antonio_258

Veterano - nível 5

#991561 opa ai sim em, boa iniciativa cara :yaaah

entao to meio que com problemas na sarge: como abordar uma HB rodeada de amigas, ja vi varias HB 8, 9 rodeadas de amigas como abordar ela em grupo, bem se fosse em balada blz nisso mando bem, mas em no DayGame(o que eu mais uso) ainda somado com teen game ta dificil, nao sei como abordar o grupo todo, e ser bem aceito("principalmente entre aquelas HB's tipo famosinhas") :emburrado

ja agraadeço
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#991565 Boa noite sullivan, beleza?
Tenho uma duvida, sempre tive pra falar a verdade:
Quando falo com uma Hb simpática, e a conversa flui bem, eu pergunto o nome dela? falo o meu? qual seria o mais apropriado?
Valeu, Wolf.

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

Elementary my dear wolf

E ae wolf, beleza velho?
Essa questão doS nomes é mais uma questão de crença do que uma coisa que muda a interaçao de uma forma relevante. É muito normal, para puas mais experiences, aplicarem um close na HB sem nem mesmo saber o nome dela, ou el o dele.
Isso acontece porque, no final o que você fala não importa quase nada quando comparado com a forma que você fala.
Acho que isso response sua perguntas wolf, mas se não respondeu, ou criou mais uma questão, é só deixar aqui seu hangout ou WhatsApp que a gente pode converse melhor, velho.
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
James P. Sullivan escreveu:
Elementary my dear wolf

E ae wolf, beleza velho?
Essa questão doS nomes é mais uma questão de crença do que uma coisa que muda a interaçao de uma forma relevante. É muito normal, para puas mais experiences, aplicarem um close na HB sem nem mesmo saber o nome dela, ou el o dele.
Isso acontece porque, no final o que você fala não importa quase nada quando comparado com a forma que você fala.
Acho que isso response sua perguntas wolf, mas se não respondeu, ou criou mais uma questão, é só deixar aqui seu hangout ou WhatsApp que a gente pode converse melhor, velho.

Valeu! Respondeu sim, :yaaah
Abraço , wolf.
antonio_258

Veterano - nível 5

James P. Sullivan escreveu:Antonio, velho, não sei o que é teen game. Pode me explicar?

opa bom dia!

entao: teen game é uma forma de jogo como night game ou day game, é nesse tipo de jogo que se joga na escola é tipo um day game,só que bem passivo e o valor social ajuda muito(tipo metade do caminho kkk) nesse tipo de jogo.