bruno_souza

Veterano - nível 7

#991389 James, sem demagogia: como manter Inner alto assistindo homens mais altos e bonitos beijando mulheres com facilidades na balada e recebendo olhares de nojo quando você chega nelas?

Teoricamente, se o sujeito se cuida, faz academia, se veste bem, tem Inner bom e atitude, ele já não "está se esforçando", e tendo outras qualidades, a beleza não se tornaria secundária?

Eu adoro o ambiente noturno de festas...não queria abandonar isso pra ter que me prender em conhecer "mulheres do meu trabalho" ou "mulheres com amigos em comum"....eu gostaria muito de beijar desconhecidas em festas!!
Que mágica eu posso fazer p/ elas me darem alguma chance? não estou aguentando mais esse cenário de ter que assistir outros homens com mulheres em baladas...até sentimento de inveja eu chego a ter...

Devo abandonar o night game e me contentar com o indirect em locais menos barulhentos, visto que não sou galã?
Soreh

Aprendiz

#991396 Caro amigo Sullivan, gostaria de sua consultoria se possivel !!

trago aqui, uma situaçao que quero ocasionar neste fim de semana, e toda ajuda seria muito bem vinda !

RESUMINDO A HISTORIA : Recentemente, abordei duas HBs muito amigas uma da outra, e notei nelas um certo interesse por min, (devo adiantar aqui que, uma delas, eu já fiquei por ums 4 fins de semanas seguidos, mas nada serio), entao voltando para casa e refletindo um pouco sobre isso, cheguei a conclusao de que estou disposto a tentar chamar as duas para sair e claro, se rolar como planejado KC DUPLO nelas e obviamente nao preciso nem dizer do FC, pois esse seria o foco mas acredito que nao ira acontecer na primeira noite.

Detalhes : A HB 1 nao a conheço, apenas comprimentei uma vez.
Já a HB 2 que como dito antes ja fiquei a um tempo atras (cerca de um ano atras) é uma pessoa bastante submissa, tal fato me faz ter certeza de que a possibilidade de dar certo está a meu favor.

Em fim, gostaria muito de ter o seu feed back a respeito disso, pois nao consigo encontrar nenhuma relato do tipo por aqui no PUA...

alguma sugestao ?
Será que tudo isso é uma grande má ideia? oque fazer, oque nao fazer?
Se algo der errado, provavelmente elas iram contar para as amigas, sobre esse meu plano rs
Qual a imagen que elas teram de min ? irei me queimar com as outras, por estar tentando algo tão diferente ?

caso minha duvida seja respondida, muito obrigado mesmo !!!
Um grande abraço
puaNick

Aprendiz

#992746 E aí Sullivan, tudo certo? Cara, tenho tentado usar o indireto aqui, mas algo parece estranho.. Parece meio incoerente pra mim os abridores de opinião.. Como abrir e transicionar com sucesso no indireto? Por exemplo, se na faculdade pergunto a alguma HB do nada "como dar um fora em alguém sem magoar?", parece-me estranho transicionar depois para uma conversa normal, entende? Como você fez para desenvolver seu indireto? Pra mim o que tem me sido mais plausível e por incrível que pareça, até melhor pra AA, é o direto, mas tenho essa curiosidade sobre o indireto.. Como abrir e transicionar sem parecer "estranho"?
sciy

Aprendiz

Winmonster123 escreveu:Cara, eu me identifico com daygame, odeio balada etc.. a não ser que teoricamente a sarge seja no meio da rua de noite o que pode-se considerar nightgame.
A questão é: toda vez que saiu pra rua, sozinho (não tenho parceiros que praticam e prefiro ficar sozinho), quando chego por exemplo numa praça, não consigo abordar as gatas de lá, fico me procastinando, e isso virou um circulo vicioso, preciso de ajudar, um tapa na cara, seilá, eu não tô sendo homem suficiente na hora de ir tomar coragem e ir abordar. Creio que estou no caminho pra vencer esse medo pois sempre to saindo com a intenção de abordar, mesmo não conseguindo até agora.
Me considero um natural pois eu sempre pego mulheres do meu circulo social, é difícil uma escapar, lógicamente cada caso é um caso, mas meu problema é com o daygame, quero desenvolver essa habilidade, mas essa dificuldade tá foda! Abraço, espero que entenda o que quis dizer.

Cara, assim como voce, tambem tenho uma preferencia por day game, vou falar o que funciona pra mim.

Primeiro vai pra um lugar bem longe da tua casa. Uma coisa e tu ir na Praça e volta de mao vazia, outra coisa e ir pro outro lado da cidade, voce vai ter investido bem mais e isso vai te forca a querer ter resultado, sem conta que tu, literalmente nunca mais vai ver ninguem que tu abortou, muito mais facil pra ligar o modo Foda-se.
Segundo e encontra a tua motivacao pra aborta, por que voce quer aborta? pra que?
Eu tenho uma pasta so pra isso, tem uns videos do Prof. Clovis de barros, umas paginas do livro do neil strauss e outras coisas que eu gosto e me motiva. Encontra o que te motiva!

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#993278 Puanick, como meu PC deu pau e estou tento que escrever no celular, estou evitando escrever muito. Então vou resumir, e se quiser podemos conversar pelo hangouts.
Tenha em mente que o que você fala pouco importa na interação, se comparado com a forma que você fala. Então, o que você deve procurar na hora da transiçao de assuntos é o conforto, para transparecer que pra você a mudança de assunto foi algo que surgiu naturaente e nao algo premeditado. Para que você perceba que o próximo assunto não faz diferença, vou deixar dois exercícios pra você.
O primeiro é: elas acabarem de responder a su pergunta inicial, faça outra (que pode ser: Mas ja que eu vim perguntar, deixa eu fazer outra pergunta... O que vocês acham de camisa masculina rosa?), depois faça mais uma.
Faça isso umas cinco vezes e vai ver que, provavelmente, mas cinco vezes a conversa vai seguir até o fim.
A segunda é: depois de fazer o seu opner de opinião, pergunte o nome da Hb (ou set), depois de perguntar o nome, pergunte o que ela faz da vida. A partir daí a conversa deve se tornar bem natural, não importando o próximo assunto.

Se quiser também posso fazer um vídeo mostrando na prática como fazer, é só pedir.
puaNick

Aprendiz

#993501 Fala Sullivan, beleza? Obrigado pela resposta irmão, realmente faz sentido, vou testar esses exercícios e volto a dar um feedback aqui. Se der, hora que você tiver um tempo, um vídeo seria muito esclarecedor sim! Abraços, puaNick.