vreis

Aprendiz

#991725 Boa Noite, Sulivan.

Sou novo no canal e queria que você tirasse e minha duvida e tambem algum conselho, ensinamento.

Eu sei que estamos em constante evolução aqui no Pua e de alguma forma temos que usar de certos artificios para atrair a HB e passar conforto para o KC

A minha pergunta é:

Até que ponto devemos investir em uma relação em que só uma parte procura e a outra não ?

Havia uma atendente na academia onde eu treino que eu achava muito gata, procurei saber o nome dela e achei a mesma nas redes sociais, adicionei e logo fui aceito e chamei no bate papo, mas conversa parecia um interrogatório, no caso, só eu que fazia as perguntas até que chegou um ponto em que eu pensei acho que não vai dar nada aqui e desisti por isso pensei nisso.

Mesmo que o cara jogue corretamente com HB e ela não der a minima pra ele até que ponto ele deve investir e continuar jogando com ela ??

Hoje não vejo mais a HB, pois ela não trabalha mais la mas ainda tenho ela na rede social.

Espero que entenda esta duvida.

Obrigado.

Criador do tópico

James P. Sullivan

Aprendiz

#992113 Antônio, já é a terceira vez que escrevo essa mensagem pra você, mas dá erro e perco a mensagem, você está me dando trabalho cara (e ainda é no celular). Mas, então vamos lá de novo. :chora
Se você vai bem no nightgame, não vejo como você poder ter problema para abodar no daygame, é a mesma coisa só que mudam são suas crenças. Pra uma Hb Em um grupo grande, com energia alta, a pressão social ė a mesma que ela vai ter em uma balada.
Pra entender melhor como abodar os grupos, você pode ler o mistery method. Mas se quiser saber como eu faço, minha versão do método para abordar grupos do mistery é a seguinte:
1° opner: oborde o set com uma energia superior áquela do grupo, quando o set é muito grande (mas de 3 HBS) eu me sinto mais confortável em abrir com uma pergunta, exemplo: eu estava ali com os meus amigos e estávamos discutindo sobre uma coisa, mas já que vocês são garotas ( levando em consideração um grupo com muitas garotas) eu queria saber de vocês. Então, camisa masculina para homens, é válido?
2° Ganhe o amor dos alvos. Converse com os obstaculos, podendo ignorar ou nao, e de negs no alvo. Mas, escale kino nos obstáculos toque, gire no ar, abrace, rode, leia mãos... Escalar kino nos obstáculos te dá aval para escalar o alvo com facilidade depois.
3° close. Caso o alvo não demostre atração, assuma isso, não importa, é hora de fechar o jogo.
Isole: eu gosto de carregar o alvo pra fora do set no colo e dizer que vou conversar com ela, algo do tipo, depende do que eu acho que devo dizer no momento.
Close: quando coloco ela no chão náo me afasto, pois quanto mais afastado mais difícil fica fazer um Kiss close.
Caso você tenha gerenciado bem seu nível de energia e lidado bem com os shit testes, provavelmente vai conseguir isolar o alvo. Já que você tem experiência com nightgame, vai saber com agir agora que estão isolados e sem pressão social pra atrapalhar. Caso de certo parabéns, se não, próximo grupo até pegar o cheito.
E lembre a maior diferença entre o nightgame e o daygame são suas crençfeito. que pode, ou não, ser feito