Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991030 Opa, aqui é o Sullivan. instrutor de Daygame na SG. Tenho lido algumas mensagens no fórum e visto que as questões propostas aqui são as mesmas que tive quando começei no jogo. E, como quando eu começei queria conhecer alguém que já sabia como fazer as coisas para me ajudar a evoluir mais rápido e alcançar meu objetivo (meu objetivo era chegar ao nível do Tyler Durden da RSD) decidi deixar aqui um post para responder a perguntas. Desta forma, eu não preciso gastar o dia todo zapiando no fórum pra responder as pergunta e posso receber uma notificação quando chegar uma nova dúvda, pra poder responder mais rápido.

Faça sua pergunta sobre Pick-up aqui:
Winmonster123

Aprendiz

#991081 Cara, eu me identifico com daygame, odeio balada etc.. a não ser que teoricamente a sarge seja no meio da rua de noite o que pode-se considerar nightgame.
A questão é: toda vez que saiu pra rua, sozinho (não tenho parceiros que praticam e prefiro ficar sozinho), quando chego por exemplo numa praça, não consigo abordar as gatas de lá, fico me procastinando, e isso virou um circulo vicioso, preciso de ajudar, um tapa na cara, seilá, eu não tô sendo homem suficiente na hora de ir tomar coragem e ir abordar. Creio que estou no caminho pra vencer esse medo pois sempre to saindo com a intenção de abordar, mesmo não conseguindo até agora.
Me considero um natural pois eu sempre pego mulheres do meu circulo social, é difícil uma escapar, lógicamente cada caso é um caso, mas meu problema é com o daygame, quero desenvolver essa habilidade, mas essa dificuldade tá foda! Abraço, espero que entenda o que quis dizer.

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991097 Opa, intrutor Sullivan da SG aqui.
Winmonster, tudo bem velho? Sobre odiar nightgame: well, my friend you've loost a great oportunity of grow (você tem perdido uma grande oportunidade de crescer), Se quiser saber o porquê de eu pensar isso me avisa que eu te mando um video que gravei para a SG onde explico os benefícios do nightgame. Contudo, voltando à sua pergunta:
Cara não tem muito segredo além de praticar, ou seja com o tempo você vai perdendo o medo. Mas até lá eu te indico usar essa tecnica que aprendi com um cliente e tem funcionado pra alguns (pra outros não)
Usando o teoria do ficio em padrões desenvolvida na área de PNL, use uma sistema de quebra de padrões mentais que consiste em: Quando o PUA indentificar o cacareco de sua escolha, ele deve precionar o dedo indicador contra o peito do dedão e ao mesmo tempo da o primeiro passo. Daí depois que você começar a andar, acredito que o problema estaja resolvido. Pois, o que vejo normalmente é o problema inicial de começar a andar em LINHA RETA (não faça curvas desnecessárias) em direção a garota.
Um segundo problema é o de achar que se esperou muito tempo para abrir o set ou a HB. Esquece a regra dos 3 segundos ou qualquer baboseira que você tenha ouvido falar, sempre esta em tempo de abrir o set.

Obs.: Você tem que ter uma mentalidade de abundância, se você perder um set não faz diferença é só caminhar um pouco nas ruas de qualquer centro de cidade que você vai encontrar outros milhares de sets com garotas até mais bonitas.
Obs².: Preocure desafios, você só vai evoluir com desafios, se você só abrir sets que não te assustam você vai demorar muito pra evoluir. De verdade, saia para as praças porque lá é que você vai evoluir.
Obs³.: Caso meu texto estaja complexo de mais é só avisar que eu me retifico. Porque estou mais acostumado a ensinar nos bootcamps, que é um formado diferente.
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#991099 Cara , antes de mais nada gostaria de agradecer pela iniciativa , ela vai ser de grande ajuda pra galera :ajoelhar

Nesse momento estou trabalhando na minha BL e construidando meu jeito de ser ( apesar de todo mundo ter o seu vamos se dizer que estou dando uma melhorada ) .

