fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#991094 Já que me chamou por PM cá estou eu para tentar auxiliá-lo.

Ok, estarei aqui então enumerando seus erros para que você possa analizá-los e posteriormente corrigi-los.

Primeiro de tudo quero ressaltar que você esta lidando com uma HB jogadora, logo ela quer te manipular e te jogar num inferno psicológico. Um livro de muita importância para você ler seria "Como conhecer as mulheres - Nessahan Alita". Leia-o e tenho certeza que aprenderá muito!

Vamos lá então aos erros:

1°) Você errou ao vê-la mexendo no seu celular e simplesmente decidiu agir reativamente. Você deveria ter pego seu celular e dito que não tinha dado autorização para ela mexer nele e que da mesma maneira que você não mexia no dela também exigia que ela não mexesse no seu.

2°) Ao agir de uma maneira reativa você chegou à até mesmo utilizar de força bruta tentando arrancar o celular das mãos dela, não preciso nem dizer o quão errado você agiu aqui né? Além de que esta sua ação fez com que tudo só piorasse e ainda deu pra ela uma oportunidade de começar os jogos emocionais. Tanto é que ela começou uma vitimização e quis ir embora, tudo isso porque você agiu incorretamente e deu a oportunidade para ela poder jogar contigo.

3°) Outro erro foi deixar que ela te controlasse e simplesmente mandasse você calar a boca, sério em hipótese alguma permita que alguém mande-o calar a boca (a não ser que seja uma autoridade). Sério você foi muito mas muito submisso aceitando que ela mandasse você calar a boca, além de que tu já nem deveria estar mais tocando no assunto de querer ver o celular dela.

Entenda que as mulheres NÃO SÃO RACIONAIS, elas são seres EMOCIONAIS e portanto qualquer tentativa de diálogo para tentar fazê-la entender que se ela mexeu no seu celular você também tinha o mesmo direito nunca daria certo!

4°) Em seguida você conseguiu piorar ainda mais tua imagem, você mostrou-se totalmente inseguro insinuando que ela estaria falando com algum ex. Porra que merda é essa? Eu te juro que não acreditei quando li que você falou "claro, você agindo assim me deixa inseguro"! Sério, que isso? Confie no seu taco, nunca demonstre insegurança, mulheres querem um HOMEM! Querem um cara que as domine (no bom sentido), que as proteja e não um marica inseguro.

5°) Aqui tu fazer uma troca frustrada tentando trocar o seu celular pelo dela, obviamente que ela não aceitaria até pelo fato de que ela já viu teu celular e outra questão importante que muito provavelmente ela tenha coisas comprometedoras no celular dela.

6°) Até que tudo bem dizer que não confia nela, mas no momento que ela te DESAFIA pois sim ela te desafiou e TESTOU você ao dizer "então termine se não confia", você deveria no momento ter dito "então esta feito, ta terminado tudo entre nós" e ter saído sem olhar para trás.

Obviamente que ela sabia que você não agiria desta forma, afinal ela já fez vários testes contigos e você sempre passou uma imagem de fraco então dificilmente seria naquele momento que você seria homem o suficiente para largá-la.

Conclusão, 90% de chances dela ter algo no celular comprometedor caso contrário ela teria deixado você ver numa boa. O que aconteceu foi que ela armou todo um circo em volta de um ERRO DELA, mas que tu ao agir da maneira errada conseguiu fazê-la tomar as rédeas da situação e controlar tudo até o fim.

Parceiro, o lance é que essa HB não te merece e ela vai sempre tentar te manipular, já namorei uma assim e tentei voltar mas não durou 1 mês ela já estava agindo da mesma maneira manipulativa de sempre. Então termine e vá curtir a vida ao lado de seus amigos e ache uma garota que realmente vale a pena, e na próxima tenta não cometer os erros que cometeu com esta louca manipuladora.

Qualquer dúvida só chamar que estarei apto a ajudá-lo na medida do possível.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#991111 Nego pode falar o que quiser... "seja confiante e não veja o celular dela.. isso é um erro" mimimi blablabla erro o caralho, Julio Cesar, Napoleão Bonaparte e "Alphas Fodões" já foram cornos então imagina os reles mortais. Um dos gestos mais simbólicos de um relacionamento hoje em dia é o ato de deixar alguém ver o seu celular. Se tua mulher não faz isso, esquece. QUEM NÃO DEVE NÃO TEME e fim.

V de vingança já dizia: A MELHOR DEFESA É LEVAR UMA VIDA CORRETA.

Porque pode vasculhar e vasculhar que não vai ter nada de errado. Ou seja, você acha que um bandido vai dar a arma do crime para policial ver assim de mão beijada?

Um detalhe importante... ELA NÃO TE RESPEITA.

Quando a mulher te vê como HOMEM é simples, ela baixa a cabeça e acata o que você disse. Quando o LOBO ladra as lobas baixam a cabeça. Quando o LEÃO RUGE as leoas abaixam a cabeça e consentem. Quando um HOMEM fala a sua mulher o ouve E PONTO FINAL.

Se você não é "homem" pra sua "mulher" encontre uma mulher que te vejam como homem e que haja como uma verdadeira MULHER.

ESSA AÍ NÃO PRESTA... PULA FORA... E PRA ONTÉM.

Minha dica de coração é tu acompanhar o OMGR - O MAIOR GUIA DE RELACIONAMENTOS... Lá tem um compilado sobre tudo o que é relativo aos relacionamentos...
Introdução:
http://www.puabase.com/forumomgr-maior-guia-relacionamentos-introducao-t109191.html
OMGR1 - tipos de mulheres que não valem a pena:
http://www.puabase.com/forum/
omgr-tipos-mulheres-que-valem-nao-pena-t109280.html
OMGR2 - tipos de mulheres
2 e como agir com elas:
omgr2-mulheres-valem-pena-como-agir-diante-delas-t109594.html
Starkiller

Aprendiz

#991120 Se não tivesse nada de errado, ela mostraria o celular. No momento em que você se relaciona com uma pessoa tem que ter em mente que depois de um tempo não vai existir mais privacidade (ainda mais em questão de redes sociais). Eu terminaria com ela. E mesmo que hoje ela te mostre o celular, com toda certeza já deve ter apagado as conversas que tivera com algum cara, ou algo do tipo...