- 03 Mai 2016, 11:22
Bom, já tô ficando com uma HB faz quase um mês, e no início ela dizia para os meus amigos que ficava comigo só por ficar, aí eu resolvi dar um gelo, ignorar os pedidos dela e ela começou a correr atrás, e aí eu fui bem receptivo, carinhoso, etc, mas isso só nos momentos em que eu estou junto com ela. E ela disse pra minha amiga e pro meu amigo que tava começando a gostar de mim, mas que tinha medo de não ser correspondida. A gente não conversa no whatsapp, eu não chamo, e ela poucas vezes me chama no whats. Mas nós vemos quase todos dias, e eu trato ela muito bem, ela me chama pra sair, toda quarta feira, tem uma feira na minha cidade, ela me chama pra ir, domingo agora ela me chamou pra passar a tarde com ela, etc. Quando estamos juntos ela quer me dar as mãos, ficar me dando beijinhos. E todos as pessoas ficam falando que a gente vai namorar, que somos um lindo casal, e ela nem se importa, no começo ela sempre falava algo. O problema é que ela não demonstra nada, esses dias eu mandei bom dia pra ela e ela demora pra responder, as vezes nem quer tanto papo, não tem como saber. O que eu devo fazer? Conversar mais com ela pelo celular? Quero conquistar ela, me ajudem, obrigado
- 03 Mai 2016, 12:25
Opa Mustarda, velho sua discrição esta pobre, tem muito pouca informação pra eu poder te responder como fazer ela criar atração por você. Mas pelo que li acho que você esta fazendo merda. Se quiser posso te ajudar pelo skype ou pelo whatsapp.
- 03 Mai 2016, 12:26
James P. Sullivan escreveu:Opa Mustarda, velho sua discrição esta pobre, tem muito pouca informação pra eu poder te responder como fazer ela criar atração por você. Mas pelo que li acho que você esta fazendo errado. Se quiser posso te ajudar pelo skype ou pelo whatsapp.
- 03 Mai 2016, 13:09
Te mandei uma MP, olha ai
James P. Sullivan escreveu:Opa Mustarda, velho sua discrição esta pobre, tem muito pouca informação pra eu poder te responder como fazer ela criar atração por você. Mas pelo que li acho que você esta fazendo merda. Se quiser posso te ajudar pelo skype ou pelo whatsapp.
Te mandei uma MP, olha ai
- 03 Mai 2016, 17:46
está tudo correndo bem. o que você quer de ajuda?
não tem muito o que ajudar ai, continue fazendo o que está fazendo...só tome cuidado pra não sabotar essa relação, achando que algo está errado, sendo que não esta. como no caso ela demorar pra responder...as pessoas tem vida, sabia disso?
vive seu dia a dia, deixa ela viver o dela...vocês saem, pelo visto se divertem, vai na boa. e não fique dando ouvidos a terceiros
não tem muito o que ajudar ai, continue fazendo o que está fazendo...só tome cuidado pra não sabotar essa relação, achando que algo está errado, sendo que não esta. como no caso ela demorar pra responder...as pessoas tem vida, sabia disso?
vive seu dia a dia, deixa ela viver o dela...vocês saem, pelo visto se divertem, vai na boa. e não fique dando ouvidos a terceiros
- 03 Mai 2016, 18:50
Você esta levando tudo da maneira correta, discordo do Sullivan que o relato esta pobre eu diria que ele tem o essencial para uma boa análise. Simplesmente mantenha tudo da maneira que esta, demonstre com pequenos atos que gosta dela e veja se ela será receptiva e retribuirá... Quanto a mensagem se ela demorou ou não para responder tanto faz, as pessoas tem seus compromissos e nem sempre podem responder na hora.
- 09 Mai 2016, 14:37
Vc já viu os vídeos do jogo do texto 2.0? Se não viu, acho interessante assistir. Com ele vc vai conseguir ter uma conexão emotiva por wpp.
Se vc ver alguma coisa me dá o feed do que vc achou e como ela correspondeu.
Se vc ver alguma coisa me dá o feed do que vc achou e como ela correspondeu.