Eu vejo muito flar aqui no forum sobre congruência ,que deve ter uma uma congruencia naquilo que mostra atraves da postura-atitudes-fala , e outra coisa foi em relação a "postura" , não sei se so eu faço essa distinção , mas sempre que vem em mente o estijo de jogador que o forum prega eu consigo enxergar 2 , aquele estilo GANGSTER e o de BEM COM A VIDA , um com uma BL FODA ( não que o outro não possa ter ) economico nos seus gestos e movimentos , que tem um frame controlado , mas que tbm da uns sorriso maroto :legal ,enquanto o outro,mais dispojado , "conversador" , que gesticula bastante , sempre sorridente com a energia la nas alturas

Minha duvida é o seguinte : Seja numa interação com uma HB , parentes ,amigos , com qualquer pessoa , eu flutuar entre essas duas posturas , eu estaria sendo incongruente ?!? Vc chegando numa pegada " gangster " e pular pro cara mais articulado que gesticula bastante, da uma aumentada na energia tipo que num piscar de olhos , estaria me prejudicando em alguma maneira ? ou essa variação me ajuda de alguma forma ?!?

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991101 E ae Bossdon, blz?
então velho é dificil responder isso só com palavras. Porquê nada impede de você poder ser o cara animado e o cara cisudo, aliás, você tem que ser os dois. Pois, caso você não mudo suas emoções e suas respontas conforme a conversa evolui, você vai demostrar pequeno tato social, que por sua vez desmostra baixo valor social, entende?
Só que por outro lado, se você não tem esse tato social e tentar forma essa passagem, isso também não vai te ajudar. Com um video eu poderia te explicar bem melhor. Mas, só poderia gravar amanhã.
Caso você esteja no Rio de Janeiro você pode também participar do bootcamp da SG e passar um tempo aprendendo na prática.
O que você acha melhor?

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991102 Bossdon
OBS: o que você acha melhor: Que eu fosse uma explicação por texto ou um video?
OBS²: podemos também conversar por skype ou hangouts pra ver se eu consigo te explicar.
aprendizpua2016

Aprendiz

#991103 Cara a minha dúvida é como criar pré-seleção com as garotas via whatssap. Não falo só de conversas, mas, também com foto do perfil, frase de status, etc.

Outra coisa, como criar pré-seleção no dia a dia, seja no trabalho, na escola, na faculdade, etc.

Enfim, passa aí uma dicas de como criar pré-seleção pra galera.

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#991121 Opa, instrutor de Daygame da SG Sullivan aqui.
Então aprendizdepua, velho, desculpa, mas não posso te ajudar com virtual game mano, particulamente sou contra. Quem quer ser um homem de verdade tem que colocar a cara a tapa, se não vai continuar sendo um bosta. Mas, se sua intenção é conversar com as garotas as quais você já criou um report anteriormente e só que marcar um novo encontro me avisa que a gente fala mais sobre isso.

Como criar atração é um tópico mais interesante. Saca só brother, se você quiser criar atração em todas as garotas a todo tempo (trabalho, nafaculdade, na escola, etc) sem nem mesmo precisar jogar com o alvo, você vai ter que se tornar um natural antes. O que acontece é que pra você se tornar atraente para as mulheres em geral, é preciso que você adiquira um tato social avançado antes. Isso acontece porque se tornar um personagem (player) e mais fácil que se torna um natural, porque os naturais são pessoas que tem o jogo cravado tão fundo em seus DNAs que não precisam se enforçar para chegar onde querem. Resumindo, você vai ter que aprender a conquistar alvos pré-selecionados, para ganhar tato social, antes de poder ser atraentes para todas.
imagine umcirculo: você começa como Natural -> Se torna um Experimentador -> quando descobre o que funciona pra você se torna um Player -> despois de praticar muito isso vira uma parte da sua personalidade, dái então você vira um Natural novamente.
O seu objetivo deve ser completar esse circulo muitas vezes. então, começa ai com o mistery method, e depois, eu acho legal você fazer um bootcamp, porque bootcamp faz evoluir muito.

Obs.: No MYSTERY METHOD estão todas as caracteriscas que fazem uma HB sentir atração por um homem (não tem segredos nisso).