na sua própria bunda, acorda porra!
Está claro que essa gúria não tem respeita 1 por centro, e falta de respeito não envolve somente ela te dominar, e sim traição, e se não houver traição, basta um cara como eu encontrar ela na rua que ocorrerá a traição.
Brother não que ser duro, cusão, contigo, mas preciso lhe dar essa tapa na cara, porra, já passei por isso de verdade.
Manda essa guria pra pqp!! Se liberte, vá evoluir sua personalidade, conhecer novas mulheres por aí nos lugares mais simples como: rua, praça, shopping.
Depois de ter evoluído, não saber mais o significado de carência, ter muitas gúrias querendo namorar ctg, aí tu podes pensar em namorar.
Cara namorar sem ter essa personalidade evoluída sempre da em merda, tire essa arma da sua cabeça, viva para ti.
"Desculpe à todos pelas palavras de baixo escalão, Deculpe Tenoria pelas ofensas, mas esse é o meu ponto de vista."
Abraços amigos, lhe desejo tudo de melhor!!!
fwardkoff
#991078 Eu poderia analisar as tuas ações mas não o farei porque penso ser melhor ir direto ao assunto, se quiser que eu de uma analisada e aponte teus erros e como pode melhorar só mandar uma PM que eu volto aqui e analiso.

Esta claro que a sua namorada ela é totalmente manipuladora e cheia de joguinhos emocionais, você sai do banheiro e se depara com ela mexendo no teu celular e acabou por ser reativo iniciando uma briga e até mesmo usou de força bruta por um instante (o que é totalmente desnecessário e abominável) para tentar conseguir o celular dela. Cara é óbvio que se ela não quis que você pegasse o celular dela é porque tem coisa! Isso é mais do que óbvio, se não tivese nada ali ela teria deixado você ver com certeza.

O lance é que há sim alguma coisa, ela esta jogando contigo e esse lance do celular é mais uma prova disso afinal até pode ser que não tenha nada (o que acho muito difícil) e daí ela faz esse joguinho de não deixar você ver para te deixar inseguro e ela espera justamente uma ação reativa sua para continuar fazendo mais joguinhos ainda como "você não confia em mim"...

É muito simples o que você deve fazer: terminar! E sabe porque? Porque ela demonstrou desconfiança mexendo no seu celular, além do mais você não deu permissão, para piorar ela ainda é uma jogadora que fica tentando te colocar num inferno mental, tentando te deixar inseguro e tudo mais. A questão é simples, ela quer um tempo como ela pediu? Então ela que ganhe um tempo bem grande pra ela pensar, mas pra pensar longe de ti porque tu não quer mais ela. Dê tchau para ela e saia, simplesmente termine porque ela definitivamente não te merece, é uma jogadora que ainda ta te escondendo alguma coisa (não se deixe enganar caso ela mostre agora o celular, porque ela provavelmente apagou tudo). TERMINE, TERMINE e TERMINE!
RuanAlves
#991080 Pelo que eu vi já não há confiança no namoro, desculpa falar, mas ela está com você na mão dela, você deixou isso acontecer, no seu lugar eu largaria essa guria e seguiria minha vida, tente não demonstrar suas inseguranças e trabalhe muito nisso, pois no futuro valerá a pena, abraço.
lucasz1000
#991091 claramente ela está no controle da relação...

é difícil dizer o que fazer, já que muito provalmente dominar a relação você não vai. eu sairia o quanto antes desse relacionamento, mas ai vai de você.

não se sinta inseguro por querer olhar o celular dela....com certeza quem muito esconde, deve na praça