- 03 Mai 2016, 17:58
Opa, intrutor Sullivan da SG aqui.
Winmonster, tudo bem velho? Sobre odiar nightgame: well, my friend you've loost a great oportunity of grow
(você tem perdido uma grande oportunidade de crescer), Se quiser saber o porquê de eu pensar isso me avisa que eu te mando um video que gravei para a SG onde explico os benefícios do nightgame. Contudo, voltando à sua pergunta:
Cara não tem muito segredo além de praticar, ou seja com o tempo você vai perdendo o medo. Mas até lá eu te indico usar essa tecnica que aprendi com um cliente e tem funcionado pra alguns (pra outros não)
Usando o teoria do ficio em padrões desenvolvida na área de PNL, use uma sistema de quebra de padrões mentais que consiste em: Quando o PUA indentificar o cacareco de sua escolha, ele deve precionar o dedo indicador contra o peito do dedão e ao mesmo tempo da o primeiro passo. Daí depois que você começar a andar, acredito que o problema estaja resolvido. Pois, o que vejo normalmente é o problema inicial de começar a andar em LINHA RETA (não faça curvas desnecessárias) em direção a garota.
Um segundo problema é o de achar que se esperou muito tempo para abrir o set ou a HB. Esquece a regra dos 3 segundos ou qualquer baboseira que você tenha ouvido falar, sempre esta em tempo de abrir o set.
Obs.: Você tem que ter uma mentalidade de abundância, se você perder um set não faz diferença é só caminhar um pouco nas ruas de qualquer centro de cidade que você vai encontrar outros milhares de sets com garotas até mais bonitas.
Obs².: Preocure desafios, você só vai evoluir com desafios, se você só abrir sets que não te assustam você vai demorar muito pra evoluir. De verdade, saia para as praças porque lá é que você vai evoluir.
Obs³.: Caso meu texto estaja complexo de mais é só avisar que eu me retifico. Porque estou mais acostumado a ensinar nos bootcamps, que é um formado diferente.